quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Novo tratamento para queda de cabelo

Olá, pessoal andei sumida, mas estava pesquisando e trazendo novidades da linha Véx Vegetais.
Hoje vou falar sobre tratamento para queda de cabelos e para crescimento capilar. O TrAtamento chama-se NEOGÊNESE FOLICULAR e eu ensino no curso do ENSINO FUNDAMENTAL DE TRICOTERAPIA.


TRICOTERAPIA DE NEOGÊNESE FOLICULAR

NEOGENESE FOLICULAR é a nova formação de fios de cabelos através da regeneração. É a gestação de novos fios.
Um trabalho realizado com produtos tricoterápicos e seguindo os princípios da Tricoterapia. Técnica inovadora e eficaz para cabelos em gestação.


Primeiramente é realizado um Peeling Vegetal com VES PEEL que é misturado na quantidade indicada com o ESFOLIANTE VEGETAL e esfregado no couro cabeludo, estimulando a formação de uma nova camada de células jovens na superfície, em substituição. O nome do processo de  Neogênese Folicular consistem em gerar novos embriões de fios capilares depois do nascimento. Elimina o excesso de descamação, no couro cabeludo e retira os extratos mais superficiais da capa córnea, promovendo a tonificação, refinamento do tecido, auxiliando na circulação, desobstruindo o óstio folicular, modificando o metabolismo, estimulando a formação de uma nova camada de células jovens na superfície capilar e regenerando a unidade pilossebácea devolvendo vigor, energia e saúde. Ativa os folículos capilares doentes e preguiçosos. É importante saber que a REGENERAÇÃO COMPLETA acontece em duas semanas.

Ao tratar estes novos embriões com a Tricoterapia da Neogênese Folicular e com o uso de tricoterápicos que inibem receptores epidérmicos de crescimento de cabelos na superfície, faz com que as células nascentes formem os novos embriões capilares, combatendo a calvície e queda.
O processo de regeneração ocorre assim:
·        o couro cabeludo e todo o aparelho pilossebáceo passa por um processo de revitalização através do  peeling VES PELL.
·        depois que a epiderme é descamada ocorre a reepitelização.
·        novos folículos capilares doentes se curam, os preguiçosos começam a trabalhar e  assim novos embriões dentro do folículo capilar.

O processo de formação da ‘nova pele’ leva duas semanas desde o começo da administração do tricoterápico VES PELL.
E nova Tricoterapia é marcada para a outra semana e não será necessário nova aplicação de VES PEEL. O tratamento também é realizado em casa pelo tricopaciente que fará uso de tricoterápicos. Todo o processo contém tricoterápicos que inibem os receptores de crescimento de novos embriões, tricoterápicos que  estimulam o crescimento de cabelo, tricoterápicos com anti-histamínico biológico, tricoterápico com antibiótico natural, tricoterápicos que estimulam a circulação sanguínea e oxigenação do aparelho pilossebáceo e dos novos embriões e tricoterápicos  antimicrobiano que mata fungos, bactérias e parasitas. Também contém vasodilatadores que são “abridores de canais foliculares” que favorecem o crescimento de cabelos e inibidores de conversão de DHT.
Nos primeiros 10 dias o tricopaciente receberá um tricoterápico reconstrutor sem enxágüe que deverá ser aplicado uma ou duas vezes por dia durante 10 dias consecutivos para favorecer o nascimento de novos embriões capilares e subseqüente aceleração da gestação e crescimento rápido de novos cabelos.
O tricoterápico chama-se IMUNIT VEGETAL DPS que é um ativador da imunidade da unidade pilossebácea. Este tricoterápico é um produto concentrado com vitaminas, sais minerais, aminoácidos, ervas medicinais, concentrado de frutas, ativador do metabolismo, oxigenante, anti-histamínico, energético, estimulante, fortalecedor, regenerativo e cicatrizante, ativador metabólico, ativador imunológico que penetra profundamente  no couro cabeludo e aumenta o fluxo sanguíneo, acelera o crescimento de novos fios, ativa folículos pilosos preguiçosos e doente, alterando assim o controle imunológico da unidade pilossebácea. Imodulação completa em 10 dias. Sem enxágüe. 

Muito interessante, não é verdade?
Os novos produtos estarão a venda a partir de janeiro de 2013.
Pessoal, fique com Deus e saiba que estava morrendo de saudades de vocês.
Maísa