sábado, 6 de outubro de 2012

Um grande sonho está se concretizando!



Eu estou muito feliz neste momento de estar escrevendo estas palavras para você.
Meu nome é Maísa, eu sou Mestre em Tricoterapia e tenho uma grande experiência e sucesso na área de tratamento capilar.
Mas sucesso não é tudo.
Eu sempre tive o sonho de poder ter uma linha de produtos totalmente diferente de tudo que existe no mercado e queria também poder fazer tudo com calma, em pequena quantidade. Graças a Deus, ao meu esforço, trabalho e seriedade este sonho se concretizou.
O meu novo sonho que hoje vou dividir com vocês é que sempre quis ter um espaço para poder escrever o meu dia-a-dia, os meus pensamentos, o processo de fabricação de produtos com ervas medicinais, os lançamentos e novidades e todas as minhas descobertas.
Daí veio a idéia de criar este blog.
Eu acredito que esta palavra define o que eu sempre quis: "curtir a fase que estou passando na minha vida".
São projetos antigos que começam a germinar...
Porque deixar de fazer algo que me faz feliz?
Porque deixar de fazer algo que seria uma terapia?
Porque deixar de usar os meus vastos conhecimentos na área de Fitoterapia, Cosmetologia, Tricoterapia e Tricologia para criar produtos para curar os cabelos das pessoas?
Produtos que levam um pouco do meu amor, carinho e respeito para todas as pessoas do mundo. Hoje nosso mundo e nossa sociedade está em desequilíbrio e as pessoas estão carentes e perdidas.
Foi por isto que criei a linha de fitocosméticos VÉX VEGETAIS.
Foram meses de estudo, questionamentos, testes, indagação e reflexão que surgiu o desejo de criar esta de fitocosméticos naturais e que fossem feitos com ervas medicinais e sem agrotóxico.
Os fitocosméticos Véx Vegetais realizam o sonho de muitas pessoas ansiosas que vasculham toda a internet a procura de um produto realmente natural e livre de substância tóxicas. Já curou o cabelo de pessoas com doenças graves: quedas bravas, cabelos quebradiços, danificados por escova, etc.
Tenho certeza que muitas pessoas oram por mim e isto me faz muito feliz.
Mas voltando ao assunto da criação deste blog parece que é fácil criar um blog, mas não é.
Você tem que criar a logomarca, o nome, a cor, enfim é todo um grande projeto e exige muita responsabilidade.
Fiz tudo muito feliz e com carinho.
Quando vou criar mais produtos?
Não sei.
Quando vou escrever os textos nas páginas do blog que por enquanto está escrito "em breve"?
Também não sei.
A única coisa que tenho certeza neste momento é que a sementinha já está crescendo.

Um abraço a todos e até outro dia.
Maísa

68 comentários:

  1. Lindo texto e parabéns professora.
    José- Espírito Santo

    ResponderExcluir
  2. Essas palavras revelam o que é um propósito bem definido, regado pelo compromisso, seriedade e amor. Sou uma das pessoas que oram por você e como sou agradecida. Lídia Marques - Maranhão

    ResponderExcluir
  3. parabens pelas metas conquistadas e que ainda há de conquistar, parabens pelo pbjetivo alcançado e outros que irá alcançar, parabens pelo seu sucesso!e obrigada por fazer parte desse sonho.

    ResponderExcluir
  4. Creio que você e uma mulher muito abençoada por isso Deus lhe capacitou com tanta sabedoria.
    Com certeza muita gente Ora por você e eu também.

    ResponderExcluir
  5. Querida professora,estou feliz por todas nós que tivemos o prazer de conhecer vc e através de vc conhecer esta profissão linda ,o que tenho a dizer,é o meu muito obrigada por acreditar em mim e sempre me dar forças nas minhas batalhas.Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi Mísa vc está de parabéns por ter se esforçado e estudado muito, fez uma coisa de cada vez com muito carinho, deu o seu melhor pois sua semente já está crescendo e ficando forte! um grande abraço. Espero logo conhece-la e poder usar os produtos da vex vegetais

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz por mais um sonho se concretizar na sua vida, Maísa, parabéns por sua mente brilhante por sua humildade, seriedade, disciplina, dedicação....e principalmente sua fé e amor que é a base de tudo isso, que Deus continue te abençoando e trazendo ainda muitas alegrias na sua vida você é merecedora! Um forte abraço. Sandra Nenê.

    ResponderExcluir
  9. Que o Espírito Santo de Deus a ilumine e oriente sempre. Parabéns pelo seu lindo trabalho, que é expressão de amor.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus te abençoe ricamente ricamente, e vá em frente neste novo projeto.

    Vania Rozzett Oliveira

    São Luis, MA

    ResponderExcluir
  11. TENHO CERTEZA QUE TODOS OS SEUS SONHOS VÃO SE CONCRETIZAR BASTA ACREDITAR NELES.

    ResponderExcluir
  12. Que o Senhor Jesus esteja sempre em primeiro lugar em sua vida, lhe dando idéias e muitas descobertas.

    Arleane - Maranhão

    ResponderExcluir
  13. Deus nos da força todos Dias é só acreditar que tudo irá conseguir. Deus nos guiar,Deus nos orientar Deus nos levar ao bom caminho

    ResponderExcluir
  14. Sabemos que você é uma guerreira por isso Deus te ilumina, e vai sempre te iluminar. Pelo seu trabalho com muita dedicação respeito e sempre em benefício das SER HUMANO.Parabéns.

    ResponderExcluir
  15. JOSELINA SANTOS/SÃO LUIS-MA7 de fevereiro de 2013 às 00:53

    TUDO QUE É FEITO COM AMOR E DEDICAÇÃO, TEM SUCESSO GARANTIDO, E A SIM É A SUA PROFISSÃO.
    JOSY SANTOS

    ResponderExcluir
  16. Você me contaminou cada dia com seu otimismo preseverança e iniciativa. É só plantar a semente que concerteza ela ira germinar... se regada. Agradeço por tudo.
    Cris Targino

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS MAISA, A SUA GARRA ME MOTIVA NESTE DIA, FICO FELIZ DE SER SUA ALUNA E SABER QUE TUDO O QUE VC FAZ E ENSINA TEM AMOR.
    ABRAÇOS
    ELISANGELA

    ResponderExcluir
  18. pe arabenéns porf.maisa,vc é uma mulher batalhadora,corre atras dos seus sonhos,e consegue realizar-se.

    ResponderExcluir
  19. ESTE SEU PROJETO É DE DEUS MESMO PARA MINHA VIDA E TENHO CERTEZA QUE DE MUITOS TAMBÉM EU APOIO E VOU ORAR PARA DEUS ABENÇOAR QUE VOCÊ CONSIGA TODOS OS SEUS SONHOS E OBJETIVOS.

    ResponderExcluir
  20. FICO FELIZ POR ESTA SEMENTE QUE JÁ BROTOU. SEI QUE ELA ESTARÁ PRODUZIDO MUITOS FRUTOS E DOS MELHORES.
    QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO PODEROZAMENTE, E QUE A CADA DIA SEUS SONHOS POSSA SER CONCRETIZADOS.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Maísa!!! Os produtos Véx Vegetais, fazem a diferença! E acredito que gostar muito de trabalhar com esses produtos!!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Maisa! com certeza os produtos V ex Vegetal é um grande sucesso

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Maisa! Pelo carinho, dedicação e a realização.
    Solange De Matteis/SP

    ResponderExcluir
  24. E pode ter certeza, através dele será plantada muitas sementes em corações de todo o mundo!!! Deus Abençoe e que tudo isso volte em dobro, porque a recompensa virá dos Céus...

    ResponderExcluir
  25. parabens professora maisa que DEUS continui lhe abençoando.

    ResponderExcluir
  26. Deus dá cada um de nós um Don, e o seu Don é este Professora Maísa, que Deus continua abençoar-te sempre, Parabéns pelo seu Trabalho!

    Suzana Nunes

    ResponderExcluir
  27. QUE VOCE CONTINUE SONHANDO...PARA PODER ALIMENTAR OS NOSSOS SONHOS....

    ResponderExcluir
  28. parabéns maísa e mais uma vez obrigado por voce dividir seus conhecimentos com seus alunos.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Maisa, por esse projeto tão bonito que é de levar o conhecimento a tantas outras pessoas. Nunca desista continue porque Deus esta com você.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo sucesso brilhante, você com certeza
    o merece, obrigada pelo caminho mostrado a ajudar
    as pessoas, que Deus continue a iluminar-lhe.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Maísa, você realmente é abençoada por Deus e continue usando esse lindo dom que Deus lhe concedeu para ajudar muitas outras pessoas, assim como a mim. Abraços e sucesso. Cláudia Grasiele C. Silva - MG.

    ResponderExcluir
  32. Ireni Aparecida Nogueira20 de outubro de 2013 às 19:42

    Parabéns Maisa pelo seu interesse em ajudar as pessoas com problemas capilar, não visando lucros e trazer de volta á estas pessoas sua autoestima.

    ResponderExcluir
  33. Claudia Regina Ferreira21 de outubro de 2013 às 08:27

    Parabéns Maísa,
    Gosto muito da sua filosofia de vida.

    ResponderExcluir
  34. parabéns pela sua garra e dedicação,isso faz vc uma pessoa iluminada.

    ResponderExcluir
  35. É o amor por poder ajudar as pessoas.
    Edna do carmo Gonçalves

    ResponderExcluir
  36. Realmente as pessoas estão meio perdidas e carentes. Não é fácil encontrar pessoas como você, com esta postura e que trata o ser humano com tanto carinho e respeito.
    Com certeza esta sementinha germinou e está dando bons frutos.

    ResponderExcluir
  37. Essa sementinha cresceu rápido e já esta dando frutos que estão em todos os estados brasileiros. O seu sonho agora é nosso também, que buscamos conhecimento, que queremos fazer acontecer de forma honesta e segura. Que queremos conquistar nossos clientes com produtos eficazes e fideliza-los pelos resultados obtidos. Tenho certeza de que vc não colocará jamais no mercado algo que não tenha sido aprovado por vc em todos os sentido. Isso pq vc nos respeita e se importa conosco. Mesmo sem nos conhecer, sabe que estamos aqui, te seguindo, crescendo junto com vc. E torcendo pra que Deus continue te dando sabedoria pra criar e se superar sempre. Pq vc é o caule, nós somos os ramos e Deus com sua fortaleza é a raiz desse trabalho que nasceu também no coração dele e ele abençoou.

    ResponderExcluir
  38. Que Deus continue te iluminando sempre!!!!!! Luciana Mendonça

    ResponderExcluir
  39. QUE DEUS TE DE SIEMPRE ESA SAVIDURIA,E A TRANSMITA A TODAS AS PESSOAS QUE PRECISAMOS TER MAIS CONOCIMENTO EM ESTA AREA. UM GRANDE ABRAZO ESPERO DENTRO DE BREVE CONOCERT.

    ResponderExcluir
  40. PROFESORA MAISA TE PIDO MIL DISCULPAS POR MI PORTOÑOL. Rocio Oviedo Franco.

    ResponderExcluir
  41. Muito bem e essa sementinha hoje sou eu e saiba que ta crescendo e cada dia ficando maus forte mais sabia e gracas a voce obrigada.

    ResponderExcluir
  42. Certamente a sementinha está crsecendo. Uma amiga muito sábia me disse uma vez: "Quem sobe como foguete desce como tal". E é com esta sábia frase e este lindo depoimento seu, que minha alma se alimenta de coragem e esperança.

    ResponderExcluir
  43. Maísa você é um exemplo, meus parabéns por seu trabalho!

    ResponderExcluir
  44. Você é uma mulher lutadora, parabéns esse sucesso só foi possivel porque você se dedicou a isso . Você merece.

    ResponderExcluir
  45. ESTOU MUITO FELIZ POR VC MAISA,PQ VC REALIZOU ESTE SONHO LINDO!!
    EU ADORO MEXER COM PLANTAS TAMBEM DESCOBRI SEU PRINCIPIO ATIVO ETC...
    PARABENS MESMO!! SILVÂNIA -GO

    ResponderExcluir
  46. UM TRABALHO LINDO E COM CERTEZA ABENÇOADO POR DEUS QUE FOI QUEM NOS CRIO!!
    SILVÂNIA-GO

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Maisa. Sou apaixonada por cabelos também e vejo nas suas palavras a dedicação e responsabilidade. Obrigada por nos ajudar e partilhar conosco sua experiência. Que Deus continue te iluminando. Sucesso e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  48. Parabéns por todo seu sucesso, e que Deus esteja sempre te iluminando, te dando forças.

    ResponderExcluir
  49. Sabe Maisa, o que acho mais bonito em sua historia, A sua confiança em desenvolver o dom que Deus lhe deu, a determinação e força de aprimorar esses conhecimentos e principalmente, sua humildade em compartilhar com todos, suas experiencias. Parabéns você realmente procura viver em irmandade. Que o Senhor continue a te abençoar.

    ResponderExcluir
  50. CLAUDIA ZENI DE MONTES CLAROS /MG
    PROFESSORA MAÍSA, SUA CONTRIBUIÇÃO COM A SOCIEDADE E DE GRANDE VALOR.
    TENHO CERTEZA QUE DEUS QUE FAZ TODAS AS COISAS CERTAS, COLOCOU ESTE SONHO EM TEU CORAÇÃO E O REALIZOU PRA ABENÇOAR TANTO PACIENTES QUANTO PROFISSIONAIS...
    A NÓS SÓ NOS CABE, AGRADECER A DEUS POR SUA VIDA E A SENHORA POR TODO SEU ESFORÇO E DEDICAÇÃO E EMPENHO EM COMPARTILHAR E AJUDAR A BUSCARMOS E ESTABELECERMOS NOSSA MISSÃO AQUI NA TERRA. OSSA ORAÇÃO A DEUS É QUE ELE A MANTENHA FIRME, FORTE E CONSTANTE NA SUA CAMINHADA, COM MUITO SUCESSO PROFISSIONAL E REALIZAÇÕES PESSOAIS, LIVRE DE TODO MAL.

    ResponderExcluir
  51. ESTOU MUITO FELIZ POR VC MAISA,PQ VC REALIZOU ESTE SONHO LINDO!! NATALIA ANDRADE
    E

    ResponderExcluir
  52. O seu trabalho Maisa é muito lindo, gosto muito de ver você falar das suas realizações e também como é objetiva.

    ResponderExcluir
  53. Parabéns, sua pureza atrai, desejo-lhe muitas realizaççoes

    ResponderExcluir
  54. É dando que se recebe, como você tem dividido com seus alunos seus conhecimentos Deus tem te capacitado cada dia mais a adquirir novos projetos e realizações de sonhos, e saiba nem todo mundo nasceu com este dom de ensinar, pois as pessoas acham que o conhecimento é para ser guardado dentro de uma gaveta chamada cérebro e nunca dividir com os outros conhecimentos, só que isto é um grande engano. Obrigada por permitir ser sua aluna e quero muito poder aprender com você e levar a outros essa semente. Só assim construiremos um mundo melhor, o da união e comunhão, do respeito, e da humildade, da fé e do amor.

    ResponderExcluir
  55. Maisa Parabéns, vc é uma pessoa abençoada e tenho certeza que tudo isso é porque pensa no proximo

    ResponderExcluir
  56. A sementinha esta crescendo e com certeza vai longe

    ResponderExcluir
  57. Parabens!! Só tenho elogios
    Silvania goias

    ResponderExcluir
  58. Parabéns !! Com certeza suas sementes já germinaram e já estão preste a novos frutos.. Obrigado por ter dividido um pouco do seu conhecimento conosco Maísa.

    ResponderExcluir
  59. parabéns professora Maisa, por ter realizado o seu sonho, e que atraves dele, ira realizar sonhos de muitos tricopaciente, que ha muito tempo procura ser realizado pela a cura,parabéns aos produtos véx que atraves deles estes sonhos vão se realizar! ROSILENE MIGUEL_MG

    ResponderExcluir
  60. Quando se planta com amor,so se colhe frutos bons com certeza,Deus nus ensina a ser perseverantes e persistentes e nunca desistir.

    ResponderExcluir
  61. Terezinha Sena São Luis - Ma26 de abril de 2014 às 12:30

    Desde que visitei o site da Véx pela primeira vez fiquei encantada, pois assim como você Maísa também desde que comecei trabalhar com cabelos sonhei em encontrar produtos naturais que realmente curassem os cabelos, nessa busca fiquei muito decepcionada com tudo pois nada me dava resultados nem o conhecimento nem os produtos, alimentei esse desejo e nunca desisti e hoje estou aqui, graças a Deus, temos muito em comum, parabéns e sucesso a todos nós nessa jornada.

    ResponderExcluir
  62. Parabéns Profª através de sua dedicação e em busca de conhecimento nos hoje temos a oportunidade de saber dos benefícios das plantas medicinais, como fitocosméticos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!