segunda-feira, 22 de julho de 2013

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE CURARAM SEUS CABELOS COM GLICERÍDEOS IN NATURA

Olá pessoal.
Os profissionais que trabalham com produtos Véx Vegetais tem fazem um tratamento que cura cabelos ressecados e danificados.
Hoje decidi postar no blog o depoimento destas pessoas.
São pessoas de todo o Brasil.
TRICOAVALIADORA GENI MENDES- MINAS GERAIS
DEPOIMENTO DA TRICOCLIENTE APÓS O TRATAMENTO
“Fiquei muito surpresa com o trabalho da Geni. Achei que era uma simples hidratação, mas fiquei impressionada com os produtos que foram aplicados no meu couro cabeludo. Foi uma sensação de relaxamento, frescor, limpeza e suavidade. Fiquei impressionada também, ao saber que um óleo poderia ser aplicado no couro cabeludo. Durante a aplicação percebi que minha raiz estava mais macia e de fácil manuseio, pois antes, quando penteava meus cabelos se “estalavam” no pente e depois se quebravam. Conseqüentemente, eu evitava penteá-los. Com este trabalho que está sendo realizado com os glicerídeos vou poder manuseá-los melhor. Ao término da terapia percebi que eles ficaram bem mais sedosos, comportados, com brilho e mais fortes. Sinto-me mais segura e realizada com os resultados que me foram proporcionados. Vou levar a manutenção e dar seguimento ao tratamento realizado na CLINICA SAÚDE DO CABELO.”

TRICOAVALIADORA SANDRA SOARES- PARANÁ
Depoimento:
Meus cabelos estão muito fracos e quebradiços nas pontas,  fazer essa Tricoterapia foi muito prazerosa, já no inicio tive a sensação de frescor e couro cabeludo limpo e fiquei muito relaxada durante a Termoterapia, era um dia frio, e fiquei até com sono sentindo minha cabeça bem quentinha,  depois pude observar como meus cabelos estavam macios e leves, achei maravilhoso.  Nair.


TRICOAVALIADORA NEIRE LÚCIA- MINAS GERAIS
Depoimento:
Meu nome é SHIRLEY DA PENHA BORGES BRITTO sou mãe da ANA STEPHANY B. Eu tinha muita dificuldade para lavar e pentear o cabelo da ANA STEPHANY e ela nem podia pensar em deixar o cabelo solto por conta do seu volume. Com essa TRICOTERAPIA que a Neire fez eu pude perceber uma melhora muito grande no cabelo da STEPHANY. Ele ficou brilho, maciez, mais solto e eu não tenho mais dificuldades para penteá-lo. Agora ela pode deixar ele solto, pois o volume diminuiu em 90%.
Agora vou usar esses TRICOTERAPICOS para que o cabelo dela fique sempre do jeito que estar este tratamento e fantástico eu recomendei a todas as mães que tem dificuldades com os cabelos de suas filhas.SHIRLEY DA PENHA BORGES BRITTO- ANA STEPHANY



TRICOAVALIADORA ELIUD FERREIRA- MINAS GERAIS
DEPOIMENTO
Eu Eliane de Lourdes Pinto, fiz um Tratamento com GLICERÍDEOS IN NATURA. No primeiro passo com a higiene capilar deu uma limpeza bem profunda, pois o couro cabeludo estava com uma descamação e coceira. Após foi aplicado um Tricoterápico no couro cabeludo e fios, onde sentir energizando tanto a raiz como todo o cabelo e uma sensação boa de poder.
O meu cabelo estava muito ressecado com pontas abertas e bem quebradiças e só com os primeiros passos teve uma melhora inacreditável, depois que passou pela toca térmica é como se fosse outro cabelo, parecia que estava mais fino. Não avia mais ressecamento em nem uma parte do cabelo, inclusive as pontas que ganharam uma força que nem estão quebrando mais como estava e nem voltou o ressecamento.
Na finalização usei o SORO DE GLICERÍDEOS E OIL DE GLICERÍDEOS, onde o meu cabelo se tornou um novo cabelo, com força, hidratado, uma textura admirável, brilho maravilhoso, maciez e balanço perfeito. Sinceramente nunca imaginei que um Tratamento pudesse fazer milagre e este fez a diferença deixando á minha admiração pelo efeito tão eficaz que se pudesse faria ao menos toda semana igual a um SPA maravilhoso.
Recomendo a todas as mulheres e homens, é uma melhora em todos os sentidos sem contar com a sensação de bem estar e com a mudança dos cabelos que ficam maravilhosos. Agradeço a profissional pela dedicação e tamanha competência, esta de parabéns sempre perfeita em tudo que faz!   Eliane de Lourdes Pinto.
De Ribeirão das Neves M.G


TRICOAVALIADORA ELIS BARRETO- PARÁ
DEPOIMENTO:
"Estou surpresa e gostei muito de usar os produtos, cheiro agradável, texturas bem interessantes diferente de tudo o que uso, senti uma considerável melhora no meu cabelo em todos os sentidos, já trabalho como cabeleireira há muitos anos e nunca havia experimentado algo tão eficiente que me desse um resultado imediato logo na 1ª sessão, amenizado o ressecamento, a porosidade, a falta de brilho em fim  confesso que fiquei receosa em usar os tricoterápicos pois é um óleo, achei que iria deixar o fio e o couro cabeludo extremamente oleoso, mas grande foi minha surpresa em ver como meu cabelo ficou brilhoso, solto, desembaraçou fácil e a maciez que deixou. Quero fazer uso dessa maravilha não só em mim, mas também em minhas clientes." Aryane Souza

TRICOAVALIADORA CRISÓLITA TARGINO- MARANHÃO
Depoimento:
Através de indicação de uma amiga cheguei até a Tricoterapeuta Cris Targino. Encontrava-me em estado desesperador. O meu cabelo quebrava e embaraçava muito e estava totalmente sem vida, pois adorava mudar de cor sempre e também fazia relaxamento com frequência. Fiz bastante hidratação e nada resolveu. Ao fazer apenas uma sessão de terapia capilar com os produtos da Vex vegetais fiquei impressionada com o resultado que atingiu. Minhas amigas me perguntavam o que eu tinha feito no cabelo, pois foi uma mudança muito grande.
Hoje indico esta terapia para todas as pessoas. Inclusive já foram duas amigas fazer uma avaliação. Estou fazenda a manutenção que foi passada e quero dizer o quanto estou adorando estes produtos.


TRICOAVALIADORA RITA MARINHO- MARANHÃO
Depoimento da tricopaciente:
O resultado obtido foi tão surpreendente, gerando plena satisfação que a tricocliente muito entusiasmada afirmou:
 “No começo, fiquei com muita dúvida sobre os possíveis resultados, com o decorrer do tratamento, observando todos os procedimentos e os produtos, percebi que o cabelo ia ficando sedoso, mais resistente e  fácil de pentear”.
“O que mais me empolgou foi o cabelo liso como se eu tivesse realizado chapinha. Muito feliz com os resultados e com certeza voltarei e recomendarei”.
A Tricoterapia se apresenta como uma alternativa eficaz e diferente em cabelos danificados, e é essa a finalidade do tratamento, portanto, ao perceber a satisfação da tricopaciente, como Tricoterapeuta, sentimo-nos realizadas.

TRICOAVALIADORA LÍDIA MARQUES- MARANHÃO
DEPOIMENTOS
OSCENILCE SILVA NOGUEIRA, 43 ANOS, DONA DE CASA.
Sempre relaxei meus cabelos com Guanidina e depois de algum tempo fiz uma escova marroquina e posteriormente fiz várias escovas inteligentes. A partir daí troquei o tonalizante e percebi que meus cabelos ficaram muito ásperos e quando molhados emborrachavam. Começou a cair e a quebrar. Procurei a Tricoterapia e estou sentindo melhoras em todos os aspectos. Meus cabelos estão agora hidratados, mais fácil para pentear. Mais brilho, mais forte e recuperado da queda.
Já fiz aquisição dos produtos para minha manutenção.

ANA LUIZA VIANA, 22 ANOS, UNIVERSITÁRIA
Fiz escova progressiva há 3 meses e meu cabelo estava áspero e de difícil penteabilidade. Fui presenteada com a Tricoterapia de Glicerídeos In Natura e percebi logo após a aplicação dos produtos iniciais e, principalmente após a lavagem, que meus cabelos já estavam mais macios e maleáveis. Após a aplicação do emulsionante e antes da aplicação do soro a penteabilidade do cabelo melhorou significativamente. O soro e o óleo final deram a ela ainda mais maciez e brilho. Considerei o resultado positivo e já estou fazendo aquisição destes glicerídeos para uso em minha manutenção.

JOSEFA CAVALCANTE MENDONÇA, 42 ANOS, CABELEIREIRA E ALUNA DO ENSINO FUNDAMENTAL DE TRICOTERAPIA
Faço uso de alisamento e coloração vermelha em meu cabelo. Hoje cheguei ao Centro de Tricoterapia com meu cabelo apresentando as cutículas abertas, as pontas super porosas, na UTI da UTI. Depois do procedimento com o Glicerídeos In Natura meu cabelo ficou totalmente recuperado, com brilho e maciez ótimos. Mais uma vez estou apaixonada pela Tricoterapia. Uma resistência de volta. Antes, quando molhado ficava emborrachado e agora não fica mais. Adorei. Resultado: hidratado, fácil de pentear, brilhoso e redução da queda e quebra.

FÁTIMA RIBEIRO, 55 ANOS, FUNCIONÁRIA PÚBLICA
Após anos usando produto cosmético, sempre que surgia uma linha nova era mais uma tentativa. Os resultados nos primeiros dias eram razoáveis. Como não conhecia outra opção, eu ficava empolgada, animada, mas logo em seguida, ou depois de alguns dias voltava tudo, cabelo seco, áspero, sem brilho e quebradiço. Então vinha a tristeza e frustração. O custo era alto e o resultado não me satisfazia. Cheguei a usar o Mega-hair por longo tempo e deixei há 4 anos. Até hoje vejo o quanto prejudicou. As falhas que tenho hoje são por conta de deixar preso por muito tempo. Há um ano, após várias pesquisas e muito pedindo a Deus, erradamente parei no Salão onde havia uma senhora que estava iniciando o trabalho com produtos naturais. No primeiro momento achei muito caro, mas quis pagar pra ver. A pesquisa continuei e então cheguei a uma outra profissional e distribuidora de Tricoterápicos. Por conta do custo e como eu estava gostando e vendo o resultado continuei com esta. Não podia mais deixar de usar os Tricoterápicos, não precisava estar todo o final de semana no salão e ficando às vezes quase o dia todo para cuidar o cabelo. O meu tempo não permitia eu ficar presa por conta do cabelo. Hoje observo que meu cabelo tem brilho e mais vida, desenvolveu mais seu comprimento. O resultado tem me deixado mais feliz.
Continuo fazendo as manutenções com os tricoterápicos e agora substituindo-os pelos Glicerídeos.

TRICOAVALIADORA JOSELINA OLIVEIRA- MARANHÃO
DEPOIMENTO
 
Para mim foi uma experiência maravilhosa, pois  não tinha conhecimento de que o excesso de química estava causando vários danos ao meu cabelo e curo cabeludo. Após a utilização do primeiro produto percebi que meus cabelos já se mostravam mais resistentes, adquirindo um brilho nunca antes visto com o uso de outros produtos.
Após uma hora ainda era visível a melhora em meus cabelos que se mantinham bem calmos, sem volume, macios, brilhosos e saudáveis.
Estou com uma expectativa muito grande de que agora, realmente, irei tratar meus cabelos de forma correta, mudando os maus hábitos que só me trouxeram prejuízos.

O produto vai estar a venda para profissionais a partir do mês de Setembro e se você é cliente e quer fazer uso, entre no site abaixo e procure um profissional mais próximo de você.


Fique com Deus
Maísa

40 comentários:

  1. Ola!

    Meu nome é Carolina Camargo moro em Betim, após anos usando produtos e não obtendo o resultado desejado, conheci a tricoterapeuta Neire Lucia, eu estava com os cabelos opacos, sem vida, oleoso, não crescia, estava caindo , sempre tinha que mudar de shampoo por meu cabelo acostumar com o produto, após conhecer os produtos da VEX fiquei impressionada com os resultados, hoje uso somente os produtos da VEX, tenho que agradecer a Neire pela dedicação e cuidado que ela tem com seus Clientes, em continuação com o tratamento já posso observar como mudou meu Cabelo, brilhoso, macio, com vida.

    ResponderExcluir
  2. Realmente como com este produto GLICERÍDIOS IN NATURA da VEX me surpreendeu como disse no depoimento para professora Lídia Marques meu cabelo se encontrava na UTI da UTI, hoje se encontram bem mais recuperados ou melhor cada dia melhor adorei. Um abraço professora Maísa

    ResponderExcluir
  3. Receita certa para a saúde dos cabelos. Lídia Marques / Tricoterapeuta Capilar no Maranhão

    ResponderExcluir
  4. gliceridios in natura pense no produto + que bom e gliceridios fiz e adorei recomendo.qual serar o proximo melhor estou anciosa para conhecer bjos prof maisa.

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE ESTE É UM PRODUTO INOVADOR QUE RECUPERA O CABELO E É MUITO EFICAZ.

    ResponderExcluir
  6. muito gratificante saber que podemos fazer os outros feliz passando o que sabemos

    ResponderExcluir
  7. Todos os depoimentos, as clientes ficaram realizadas com o Tricoterapico. Eu como Tricoterapeuta afirmo são realmente eficazes e de resultado imediato, que tratam curando de dentro para fora os cabelos danificados, eu recomendo.

    ResponderExcluir
  8. OS TRICOCLIENTES O QUAL FOI FEITO AS TERAPIAS COM O TRICOTERAPICO GLICERÍDEOS IN NATURA,FICARAM SATISFEITOS COM OS RESULTADOS E CONTINUO USANDO BASTANTE.

    CRIS TARGINO

    ResponderExcluir
  9. Acho que de todos os depoimentos satisfatórios, o que mais me chamou atenção foi a seguinte frase "Sensação de poder", explica tudo: Poder que os produtos tem de recuperar realmente, poder de se gostar ainda mais!!! Afinal pra quem nos cuidamos??? Pra nós mesmas, o mundo não passa de espectadores...

    ResponderExcluir
  10. GENI MENDES

    Realmente é um trabalho revolucionário sendo realizado com ótimos fitoterapicos que contêm vários princípios ativos,que recuperam , nutrem , fortacem,revigoram e mantem os cabelos saudáveis contribuindo para satisfação dos nossos tricopacientes. GENI MENDES

    ResponderExcluir
  11. Sidnei Bispo

    É muito bom saber que estes produtos realmente fazem a diferença.

    ResponderExcluir
  12. Nossos tricopacientes vão viver o Milagre da Natureza, esses maravilhosos Fitoterápicos e o tratamento juntamente com o Tricoterapeutas associados, trazendo mais segurança.
    Solange De Matteis/SP

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz esse tratamento e é muito bom, traz uma sensação maravilhosa ao couro cabeludo, sem contar que os cabelos ficam lindos. Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de experimentar.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns àqueles que confiaram nos tratamentos e tricoterapeutas;
    espero também um dia poder ajudar as pessoas a se sentirem
    mais confiantes e felizes com seus cabelos.

    ResponderExcluir
  15. Ireni Aparecida Nogueira22 de outubro de 2013 às 10:04

    Logo logo vou receber elogios e comentarios sobre os produtos da Vex, pretendo utilizar em todas as minhas terapias e fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  16. como e bom compartilhar essas historias..

    ResponderExcluir
  17. Depoimentos reforçam a credibilidade do produto.
    Edna

    ResponderExcluir
  18. muito bom ver esses depoimentos, pq as pessoas qndo estão c cabelos danificados ficam muito deprimidas, e as vz não sabem quem e procurar e muitas vz qndo procuram n veem resultados, e iss as deixam mais frustadas ainda, mas c esses produtos elas voltam a ter seus cabelos bonitos, e iss eh muito gratificante p o tricoterapeuta.

    ResponderExcluir
  19. Muito legal colocar aqui depoimentos de pessoas que estão fazendo o tratamento e vendo o resultado. Isso só fortalece nosso desejo de investir nessa área.

    ResponderExcluir
  20. É muito importante o depoimento das pessoas que fizeram os tratamentos com os produtos VEX VEGETAL.com certeza todos estão com a autoestima la em cima.

    ResponderExcluir
  21. Lindos os depoimentos e parabéns ao profissionais Tricoterapeutas que realizaram os tratamentos!!! Luciana Mendonça

    ResponderExcluir
  22. Os depoimentos me entuziasmarão aum mais.Meo Deus quero entrar a segunda face do curso.ROCIO OVIEDO FRANCO.

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda não conheço o poder dos produtos por experiencia, só sei do que são capaz...estou ansiosa para cursar tricoterapia e fazer uso adequado deles.

    ResponderExcluir
  24. Estes tratamentos realmente são vida para os cabelos.

    ResponderExcluir
  25. CABELOS RECUPERADOS DESDE DA PRIMEIRA APLICAÇÃO
    EU TENHO QUE USAR ESTAS MARAVILHAS!

    ResponderExcluir
  26. EU QUERO USAR E TESTAR EM MEUS CABELOS E DEIXAREI MEUS DEPOIMENTOS TAMBEM!!
    SILVÂNIA-GOIAS

    ResponderExcluir



  27. A melhor propaganda é o cliente quem faz. Ótimos resultados.


    ResponderExcluir
  28. CLAUDIA ZENI DE MONTES CLAROS /MG
    PODER OUVIR OS TESTEMUNHOS DADOS DO RESULTADO OBTIDO COM OS PRODUTOS TRICOTERÁPICOS NOS INDICA O QUANTO SUA FUNCIONALIDADE E EFICIÊNCIA SÃO ESPETACULAR!
    NÃO APENAS UM PRODUTO MAIS TODOS TEM A CAPACIDADE DE TRAZER AOS FIOS TUDO QUE PRECISAM PRA SEREM SAUDÁVEIS E BONITOS... MUITO BOM E GRATIFICANTE ALÉM DE INSENTIVADOR ESTES DEPOIMENTOS ...

    ResponderExcluir
  29. Que coisa boa! depoimentos maravilhosos, com resultados exelentes... Acho que todo mundo deveria conhecer a vex.

    ResponderExcluir
  30. Estou com uma expectativa muito grande, para conhecer os produtos VEX

    ResponderExcluir
  31. Quero muito conhecer os produtos da vex.

    ResponderExcluir
  32. São tantos produtos que nem sei qual vou querer usar primeiro

    ResponderExcluir
  33. Entendido . Produtos Fitocosmético + formação Tricoterapia (conhecimento)+ tratamento + disciplina do Tricopaciente = resultado do tratamento .

    ResponderExcluir
  34. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão5 de maio de 2014 às 21:02

    este foi um dos primeiros produtos que conheci da VEX, fiquei curiosa e li muito a respeito, tenho vontade de usá-lo, agora então com tantos depoimentos positivos e animadores.

    ResponderExcluir
  35. Sabe que estou percebendo que, a maioria dos produtos da vex tratam tanto o couro cabeludo como os cabelos,isso é gratificante.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!