quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Prevent- super protetor do couro cabeludo e fios de cabelo que passa antes da química capilar



Olá, meu amigos e fãs do meu trabalho.
Primeiro quero agradecer por voce estar lendo esta mensagem.
Segundo quero te dizer que hoje vou apresentar um produto fantástico.
Independente da química que você faz, se não usar um protetor antes, o produto pode penetrar dentro do couro cabeludo e causar alergias, queda, quebra e até diminuição do número de fios.
Por isto é de fundamental importância proteger o couro cabeludo e fio de cabelo.
Por isto a Véx tem um produto fantástico chamado PREVENT MEDICINAL que é um PROTETOR PRÉ-QUÍMICA.
Ele é composto por ativos naturais que protegem o couro cabeludo e o fio de cabelo das químicas capilares. Evita que o produto químico penetre no couro cabeludo e mate o aparelho pilossebáceo e evita reações alérgicas e de coceira no couro cabeludo. Penetra nos fios equilibrando o Ph e fixando água e oleosidade, dando assim proteção aos fios. O produto químico age sem trazer danos, desde que usado corretamente. Saúde Capilar é importante e um simples produto deste faz com que o profissional possa fazer a química capilar sem trazer danos aos cabelos e couro cabeludo.

MODO DE USAR- Coloque o produto dentro de um borrifador e aplique no couro cabeludo e fios de cabelos antes da química capilar.

COMPOSIÇÃO:
  •  ervas medicinais
  • vitaminas hidrossolúveis
  •  frutose
  • ácidos orgânicos naturais
  •  flavonóides
  • agente hidratante
  • agente nutritivo, agente calmante
  • lipídios
  • anti-histamínico natural
  • ativador imunológico
  • antioxidantes naturais
Tudo natural.
Excelente para pessoas de cabelos brancos que pintam o cabelo regularmente e pessoas idosas que tem o couro cabeludo desprotegido.
Pode usar que eu garanto.
E pode vender tambbém para clientes que fazem química em casa.
Fabuloso.
Um abração e até a próxima
Maísa

57 comentários:

  1. Maisa, estou encantada, ao ver este produto fabuloso não veja a hora de usá-los.
    Att.
    Ciomara Andrade Nascimento Mól.

    ResponderExcluir
  2. Já experimentei seu uso em meus cabelos e fiquei surpresa com seus resultados. Lídia Marques/Maranhão

    ResponderExcluir
  3. quanta novidade em 2013... espero usufruir dos produtos em breve

    ResponderExcluir
  4. excelente! nos dias de hoje homens e mulheres irão usar

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, mais ainda é a certeza que vc passa pra gente.

    Arleane - Maramhão

    ResponderExcluir
  6. por ser um produto natural já é 10 vamos usar

    ResponderExcluir
  7. Acho sensacional,e por ser líquido, o desempenho é bem melhor do que esses protetores que vem junto com relaxamentos e são feitos com vaselina e comprometem o resultado do relaxamento. JÁ TÔ ANSIOSA PRA USAR!!!
    Rio de Janeiro, 22 de Janeiro de 2013.

    ResponderExcluir
  8. Maravilha.. Maísa e também muito prático de usar.. obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Como nós tricoterapeutas trabalhamos sempre com a saúde do cabelo não podemos deixar de usar um produto desta natureza na pré química, já quero conhecer.

    ResponderExcluir
  10. JOSELINA SANTOS/ SÃO LUIS-MA7 de fevereiro de 2013 às 01:21

    TENHO MUITA SENCIBILIDADE NO COURO CABELUDO, E ASSIM QUE PUDER FAREI USO TAMBEM, OBRIGADA
    POR TANTAS NOVIDADES.
    JOSY SANTOS

    ResponderExcluir
  11. Como eu estava precisando de um produto desse com tantos ativos para proteção do couro cabeludo e fio capilar. Pois a maioria dos tricopacientes precisam com urgência deste produto. Agradeço
    Cris Targino

    ResponderExcluir
  12. Geni Mendes

    O PREVENT MEDICINAL.....
    É UMA INOVAÇÃO NO MERCADO!
    Estávamos mesmo precisando de um produto igual a este,
    agora,os clientes que faziam química e sofriam com vários desconforto no procedimento,
    Podem realizar a química com segurança.

    ResponderExcluir
  13. química sem o prevent medicinal já mais

    ResponderExcluir
  14. OUTRO PRODUTO DE EXCELENCIA! JAMAIS PODE FALTAR PARA QUEM FAZ QUÍMICA.

    ResponderExcluir
  15. indispensavel para quem faz quimica,não deixa seu couro cabeludo irritado,indicação Neire Lucia.sara

    ResponderExcluir
  16. Não faço mais química sem usá-lo em mim e em minhas clientes, é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  17. ESTE TRICOTERAPICO É REALMENTE FANTÁSTICO. ELE VEIO PARA NOS AUXILÍAR NOS PROCESSOS QUIMÍCOS.

    ResponderExcluir
  18. agora que ja conheco o produto e sei que vai me da mais segurança no meu trabalho.

    ResponderExcluir
  19. Maísa "essa sou eu", preciso tanto desse, pois agora feliz da vida em saber que poderei tingir meus cabelinhos brancos com segurança Grande Beijos .
    Solange De Matteis

    ResponderExcluir
  20. Funciona como um manto protetor contra a agreção química.

    ResponderExcluir
  21. Sidnei Bispo Itu sp

    Este produto não bloquei a ação de uma coloração?

    ResponderExcluir
  22. Este produto faz muita falta no meu País, o que é uma pena. Muitas pessoas daqui precisam imediatamente deste produto,aliás de todos os seus produtos.

    Suzana Nunes - CV

    ResponderExcluir
  23. mais uma vez me encantei,nossa cada postagem que leio fico mais e mais feliz.PARABÉNS

    ResponderExcluir
  24. Muito bom ter um produto que possa proteger o couro cabeludo das quimicas, já que hoje as pessoas acabam fazendo quimica cada vez mais cedo.

    ResponderExcluir
  25. usando o prevent medicinal antes de fazer uma quimica, com certeza o cabelo nao sofrera tantos danos, o couro cabeludo fica protegido e o resultado sera gratificante.

    ResponderExcluir
  26. Claudia Regina Ferreira21 de outubro de 2013 às 09:45

    Que produto maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  27. Ireni Aparecida Nogueira21 de outubro de 2013 às 17:43

    Acontece comigo faço quimica e o meu couro cabeludo fica muito sensivel e logo vem a queda. éshow este produto.

    ResponderExcluir
  28. Adorei a notícia, mas tenho algumas perguntas a serem feitas, não vai interferir no resultado da química se eu aplicar este medicamento nos fios? Grasi-MG.

    ResponderExcluir
  29. quem usa química e não conhece esse produto vai adorar..

    ResponderExcluir
  30. Esse produto pode ser usado antes do relaxamento também?

    ResponderExcluir
  31. Fazer uma coloração e saber que seu cabelo está protegido dos possíveis danos causado pela coloração é maravilhoso! Luciana Mendonça

    ResponderExcluir
  32. Eu que agradeço por estar dividindo tantas descobertas maravilhosas com a gente. Já participei de alguns cursos da VEX aqui na minha cidade, mas não imaginava que tinham feito tantas descobertas!!

    ResponderExcluir
  33. Profesora, estou muito interesada por adquirir os produtos,eu tenho venta de produtos para menutenção em casa.E vex tem produtos maravilhossos. ROCIO OVIEDO FRANCO.

    ResponderExcluir
  34. Esse tbm conbeco e adoro protege bem k cabelo durante a quimica.

    ResponderExcluir
  35. então...não é que vai deixar de usar química, mas preparar o couro cabeludo e o fio para o antes e o depois. Maravilha.

    ResponderExcluir
  36. Já tive cliente que chegou no salão com o couro queimado por produto químico. Ferrimentos sangrando, mal cheirosos e minando água. Isso com certeza vai ajudar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho cabelos brancos e preciso fazer coloração todo o mês, este produto será minha salvação.

    ResponderExcluir
  38. O bom do estudo é a certeza que é passa pra gente.

    ResponderExcluir
  39. nossa que maravilha de produto, deu vontade até de usar ele uma novidade fántastica! ROSILENE MIGUEL_MG

    ResponderExcluir
  40. Nunca tinha ouvido falar de protetor pré-química! Fantástico! Que protege o Couro cabeludo e os fios de cabelo, ainda composto com princípios ativos que evitam que os cabelos cresçam secos, quebradiços e sem brilho! Produto maravilhoso!

    ResponderExcluir
  41. Parece muito interessante!!
    Mas não bloqueia a ação de uma descoloração ?? ou em contato com alguma substância química pode desenvolver alguma reação ?? Estou ansiosa para utiliza-lo.

    ResponderExcluir
  42. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão29 de abril de 2014 às 19:21

    já usei o Prevent e achei maravilhoso. Indispensável.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite!
    Isso é novidade para mim. É bom saber que existe produtos que nem esse, para nós profissionais.

    ResponderExcluir
  44. Olá!!! como posso adquirir este produto? tenho o couro cabeludo sensibilizado e faço escova progressiva. Moro no Rio de Janeiro. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada tenho muita sensibilidade no couro cabeludo, a progressiva parece brasa na minha cabeça... Quero mais informações, como faço para adquirir?

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!