segunda-feira, 1 de julho de 2013

O FANTÁSTICO E INOVADOR GEL OIL GLICERÍDEOS


Olá, pessoal!
Tudo bem com você?
Eu espero que esteja tudo bem com você e que Deus esteja ao seu lado porque sem Deus em nossas vidas, não somos nada.
Hoje vou apresentar um produto novo que está em fase de lançamento e está fazendo o maio sucesso.
É um produto inovador e indicado para cabelos porosos, ressecados e danificados.
A primeira demonstração do produto foi feita na aula do curso de Tricopatologista e o que mais chamou a atenção e deixou todos impressionados foi o uso no cabelo de uma aluna que estava emborrachando.
Quem é cabeleireiro sabe o que é um cabelo emborrachado e elástico. Com uma aplicação o cabelo curou-se. Foi impressionante.
O Gel Oil de Glicerídeos é um produto com fórmula exclusiva da empresa Véx Vegetais que sempre inova. Rico em óleo de glicerídeos, o produto penetra no fios e trata de dento para fora. Os cabelos ficam disciplinados, com brilho de cetim, macios, resistentes, fáceis de pentear e nutridos. Enquanto você deixa o produto sobre os cabelos as biomoléculas com mais de 100 princípios ativos penetram no fio de cabelo aumentando a imunidade dos fios e tratando. Saúde capilar!!!
Este produto é usado antes do higienizante. È um produto diferente e inovador.

MODO DE USAR- Molhar os cabelos. Retire o excesso de água com uma toalha e aplique o gel sobre os fios. Deixar de 20 a 40 minutos e depois enxaguar com muita água. Logo após lavar os cabelos com o Higienizante 1 da linha Véx Vegetais, ou Tricoforten ou Higiresistence.

O produto foi avaliado pelas Tricoavaliadoras do CEPESTRI-BR (Centro Brasileiro de Pesquisas e Estudos de Tricoterapia).
Veja os comentárias das Tricoavaliadoras:

TRICOAVALIADORA GENI MENDES

Os tricoterápicos (produtos naturais) a base de glicerídeos (óleos) vieram revolucionar a Tricoterapia, pois possuem óleos naturais, vitaminas e minerais que trazem muitos benefícios para os cabelos aumentando a imunidade dos mesmos.
O Gel Oil glicerídeo é um produto inovador, rico em glicerídeos e vários princípios ativos que tratam os cabelos, pois penetram na fibra (fios de cabelo) com facilidade. Isso proporciona um tratamento de dentro para fora deixando os cabelos com menos volume, maciez, penteabilidade e com as fibras totalmente realinhadas. É um produto prático de usar, tem bom rendimento e aroma muito agradável.
Interessante também é que este tricoterápico limpa profundamente, tira todas as impurezas e trata os cabelos ao mesmo tempo.
Os finalizantes geleia e soro de glicerídeos são fantásticos. Eles completam o trabalho do Gel Oil glicerídeo deixando os cabelos sedosos e com brilho intenso no primeiro contato, além de deixarem um aroma agradável também, com maior durabilidade.
Os clientes estão muito satisfeitos com os resultados das Tricoterapias e consequentemente eu também estou. Recomendo o uso regular destes fitoterápicos nas manutenções em casa.

O que eu achei importante em relação as propriedades medicinais do produto em cada tricopaciente:
1ª cliente: Foi realizada a avaliação e os cabelos estavam secos, sem brilho, com pontas desbotadas e muito fracos devido a relaxamentos. Foi realizada a Tricoterapia com o gel oil glicerídeos. No período em que o produto estava nos cabelos, percebi que eles foram absorvendo o produto e ficando com aspecto maleável. Após a finalização do processo com a geleia e o soro de glicerídeos, os cabelos ficaram macios, com penteabilidade, brilho intenso e cachos bem definidos.
2ª cliente: Foi realizada a avaliação em cabelos longos. O mesmo apresentou tricostenia (cabelos quebradiços e fracos). A tricopaciente relatou que não corta os cabelos por questões religiosas e já não sabia o que fazer com o volume e ressecamento. Ao realizar o procedimento com o gel oil glicerídeos, percebi uma ação muito rápida nos cabelos. Após a finalização com a geleia e o soro de glicerídeos, percebi que a fibra capilar ficou realinhada, macia, com pontas mais “encorpadas”, visualmente mais forte e o volume reduziu muito.

Depoimentos das tricopacientes:
1ª cliente: “Antes, quando eu lavava meus cabelos, eles ficavam duros. Já com estes produtos meus cabelos ficaram macios, com cheiro agradável de limpeza, diferentes. Eu usaria o produto, porque deu resultado nos meus cabelos e reduziu o volume, ficou fácil de pentear e não embolou”.
2ª cliente: “Estava desesperada com o volume dos meus cabelos! Eles são longos e não corto, então eles estavam muito ressecados. Quando a Geni usou o primeiro produto, o gel oil glicerídeos, já senti uma grande diferença. Depois que ela passou o geléia e o soro de glicerídeos então...meus cabelos ficaram super leves e uniformes. Eu não só usaria como vou iniciar a manutenção dos meus cabelos em casa com estes produtos. Super indico!”


TRICOAVALIADORA NEIRE LÚCIA

O gel oil de glicerídeos é um produto rico em óleo de glicerídeos que trata os fios de dentro para fora,é um gel que tem mais de cem princípio ativos, que penetra no fio aumentando a imunidade dos fios. Ele doa brilho, maciez, reaviva a cor capilar, resistência, os fios ficam realinhados,se  você gosta de fazer escova ,ela vai durar mais tempo e a secagem vai ser mais rápida.
O gel é fantástico para quem usa muito a água da piscina, para quem tem os cabelos amarelados por causa da água  da piscina ele devolve a cor aos cabelos loiros.
O gel de glicerídeos também é bom para tirar emborrachamento de cabelos loiros.
O gel é fantástico para quem  fez muita química e estar com seu cabelo asfítico (muito ressecado e danificado).
É um gel prático e fácil de usar em casa quem usar vai ama .

após uso do Gel Oil Glicerídeos

Tricopaciente n 1: Thaís Pires:
Percebi no cabelo da Thais  que ele deu : brilho, maciez, repôs massa  capilar, sedosidade o preto  realçou a cor,estava com tricoastenia (quebra) e também cessou na hora da aplicação,ficou mais resistente, ele estava com queda percebi que cessou na hora da aplicação.
Depoimento de Thais Pires De Almeida:
Meu nome é Thais , tenho 15 anos moro no bairro Novo Amazonas rua 479 casa 5. Antes de usar este produto o meu cabelo era quebradiço, não tinha brilho e nem cor, o meu cabelo era ralo e não tinha vida. Depois  que  a Neire passou o gel eu percebi na hora que o meu cabelo ficou com brilho e cor mais viva,parou de quebrar, ficou mais alinhado,mais vida, mais macio,solto,parou de cair também.eu indico este produto para qualquer pessoa que esta com o cabelo danificado igual o meu estava.
THAÍS PIRES DE ALMEIDA.


DEPOIMENTO DE ELIZABETH GUEDES: TRICOPACIENTE N 2.
Meu nome é Elizabeth Guedes,fiz um tratamento com a Tricoterapeuta Neire e amei o resultado,ela usou um gel no meu cabelo que deixou ele solto com brilho com um toque aveludado. O meu cabelo tava meio amarelado e eu gostei porque ele tirou o amarelado do meu cabelo, ele tava quebrando e não está quebrando mais, estava ressecado, embolava muito, e com muitas pontas duplas. Ele estava quebrando muito e curou tudo isso em uma aplicação. Eu amei  este gel e não vou ficar sem ele mais. Lá na minha casa, todo mundo gostou do meu cabelo e eu recomendei a todos adquiri-lo. Obrigada Neire pelo seu trabalho fantástico.
Elizabeth Guedes.

TRICOAVALIADORA ELIS


1 – INTRODUÇÃO
                Antigamente as pessoas tinham uma vida mais saudável, com boa alimentação, mais tempo para cuidar dos cabelos, faziam menos química, etc. O grande vilão dos cabelos danificados e com tricopatias hoje são os HÁBITOS do cliente. Como o Tricocliente cuida do seu cabelo no dia a dia? Infelizmente o nosso Tricocliente, na maioria das vezes,  faz tudo errado em casa. A realidade infeliz é que muitas tricopatias ocorrem devido a pessoas desrespeitarem as condições e limites dos seus cabelos, usando produtos errados, fazendo química demais, fazendo escova e prancha toda semana e muitas vezes 2 ou 3 vezes na semana, cuidando errado do seu cabelo em casa. A pessoa extrapola e acaba danificando todo seu cabelo causando tricopatias.
                As tricopatias podem ocorrer: no couro cabeludo ou no aparelho pilossebáceo (raiz e haste). Tanto homens, quanto mulheres ou crianças podem ser acometidos por tricopatias devido a problemas emocionais, psicológicos e físicos.
                Neste trabalho apresentarei experiências realizadas, depoimentos, fotos, impressões observadas e redação técnica.
2 - MATERIAL E MÉTODOS
Este é um estudo de pesquisa realizado com 2 Tricoclientes voluntárias:
1ª voluntária: Ester Brito, 20 anos, manicure, classe média baixa e denominada cliente, com queixa de sentir o fio de cabelo sensibilizado, muito ressecado devido uso de química de coloração, alisamento e selagem. Procedimento realizado no dia 11 de junho de 2013.
2ª Tricopaciente: Eloiza Santos 50 anos, dona de casa, classe média baixa e denominada Tricopaciente, com queixa de sentir os fios muito ressecados, quebradiços e embaraçados devido uso de química de coloração a cada 20 dias, alisamento de 3 em 3 meses e selagem. Procedimento realizado no dia 24 de junho de 2013.
Por se tratar de uma pesquisa experimental, fiz uso de produtos naturais tricoterapicos nos fios de cabelo, devido as queixas apresentadas pelas clientes, onde apresentavam porosidade e falta de nutrição.
O produto usado foi o revolucionário GEL OIL GLICERÍDEOS - um produto com fórmula exclusiva da empresa Véx Vegetais que sempre inova. Rico em óleo de glicerídeos, o produto penetra nos fios e trata de dento para fora. Os cabelos ficam disciplinados, com brilho de cetim, macios, resistentes, fáceis de pentear e nutridos. Enquanto voce deixa o produto sobre os cabelos as biomoléculas com mais de 100 princípios ativos penetram no fio de cabelo aumentando a imunidade dos fios e tratando. Proporcionando saúde capilar.
3 – RESULTADOS


3.1          - Etapa da observação do problema
Nesta primeira etapa observei na cliente Ester Brito, onde ela reclamou dos fios, por estarem muito porosos e sensibilizados devidos as químicas usadas com frequência.  Na cliente Eloiza Santos, ela me relatou a necessidade de colorir os fios, pelo menos a raiz, de 20 em 20 dias e devido a esta frequência da coloração e alisamentos os fios ficam muito porosos, quebradiços e muito embaraçados.

3.2          - Etapa da problematização
Nesta segunda etapa, ao conversar com cada cliente e ouvir os questionamentos sobre qual tratamento seria indicado para amenizar a situação de porosidade e falta de nutrição, expliquei a cada uma o porque dos problemas observados e porque ocorrem, propus então o tratamento com produtos naturais tricoterápicos, um lançamento revolucionário  o Gel Oil Glicerídeos que tem o poder de tratar, corrigir e curar a Tricopatologia dos fios, devolvendo desembaraço, brilho, maciez e nutrição.

3.3          - Etapa da experimentação
Molhei os cabelos da Tricocliente Ester e da Tricocliente Eloiza. Retirei o excesso de água com uma toalha e aplique o Gel Oil Glicerídeos sobre os fios enluvando e depois passei o pente. Deixei 20 min. agindo e depois enxaguei com muita água. Logo após realizei os procedimentos tricoterapicos devidos de acordo com o cabelo.
3.4          - Depoimentos
                "Gostei muito de usar o produto e saber que existe algo para usar antes do xampu que trate os fios e não deixe ao lavar com xampu aquele efeito palha e a sensação de emborrachamento. Sofri muito nos últimos tempos quando chegava o dia de lavar o cabelo só em penssar que um monte de fios iriam quebrar por causa da sensibilidade que se encontrava e confesso que fiquei receosa em usar os tricoterápicos, mas grande foi minha surpresa em ver como meu cabelo desembaraçou fácil e o brilho e maciez que deixou. Quero fazer uso dessa maravilha pois entendi que preciso proporcionar saúde e cura aos meus cabelos." Ester Brito
                " Confesso que não botei fé em um produto que se usa antes do xampu, pois em minha cabeça sempre achei os xampus extremamente adstringentes e seria perda de tempo e dinheiro aplicar qualquer coisa de tratamento antes do xampu. Mas hj entendi a função dos tricoterapicos, como eles tratam profundamente os fios e o couro cabeludo, amei o resultado, vou fazer uso pois senti realmente que fez diferença em meus cabelos, até aquele aspecto de frizz nas pontas sumiu. Estou bem contente, em ter um produto que cumpre o que promete, tratamento real." Eloiza Santos

4 – CONCLUSÃO
Após observar e detectar o problema, experimentar o tricoterapico GEL OIL GLICERÍDEOS, gostei muito da nutrição profunda no cabelo poroso e danificado, o tricoterapico possui  propriedades multifuncionais: Reparador, hidratante ou repositor hídrico, restaurador, emoliente, nutritivo, regenerador e alinhador cuticular. Possui alto teor de nutrientes vitais que fortalecem e reestruturam os cabelos recuperando a elasticidade, a resistência e o brilho natural. É um excelente agente umectante, dando maciez às camadas externas do cabelo, promovendo assim, uma reposição hídrica progressiva de longa duração.
Em fim, para nós profissionais ter tricoterapicos eficientes e com tão grande qualidade, vai nos ajudar a cada dia ter mais qualidade e segurança nos trabalhos realizados, proporcionando com isso satisfação e confiança as nossas Tricoclientes/ tricopacientes.


TRICOAVALIADORA CRISÓLITA TARGINO

Gel Oil Glicerídeos – produto revolucionário, lançado pela empresa Véx Vegetal, que reúne mais de 100 princípios ativos biomoleculares, com alto poder de penetração no fio capilar.
Nas suas propriedades, são diferenciais: o brilho acetinado, a maciez, resistência, penteabilidade, disciplina, nutrição e força que apresentam os fios capilares, submetidos a essas propriedades. Além do mais, tem o poder de aumentar a imunidade dos fios, e seu uso contínuo proporciona tanto a cura como a prevenção de futuras patologias, tais como: tricopitilose, triconodose, tricoclasie, tricorrexe nodosa e outras.
O Oil Glicerídeos, seu principal componente, contém ingrediente sensorial e propriedades multifuncionais, usadas como reparador, hidratante, restaurador, emoliente, regenerador e alinhador cuticular. Tem como papel fundamental possibilitar na manutenção da membrana celular e também penetrar no interior da fibra capilar, fazendo a cura de dentro para fora, deixando os fios mais fortes e com bastante brilho.  As vitaminas, ácidos graxos e sais minerais, presentes nesse componente, não apenas revigoram os fios, como produzem um efeito disciplinador, dando assim uma resistência aos cabelos que se submetem frequentemente a procedimentos térmicos e/ou químicos. A ação dessas substâncias, além de ajudar no crescimento dos cabelos, consegue recuperar fios de pontas duplas e/ou quebradiças. Por isso, quanto mais intenso o uso desse produto, mais hidratado estará o cabelo e, consequentemente, mais fácil de ser penteado. Além de todos esses princípios ativos, citados anteriormente, há também o ácido linoléico (ômega 6), um excelente fortalecedor da fibra capilar.
Outra importante prerrogativa de ação desse produto é que ele combate o ressecamento, selando os fios e criando uma barreira protetora desses fios, quando da exposição à água do mar ou da piscina, ou seja, quando da exposição ao sol e vento, ao sal ou ao cloro e também resultado de maus hábitos. Isso graças à presença do ácido graxo. É um produto de tão fácil manuseio que, apenas com a orientação de um profissional específico, possibilita ser usado em casa, com efeitos bastante significativos.
Não resta a menor dúvida de que se trata de um produto com enorme poder de nutrição capilar, pois fortalece os cabelos, reestrutura-os, recupera sua elasticidade e resistência, brilho natural, maciez, reposição hídrica e longevidade. Além do que, sem contraindicação, é ideal para todos os tipos de cabelo, caracterizando-se assim como um produto universal.
Os benefícios que se têm com o uso desse produto são imensuráveis. Isto porque age rapidamente nos cabelos danificados, curando e/ou prevenindo os vários tipos de doenças, há muito, conhecidas. Outra excelente vantagem desse produto está no preço final com que chega ao consumidor: bastante acessível.
Por isso, recomendo esse produto, um verdadeiro milagre para a Saúde Capilar, por tratar-se de um produto de excelência, de qualidade inquestionável e de grande eficácia, comprovadas cotidianamente.

PERFIL DO CLIENTE

Nome: Alanna Regina C. de Pinho
Idade: 15 anos
Profissão: Estudante
Exercício: nº 7

Após uma consulta bem detalhada e cautelosa por se tratar de uma adolescente constatei que a tricocliente além de maus hábitos também usou vários tipos de químicas (alisamentos) e com isto teve uma quebra química agravante. Seu cabelo além de quebradiço, opaco e volumoso estava com bastante frizz devido a vários procedimentos inadequados o qual foi acometido e também o uso indiscriminado de chapa, escova e produtos cosméticos como creme de pentear e óleo de silicone.
Após fazer uma analise videocóspica em seu couro cabeludo vi que estava bastante comprometido e os fios com vários tricoses. Procurei corrigir seus hábitos capilares e indiquei uma terapia com Gel Oil Glicerídeos complementando com a manutenção.


Relatório do procedimento com Gel Oil Glicerídeos

1º PASSO: Inicialmente molhei os cabelos da tricopaciente e retirei o excesso com uma toalha. Em seguida apliquei o Gel Oil Glicerídeos em toda sua extensão e deixei agir por 30 minutos. Ao colocar o produto este mesmo o absorvia rapidamente, todavia percebi que estavam menos ásperos e aos poucos mais hidratados, devido possuir em sua fórmula  biomoléculas com mais de 100 princípios ativos que penetram nos fios capilares tratando-os.

2º PASSO: Enxuguei bem os cabelos e higienizei com o pós-glicerídeo, o qual é indicado para retirar o excesso de produto que o cabelo não absorveu. A tricocliente sentiu um frescor no couro cabeludo e um agradável aroma de vegetais. Mesmo se tratando do higienizante observei que os cabelos estavam hidratados pois este produto além de tratar o couro cabeludo faz uma higienização perfeita nutrindo ao mesmo tempo.

3º PASSO: Enxuguei bem os cabelos e para finalizar apliquei o soro nutriglicerídeos e logo constatei um brilho e disciplina nos seus fios e uma maciez incrível. Conforme o cabelo secava os cachos foram se definindo e ficando menos volumoso devido as inúmeras propriedades que o soro contém fazendo assim a umectância, a nutrição, a reposição hídrica de dentro para fora aumentando assim a imunidade dos fios.
Deixar o produto até a próxima lavagem.

PERFIL DO CLIENTE

Nome: Célia Regina Costa de Pinho
Idade: 43 anos
Profissão: Esteticista
Exercício: nº 7

Depois de uma consulta bastante investigada descobri tudo que esta tricocliente fazia nos seus cabelos. Fazendo uso do videoscópio observei o quanto seu couro cabeludo estava doente e os fios com vários tipos de tricoses. Para complementar a consulta fiz um tricoexame de tricoastenia que me ajudou muito a fazer um diagnóstico mais preciso.
Esta tricocliente estava com os cabelos bastante danificados, sem brilho, sem maciez e com quebra química bem avançada devido a quantidade de agressões que este cabelo sofreu (coloração, descoloração, alisamento). Só em manuseá-los eles iam se quebrando, suas pontas estavam muito porosas e ásperas.  Além do mais seu psicológico estava muito afetado. Foi indicada uma terapia com o Gel Oil Glicerídeos juntamente com a manutenção.


Relatório do procedimento com Gel Oil Glicerídeos

1º PASSO: Molhei os cabelos e imediatamente observei que ele se encontrava muito emborrachado e frágil. Tirei o excesso da água com uma toalha e passei o Gel Oil Glicerídeos e deixei agindo por 40 minutos pelo estado em que ele se encontrava. Logo notei que este cabelo estava mais encorpado e menos elástico e com as pontas menos ásperas. O tricocliente adorou o aroma e admirou a maciez principalmente nas pontas.
 Por se tratar de um tricoterápico de alta concentração de princípios ativos e ricos em óleos glicerídeos esse produto penetra nos fio capilares tratando de dentro para fora, aumentado assim, sua resistência, força, brilho e maciez, devolvendo saúde ao cabelo.

2º PASSO: Retirei todo produto e usei o higienizante pós-glicerídeos e deixei agir por 3 minutos e repeti a higienização. O tricocliente sentiu uma refrescância e alívio no couro cabeludo. Mesmo se tratando de um higienizante os cabelos continuavam macios devido as suas propriedades medicinais feitas com ervas específicas onde trata o couro cabeludo e limpa os fios ao mesmo tempo.

3º passo: Enxuguei bem os cabelos e apliquei o soro nutriglicerídeos . Fiquei surpresa com o resultado e a cliente mais ainda, além do cheiro super agradável o emborrachado dos fios diminuiu muito e adquiriu brilho e maciez. Senti que as pontas que estavam bastante porosas obtiveram um resultado que segundo a tricocliente nunca havia acontecido antes.  Por ser um produto com propriedades umectantes penetra nos fios capilares e faz a adsorvição de moléculas de água e ao mesmo tempo repõe a oleosidade capilar. Deixar no cabelo até a próxima lavagem, ele pode ser usado todos os dias dependendo da necessidade dos seus cabelos.



DEPOIMENTO DA TRICOCLIENTE COM O USO DO GEL OIL GLICERÍDEOS

O meu cabelo estava em estado deplorável, já tinha usado vários tratamento e nada funcionava. Mas depois da terapia capilar que fiz eu observei algo diferente, um resultado imediato que jamais havia visto antes. Meu cabelo ficou hidratado e com brilho desde a raiz ate às pontas ganhando vida novamente.
Hoje eu posso dizer que uso os produtos Véx Vegetais, pois além de tratar o cabelo ele restaura o fio. Percebi também que com uma só aplicação houve uma melhora significativa em meu cabelo. Já estou usando os produtos e recomendo para as minhas amigas constatarem o quanto é eficiente o produto.

TRICOAVALIADORA JOSY

O gel oil glicerídeos é mais uma fórmula inovadora e surpreendente da Tricoterapia que tem dado um passo à frente por produzir produtos através de técnicas naturais que tratam problemas e patologias capilares exigindo por parte dos profissionais habilitados, muito conhecimento, muita experiência e, principalmente, resultados. O gel oil glicerídeos é um produto revolucionário no tratamento e na recuperação de cabelos danificados que se submeteram  a processos químicos danosos ou a maus hábitos capilares. Por possuir um alto teor de nutrientes vitais que fortalecem e reestruturam os cabelos recuperando a elasticidade, a resistência e o brilho natural. O gel oil glicerídeos penetra nos fios trata e cura de dentro pra fora, pois é considerado um excelente agente umectante, que rejuvenesce suavizando e dando maciez as camadas externas do cabelo promovendo uma reposição hídrica progressiva de longa duração. Apresenta em sua composição substancias bioativas com características que tratam doenças ou tricopatias do aparelho pilossébaceo, melhorando as condições de saúde dos  tricopacientes.O gel oil glicerídeos possui propriedades multifucionais, pois é um agente altamente reparador, hidratante ou repositor hídrico, restaurador, emoliente, nutritivo, regenerador e alinhador de cúticula, sendo que seus compostos naturais revigoram os fios conferindo uma nutrição e um efeito disciplinante que tratam profundamente os fios, fortalecendo a fibra deixando-a mais forte e resistente devido a barreira protetora criada na mesma.Atualmente, observamos que determinadas pessoas vítimas de uma jornada diria acelerada vem apresentado sinais de deterioração em toda estrutura dos fios  e ressecamentos, como  perda do brilho, emborrachamento dentre outras tricopatias. Toda essa agressão se não for devidamente tratado, trará  danos agressivos aos fios de cabelo. Essa realidade tem condicionado essas pessoas a buscarem soluções cada vem mais danosas e prejudiciais a seus cabelos, essas práticas faz com que o couro cabeludo sofra alterações drásticas. Para estas e outras tricopatias, o gel oil glicerídeos apresenta um efeito extremamente benéfico, resolvendo tais enfermidades do fio  através da facilidade de sua penetração nos fios.E um produto de extrema importância para recuperação imediata dos cabelos.

Trata-se de um estudo experimental de Tricoterapia com a utilização de  produtos naturais nos fios de cabelos. Estes produtos foram elaborados com proposta de recuperação imediata dos fios, ocorrendo de dentro pra fora, devolvendo brilho, maciez e  resistência , além de facilitar a penteabilidade dos cabelos, principalmente os danificados por químicas ou por maus hábitos. Participaram desta experiência duas tricoclientes que estavam com danos na estrutura de seus cabelos e necessitavam de recuperação imediata.
 
PRIMEIRA: ANA SANTOS, 36 ANOS, PROFESSORA   Já faz uso dos Tricoterápicos há cerca de seis meses para tratamento de cabelos quebradiços. Adotava uso semanal de escova e prancha e seus cabelos ainda eram submetidos ao processo químico de escovas progressivas. A repetição destes procedimentos fez chegar a um ponto em que nada adiantava mais investir em tratamentos cosméticos para recuperá-los e viu seus cabelos caindo dia após dias, até que teve seu primeiro contato com os tricoterápicos. Desde a primeira aplicação ficou muito satisfeita com os resultados, pois percebeu que de forma instantânea seus cabelos pararam de quebrar e começaram a crescer. Ficou consciente e motivada a mudar seus hábitos e a usar estes remédios na rotina de manutenção domiciliar. Pelo fato de ter feito vários alisamentos progressivos seus cabelos se apresentavam grossos e com muita aspereza e isto a incomodava muito. Ao realizar a aplicação do Gel Oil Glicerídeos em seus cabelos, notei que à proporção que o produto era absorvido, causava emoliência e se mantinha retido na fibra. Após a lavagem com o higienizante Tricoforten, finalizei com o Soro Nutriglicerídeos.  Observei como aspecto saudável a eliminação da porosidade, recuperação dos nutrientes, restauração do brilho, maciez e houve afinamento na fibra.

DEPOIMENTO: Há seis meses descobri a solução para a quebra e crescimento de meus cabelos - a Tricoterapia. No começo analisei vários relatos e experiências de mulheres que já utilizavam os Tricoterápicos, achei tais depoimentos exagerados e utópicos, algo impossível de acontecer em pouco tempo. Para minha surpresa, o primeiro contato que tive me deu  um resultado jamais esperado, considerando que a quebra, a maior inimiga de meus cabelos, foi logo eliminada. Ao longo do tratamento, percebi brilho, força e resistência em meus cabelos. E o mesmo começou a se desenvolver desenfreadamente a ponto de muitas pessoas já se sentirem interessadas pelos Tricoterápicos. Hoje vejo que não há nada no mercado dos cosméticos que se compare ou tenha a mesma eficácia. Para minha felicidade hoje meus cabelos já se mostraram mais finos, macios e leves. Recomendo a Tricoterapia para todas as pessoas insatisfeitas com seus cabelos, pois nela eu confio.

 
SEGUNDA: ROSILDA SILVA, 47 ANOS, AUTÔNOMA.   Cabelo extremamente poroso, elasticidade toda comprometida e emborrachado. Fez uso de vários tipos de relaxamento como sódio, quanidina e agora  tioglicolato de amônia. Há anos seus cabelos apresentam  esse aspecto emborrachado, ásperos e com dificuldade de pentear. Assim que apliquei Gel Oil Glicerídeos, notei que facilitou a  penteabilidade, melhorou a porosidade, houve afinamento na fibra, aumentou a resistência e ficou retido na fibra. Após 40 minutos, lavei  com higienizante Tricoforten e finalizei com Soro Nutriglicerídeos. Ao término da aplicação seus cabelos apresentaram maciez, brilho, controle no volume e resistência, continuando com esse aspecto até uma hora  mais tarde, momento em que documentei na foto. 


 DEPOIMENTO: Desde que iniciei os processos químicos em meus cabelos, venho sofrendo  com quebra, aspereza e  emborrachamentos, além de outros transtornos. Já fiz uso de vários tratamentos cosméticos, sem obter nenhum resultado. Hoje já não conseguia mais nem pentear, pois o mesmo já ficava metade no banheiro,  além de ter uma aparência terrível, o que não sentia mais estímulos nem para lavá-los. Através de uma amiga tive a oportunidade de conhecer esse fantástico tratamento.  Assim que iniciou a aplicação já deu sinal de melhoras, pois facilitou o pentear, melhorou a porosidade e apresentou um brilho maravilhoso. Estou muito satisfeita com o resultado, pois há muito tempo não via meus cabelos com esse aspecto tão saudável, vou continuar o tratamento, porque sei que agora encontrei a forma correta de tratar e os produtos adequados para o meu tipo de cabelo. Já estou me sentindo uma tricopaciente, porque sei que vou dar continuidade no meu tratamento. Estou saindo daqui muito satisfeita com o resultado e vou indicar esse tratamento a minhas filhas e as minhas amigas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer essa nova técnica de tratar cabelos. Parabenizo todas as profissionais de ramo. 


CONCLUSÃO:
As tricopacientes apresentaram cabelos fragilizados por excessos de químicas e pelo uso inconveniente de produtos incompatíveis com o seus tipos de cabelos, bem como pelos hábitos inadequados capilares, que só pioraram o aspecto e a saúde dos fios. Concluiu-se que o uso de Gel Oil Glicerídeos, Tricoforten e Nutriglicerídeos foram eficazes no ressecamento, porosidade e emborrachamento dos fios apresentados pelas Tricopacientes que participaram da experimentação, sendo recomendado este produto com segurança.

TRICOAVALIADORA LÍDIA MARQUES

Excelente tricoterápico de vanguarda, revolucionário, sem similaridade de concorrentes, com alto poder de penetração a nível intra-celular  e chega ao mercado com poder de cura para as doenças dos fios  de cabelos decorrentes de químicas, produtos cosméticos, mais agressões ambientais, hábitos incorretos  e desequilíbrios nutricionais.

Vem atender as necessidades vitais dos fios de cabelo após profundas pesquisas e estudos da empresa VEX VEGETAIS, que está sempre inovando com o uso de produtos naturais, elaborados com tecnologia da ponta e afinada em Ecologia e outras Ciências.

O produto vem resolver muitos problemas que comprometem a fibra capilar e ainda assegurar sua imunidade. Oferece propriedades de limpeza, emoliência, hidratação, nutrição e proteção, com efeito anti-inflamatório, calmante, regenerativo e vasodilatador. Age como imunomodulador, anti-aging ou antioxidante, anti histamínico, que é vital para o crescimento e fortalecimento dos cabelos.

Contém na sua composição ervas medicinais, frutose, maltose, glicose, enzimas vegetais, vitaminas, sais minerais, aminoácidos, agentes hidratantes, nutritivos e regeneradores, além do óleo de glicerídeos, com mais de 100 princípios ativos, biomoleculares com textura semelhante a da água, com cujas características lipofílicas e hidrofílicas, penetram no fio de cabelo com aumento da imunidade necessária, assegurando a cura e promovendo a saúde dos cabelos. Nestes ativos estão os principais minerais que o cabelo precisa: ferro, zinco e cobre. Também as vitaminas do Complexo B, amigas do cabelo, e outras vitaminas como E, Biotina, Colina, Inositol e Ergosterol.

Os cabelos se recuperam verdadeiramente e terão super hidratação e nutrição, brilho natural acetinado, realinhamento das cutículas, maciez e boa penteabilidade. Tem a resistência para suportar as próximas químicas e processos térmicos ou agressões normais do meio ambiente, como o sol, poluição, praia, cloro, vento, ar condicionado e temperaturas extremas.

Rico de atributos sensoriais pela composição tem em seu mecanismo de ação – curar as patologias de dentro para fora - e especificidade para o estilo brasileiro. De fácil aplicação, tem aparência, textura e aroma agradáveis. Este produto venceu todos os testes e assegura confiança pelos resultados. Isto se comprova com a recuperação imediata da elasticidade, brilho, maciez e vitalidade. É assim este poderoso tricoterápico que proporciona saúde integral e eleva a auto-estima das pessoas.

De uso bastante prático e econômico é recomendável para todos os tipos de cabelo em todas as idades. Muito fácil de usar: deve ser aplicado nos fios dos cabelos e deixar agindo por 20 a 40 minutos. Ato contínuo, enxaguar bem e em seguida proceder à lavagem dos cabelos com o Higienizante 1 da linha VEX VEGETAIS, ou Tricoforten ou Higiresistence. Dependendo das necessidades peculiares da fibra capilar, pode ser associado ao Soro de Nutriglicerídeos.

Proposta de realização de teste para comprovação da eficácia do produto natural GEL OIL GLICERÍDEOS. Foram escolhidas duas modelos que não conheciam a Tricoterapia e, portanto adotavam hábitos incorretos de cuidar dos cabelos, além de serem usuárias de procedimentos químicos de coloração/descoloração e escova definitiva. As mesmas foram conscientizadas das propriedades dos produtos e como seria feito o procedimento.

PRIMEIRA MODELO

CLEONICE VIÉGAS DA COSTA FURTADO, 41 ANOS, EMPRESÁRIA.

Foi convidada a participar da Tricoterapia com o GEL OIL GLICERÍDEOS em seus cabelos longos, opacos, ressecados, porosos e com quebra nas pontas. Usuária de coloração e descoloração há mais de dez anos, estava consciente do estado danoso que se encontravam seus cabelos e por isso usava-os presos. Às vezes fazia hidratação cosmética de última geração, percebia uma melhora muito curta e posteriormente os cabelos continuavam com o mesmo problema e isto causava muita insatisfação. Pela vida corrida que leva quase não dispõe de tempo para cuidar dos cabelos. Foram procedidos os protocolos de praxe: consulta, aberto o prontuário e diagnosticada a patologia. Apresentou-se a GLICERIDEOTERAPIA com o uso do GEL OIL GLICERÍDEOS e seus cabelos aceitaram e responderam bem ao produto. Nesse momento foi sentido a leveza no manuseio, a penetração imediata, brilho, a sensação de sedosidade, maleabilidade e o aroma suave e agradável. Após o enxágue foi feita a lavagem dos cabelos e couro cabeludo com o HIGIENIZANTE 1 e finalizado com o SORO NUTRIGLICERÍDEOS e GLICERÍDEOS OIL NUTRITIVE. Comprovou-se pelos resultados da boa penteabilidade, brilho, maleabilidade e alinhamento cuticular a eficácia deste tricoterápico e da Tricoterapia.

DEPOIMENTO: Meu cabelo era preto e bem liso. Um dia apareceu um cabelo branco e por conta de não aceitá-lo comecei a pintar de louro, para desfarçar o banco. Só que por conta da vaidade acabei estragando o cabelo com uso frequente de tinturas e outros produtos que uso. Ao lavar meus cabelos sinto que eles se embaraçam muito, ficam emborrachados e se quebram bastante. Conheci a Tricoterapia, me submeti ao teste e gostei dos resultados: recuperação do brilho, maciez, facilidade de pentear, cutículas fecharam e mais importante, sem quebra. Nunca conheci nada igual e milagroso. A partir de agora estou mudando meus hábitos de cuidar dos cabelos e seguirei à risca toda orientação da profissional. Estes produtos tricoterápicos são fantásticos.


SEGUNDA MODELO

DAYANA DOS SANTOS COSTA, 22 ANOS, UNIVERSITÁRIA.

Foi convidada a participar da Tricoterapia com o GEL OIL GLICERÍDEOS em seus cabelos longos, opacos, ressecados, porosos e com quebra nas pontas. Usuária de procedimento de escova definitiva desde seus doze anos para reduzir o volume dos cabelos, declarou insatisfeita com os cosméticos que usa na manutenção pelo estado danoso que se encontravam seus cabelos, isto é, enfraquecidos e com queda. Foram procedidos os protocolos de praxe: consulta, aberto o prontuário e diagnosticada a patologia. Apresentou-se a GLICERIDEOTERAPIA com o uso do GEL OIL GLICERÍDEOS e seus cabelos aceitaram e responderam bem ao produto. Nesse momento foi sentido a leveza no manuseio, a penetração imediata, brilho, a sensação de sedosidade, maleabilidade e o aroma suave e agradável. Após o enxágue foi feita a lavagem dos cabelos e couro cabeludo com o Higienizante HIGIRESISTENCE e finalizado com o SORO NUTRIGLICERÍDEOS e GLICERÍDEOS OIL NUTRITIVE. Comprovou-se pelos resultados da boa penteabilidade, sem quebra, recuperação do brilho natural, maleabilidade e alinhamento cuticular a eficácia deste tricoterápico e da Tricoterapia.

DEPOIMENTO

Apresento cabelos quimicamente tratados, desse os 12 anos, faço de 6 em 6 meses escova definitiva, tenho resultado superficialmente positivo, um alisamento perfeito, mas meus cabelos enfraqueceram, apresentam queda e quebra. Em um tratamento primeiro feito com a Tricoterapia percebi que o quanto o brilho e a leveza dos meus cabelos foram recuperados.  E passei de cabelos aparentemente bonitos, para cabelos hidratados, maleáveis, com brilho e maciez.

PARECER FINAL

1.QUANTO AO PRODUTO:

O GEL OIL GLICERÍDEOS atendeu satisfatoriamente as necessidades dos cabelos em experimentação, isto é, houve resposta imediata e comprovada sua eficácia desde a alta penetração e mecanismo de ação - tratamento de dentro para fora -, resultando em brilho natural, resistência, maleabilidade, boa penteabilidade, aspecto mais hidratado e nutrido.

2.QUANTO ÀS MODELOS

Ambas demonstraram elevado grau de surpresa e satisfação com os resultados. A primeira modelo irá iniciar as tricoterapias no próximo mês e a segunda já fez aquisição dos tricoterápicos para sua manutenção.

TRICOAVALIADORA SANDRA

Manter nossos cabelos sempre hidratados, fortes e lindos não tem sido uma tarefa fácil, não é?
Nos dias de hoje, o tempo, parece estar cada vez mais difícil de administrar, tudo nos consome tempo,  a correria do dia a dia, transito, trabalho, filhos, enfim, tudo colabora pra encurtar nosso dia, porem não podemos perder nossa  qualidade de vida por causa do tempo. E a saúde capilar faz parte de uma vida com qualidade.
E a empresa VÉX VEGETAIS, sempre preocupada com a saúde capilar, lança um maravilhoso produto que irá  conservar suas madeixas lindas de forma simples, rápida e eficaz.
O gel oil glicerídeos é um produto de alto poder de nutrição, hidratação e fortalecimento dos cabelos, em sua composição são usados mais de 100 princípios  ativos naturais, num processo lento e artesanal de maceração, plantas medicinais que possuem moléculas bioativas, e contribuem para curar doenças ou tricopatias do aparelho pilossebáceo e fibra capilar. Seu alto poder de penetração nos fios e couro cabeludo, consegue fazer um tratamento de dentro pra fora, regenerando, restaurando, nutrindo, hidratando, os cabelos ficam macios, realinha as cutículas deixando-os brilhantes, fazendo um trabalho completo e eficiente. Basta molhar os cabelos, retirar o excesso de água, aplicar o gel glicerídeos, deixar de 20 a 40 minutos, depois enxaguar bem e higienizar. Um produto milagroso, rápido, pratico e fácil de usar     
É ideal para todos os tipos de cabelos, promove uma hidratação prolongada, porque quanto mais você usa mais hidratado seu cabelo ficará, e também realiza um trabalho de fortalecimento na imunidade capilar.

DEPOIMENTO : Gostei muito do gel glicerídeos, achei que é uma maneira pratica  de estar mantendo a hidratação dos meus cabelos, e usaria o produto sim, porque percebi diferença nos cabelos, ficaram mais macios e foi fácil pra desembaraçar depois de lavar.               Carina                                                                                                                                                                                                             
DEPOIMENTO :Achei o produto maravilhoso, usaria sem sombra de dúvidas, meus cabelos embaraçavam facilmente, mesmo molhados, e após a Tricoterapia com o gel vi a facilidade para pentear, e também impressionante foi brilho que ficou adorei.... sem contar o aroma que achei muito agradável. Luciana(cliente chegou com cabelo úmido)                                                     
                 
OBSERVAÇAO : Nos dois casos  percebi a mudança assim que comecei enxaguar, o realinhamento nas cutícula foi muito bom, as duas clientes tinham dificuldades de pentear, o que não foi difícil  de fazer depois de higienizar os cabelos, e isso impressionou ambas, o brilho dos cabelos depois de secos, também foi surpreendente. O cabelo da Carina a cor ficou no mesmo tom já o da Luciana pouca coisa mais escuro. Mas a maleabilidade e a hidratação fez muita diferença nos dois cabelos.


TRICOAVALIADORA RITA MARINHO

O GEL OIL DE GLICERÍDEOS é inovador, partindo do princípio que se trata de um produto novo,  quais as propriedades, as ações e os efeitos  que podem provocar no couro cabeludo e no fio de cabelo?
O GEL OIL DE GLICERÍDEOS é um produto de origem vegetal, com fórmula exclusiva da EMPRESA VÉX VEGETAL, 100% natural, rico em óleo de glicerídeos  é um óleo completo, multifuncional, de alta penetração, contendo lipídeos, ácidos graxos saturados, insaturado, vitaminas, sais minerais em fim são compostos com mais de 100 (cem) princípios ativos de planta medicinais (folhas, caules, sementes, flores, raízes e frutas), que são extraídas com técnica artesanal conservando todas as suas propriedades.  Na sua composição existem substâncias bioativa que ajudam no tratamento de doenças ou tricopatias do aparelho pilos sebáceos e seus anexos, melhorando a saúde do tricoclientes, o produto possui alto teor de nutrientes que fortalece os cabelos de forma a recuperar a elasticidade, a resistência e o brilho natural. O produto possui biomoléculas na sua formula com poder de penetração por ter a mesma textura da água.
AS PROPRIEDADES DO GEL OIL DE GLICERÍDEOS
O gel de glicerídeos possui propriedades multifuncionais REPARADOR, HIDRATANTE OU REPARADOR HÍDRICO, RESTAURADOR, EMOLIENTE, NUTRITIVO, REGENERADOR, ALINHADOR DA CUTÍCULA, com alto teor de nutrientes vitais que fortalecem e reestruturam os cabelos recuperando a elasticidade, a resistência e o brilho natural, ajuda rejuvenescer suavizando dando maciez às camadas externas do cabelo, promovendo reposição hídrica de longa duração.
As vitaminas, os ácidos graxos e os sais minerais que existe na sua propriedade, revigoram, nutre e tem efeito disciplinante nos fios.
O ácido linoléico tem um papel fundamental na manutenção da membrana celular atuando na estrutura interna dos fios, deixando fortes e com brilho.
Para o couro cabeludo as propriedades são também de LIMPEZA, EMOLIENTE, REPARADOR, REPOSITOR HÍDRICO, NUTRITIVO REGENERADOR, ANTI ALERGICO NATURAL, ANTIENVELHECIMENTO, ANTICANCERÍGENO, CALMANTE, sendo assim evitando tricopatias que afetam o couro cabeludo. As propriedades são muitas e beneficia todas as estruturas do aparelho pilo sebáceo.  O GEL OIL DE GRICERÍDEOS TEM AÇÃO TERAPEUTICA além das substancias citadas existe também as lipofílicas e hidrofílicas, curativas facilitando total absorção de todos os princípios ativos.
Os efeitos do GEL OIL DE GRICERÍDEOS são surpreendentes para as tricoclientes é um tricoterápico que vai superar as expectativas e de muito benefício que trata, nutre revigora, regenera, realinha enfim é espetacular testado e aprovado.

 Primeira Tricocliente usando o produto GEL OIL DE GLICERÍDEOS
NOME - JEANE DA SILVA DE OLIVEIRA

HISTÓRIA CLÍNICA DA TRICOCLIENTE / QUEIXA PRINCIPAL
A tricocliente apresentava um cabelo volumoso, muito crespo, sem uniformidade e gostaria de usar um produto que definisse os seus cachos e que lhe proporcionasse um cabelo disciplinado e uma praticidade no seu dia a dia.

PROCEDIMENTOS REALIZADOS
Com relação às propriedades medicinais do produto cabe ressaltar, que ao aplicar o  GEL OIL DE GLICERÍDEOS com os cabelos úmidos  antes do Higienizante, o mesmo por possuir  alta concentração de óleos ricos em glicerídeos, ao agir no fio de cabelo foi penetrando e tratando de dentro para fora deixando o cabelo da triococliente disciplinado, com brilho, macio, fácil de pentear, dando resistência, alinhando a cutícula e proporcionando uma enorme satisfação por superar todas as expectativas da cliente. Vide imagens, anexos 1 e 2.
Na pratica:  deixei agir por 30 minutos, enxagüei  bem e depois apliquei HIGIENIZANTE PÓS GLICERIDEOS;  enxagüei  novamente, tirei o excesso de água aplicando o EMULSIONANTE PÓS GLICERÍDEOS e em seguida finalizei com SORO NUTRIGLICERÍDEOS.
3 – DEPOIMENTOS DA TRICOCLIENTE
 Eu percebi que o produto é bastante concentrado, não gostei muito do cheiro, mas gostei do efeito que deixou nos meus cachos, ficou definido, dando brilho e aparentando um cabelo mais tratado. Muito bom, com certeza irei usar o produto e recomendar.

Segunda  Tricocliente usando o produto GEL OIL DE GLICERÍDEOS
NOME - ISA RAQUEL AMORIM GONÇALVES

HISTÓRIA CLÍNICA DA TRICOCLIENTE / QUEIXA PRINCIPAL
A tricocliente apresenta-se com o cabelo quimicamente danificado em razão de excessos de  escovas, chapinhas, alisamento com tioglicolato, reclamando  do volume do cabelo  e com o quadro clínico de tricoastenia.  Dizendo   ela que já fez várias hidratações com cosmético sem resultados e que  gostaria muito de usar um produto que resolvesse esses problemas. Ela se mostrava muito desorientada e desanimada, como se fosse um quadro irreversível e sem solução. Ela me questionou  como seria possível cuidar de um cabelo tão rebelde.

2-PROCEDIMENTOS REALIZADOS           
Burrifiquei água no cabelo deixando-o um pouco úmido, em seguida, apliquei o GEL OIL DE GLICERÍDEOS deixando  agir por 30 minutos, logo após, enxagüei e apliquei o higienizante PÓS GRICERÍDEOS,  reaplicando mais duas vezes;   retirei o excesso de água,  apliquei EMULSIONANTE PÓS GLICERÍDEOS enxagüei  bem  e finalizei com SORO NUTRIGLICERÍDEOS.

3-DEPOIMENTOS DA TRICOCLIENTE
Ao terminar os procedimentos com a Tricoterapia, a tricocliente estava muito empolgada com o resultado, gostou muito, a todo o momento falava do cabelo : “olha como ele está, com brilho, maleável, sedoso”;  ela observava que o cabelo estava muito diferente, bem tratado inclusive com o seu volume diminuído. Ela disse que usaria o produto  e que é tudo de bom, que está amando e indicaria para outras pessoas com certeza.

Muito legal o trabalho das Tricoavaliadoras e o produto é excepcional e já está a venda.
Usem e seus cabelos vão agradecer.
Me despeço de você e até outro dia com as graças de Deus.
Maísa

50 comentários:

  1. Nossa estes produtos de Glicerídeos são maravilhosos, bem concentrados e o resultado tive a sorte de aplicar estes produtos no meu cabelo pense em um cabelo na UTI da UTI era meu cabelo na primeira aplicação já se viu o resultado adorei por isso sou suspeita para falar, más confesso que me surpreende com o resultado e aprovo os produtos da VEX pois sempre tem coisas novas. Como se diz é muito estudos e uma didática sem comentários maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Foi um privilégio fantástico vivenciar estas experiências. Recuperação imediata dos problemas capilares,muito fácil de aplicação. Recomendável para uso na manutenção domiciliar em todas as idades. Agora os cabelos se apresentam com brilho natural, mais fáceis de pentear, boa maleabilidade e maciez. Perfeito fechamento das cutículas. Lídia Marques / Maranhão

    ResponderExcluir
  3. tambem usei este produto nos meu cabelos o resultado foi cabelo com brilho macio e com mas viva obrigada a tricoterapeuta rita e a voce maisa pelo produto vc e 100000000000000

    ResponderExcluir
  4. Realmente tais tricoterapias dão um ótimo resultado. Os cabelos da tricopaciente da Neire Lúcia ficaram maravilhosos. Emanuelle tricopaciente da Neire Lúcia, que sempre arrasa nas suas tricoterapias.

    ResponderExcluir
  5. AMEI FASR ESTAS TRICOTERAPIAS ,PORQUE VI RESULTADOS NA HORA.OBRIGADA A VEX POR TRICOTERÁPICOS TÃO INOVADORES.

    ResponderExcluir
  6. GENI MENDES
    As Tricoterapias realizadas como GEL OIL DE GLICERÍDIOS troxeram ótimos resultados imediato no tratametos dos cabelos ressecados e danificados por processos termicos, químicos e outros.e um produto rico em gliceridios que proporciona brilho penteabelidade e uma nutrição regeneradora da fibra capilar.

    ResponderExcluir
  7. nao estou usando,mas ja vi demostraçao do produto,gostei muito é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. professora maisa esse produto e tudo de bom eu estou encantada com o resultado parabens

    ResponderExcluir
  9. Um bom produto para cabelos porosos, ressecados e danificados é tudo que eu estava precisando para apresentar para minhas clientes.Quero conhecer. Luciana Nespoli.

    ResponderExcluir
  10. Foi muito importante participar da avaliação dos produtos da linha GLICERÍDEOS, percebi que os tricoterapicos tem um ação terapêutica imediata nas Tricoses do couro cabeludo e fio cabelo. Obrigada por participar do grupo.

    ResponderExcluir
  11. Os resultados foram maravilhosos,a nutriçao e restauraçao da fibra capilar sao realmente surpreendentes.

    ResponderExcluir
  12. FOI UMA EXPERIÊNCIA MUITO GRATIFICANTE PARA MIM E PARA MINHA TRICOCLIENTE, POIS O RESULTADO FOI
    MUITO MAIS DO QUE ESPERÁVAMOS.
    JOSY

    ResponderExcluir
  13. ainda não estou usando, mas com certeza vou usar muito em breve

    ResponderExcluir
  14. Este produto é impressionante, um verdadeiro milagre

    ResponderExcluir
  15. Que bom como nome já diz tudo Equilíbrio

    ResponderExcluir
  16. ADOREI PARTICIPAR DESTA EXPERIENCIA POIS,APRENDI MUITO E CONPROVEI OS RESULTADOS EFIENTES QUE OS PRODUTOS CAUSARAM COM APENAS UMA SO TERAPIA.

    ResponderExcluir
  17. Estou encantada com tudo que li, realmente ESTRA ORDINÁRIO, não vejo a hora de poder presenciar tudo isso, postar as minhas avaliações, pena que não posso mudar o tempo, senão estaria em BH hoje mesmo... Ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  18. Esse produto Ressuscita os cabelos danificados,encantada com tudo, e ansiosa para conhecer tb.
    Solange De Matteis/SP

    ResponderExcluir
  19. Sidnei Bispo

    Ainda não estou usando mas embreve se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  20. estou anciosa pra comecar a colocar o que estou aprendendo em pratica...

    ResponderExcluir
  21. ESTOU ME DEDICANDO E ESTUDANDO MUITO PARA TER ACESSO AOS PRODUTOS.

    ResponderExcluir
  22. Muito interessante a função do produto, e mais ainda por ele ser aplicado antes do higienizante. Um produto que melhora o emborrachamento no primeiro uso é incrivel. Parabéns por mais esse inovação.

    ResponderExcluir
  23. Édisto que preciso com urgência! adorei os depoimentos. Quero muito.Grasi-MG.

    ResponderExcluir
  24. Ireni Aparecida Nogueira23 de outubro de 2013 às 14:07

    Que pena!!!! ainda vai demorar mais um pouco para conhecer esses produtos.Janeiro chega logo....!

    ResponderExcluir
  25. muito interessante o resultado q da aos cabelos.espero usa-lo logo em meu cabelo.

    ResponderExcluir
  26. Gente...impressionante. A satisfação é completa e não há duvidas de que estamos lidando com produtos revolucionarios

    ResponderExcluir
  27. Produtos inovadores e super confiáveis com pesquisas sérias e comprovadas com resultados satisfatórios! Impressionada! Luciana mendonça

    ResponderExcluir
  28. Muitos cabelos que aparentemente estão saudáveis, basta molhar para perceber que estão emborrachados e elásticos. Depois de ler estes depoimentos estou certa. que estes problemas vão acabar

    ResponderExcluir
  29. Increible muito bom GEL OIL trata o fio de dentro para fora, aumentando a imunidade dos fios,e se usa antes do higienizante,muito diferente.Rocio Oviedo Franco.

    ResponderExcluir
  30. Que gel é esse trata o cabelo , recuperando a fibra capilar e dando resistência e imunidade ao cabelo.

    ResponderExcluir
  31. GEL OIL É A HIDRATAÇÃO QUE EU ESTAVA EM BUSCA PARA MEUS TRICOPACIENTES...KKKKKKKK
    SILVÎA-GO

    ResponderExcluir
  32. PRODUTO DE ALTA QUALIDADE E FUNCIONALIDADE!!
    SILVÂNIA-GOIAS

    ResponderExcluir
  33. Não vejo a hora de ver esses tratamentos, estou anciosa com as aulas presenciais.

    ResponderExcluir
  34. Bom que esse nutre de dento para fora e ainda devolve a imudinadade dos fios.Natália França

    ResponderExcluir
  35. CLAUDIA ZENI DE MONTES CLAROS/MG
    NADA MELHOR DO QUE VER A DECLARAÇÃO DAQUELES A QUEM ASSISTIMOS EM SOCORRO... VEJO A TRICOTERAPIA CO UMA CIÊNCIA QUE SOCORRE RESOLVENDO O PROBLEMA. PPOIS TRATA O INDIVIDUO DE FORMA COMPLETA... PODER PRESENCIAR A UTILIZAÇÃO E ESSES RESULTADOS TESTEMUNHADOS IMAGINO QUE VÁ SER ´ÁPICE DO CURSO...

    ResponderExcluir
  36. Um produto inovador, com resultado admiráveis, quero muito ter este retorno das minhas tricopacientes.

    ResponderExcluir
  37. quanta eficiência num produto só, amei.

    ResponderExcluir
  38. São maravilhosos, pois são bem concentrados, por terem mais de 100 princípios ativos. Também são ótimos para todos os tipos de cabelos!

    ResponderExcluir
  39. Este produto parece super revolucionário pois consegue restaurar cabelo que passou por qualquer tipo de química ...

    ResponderExcluir
  40. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão1 de maio de 2014 às 22:24

    usei no meu cabelo e ficou muito forte e macio, também usei no da minha filha que estavam com pontas elásticas devido a químicas e quebrando muito, logo na primeira aplicação pude ver os resultados, menos elasticidade a cada dia e força.

    ResponderExcluir
  41. Nossa que produto maravilhoso parabéns pela inovação professora esse produto e tudo de bom ,para quem acha que seus cabelos não tem solução.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!