quarta-feira, 3 de julho de 2013

O HIGIENIZANTE EM FORMA DE CREME- BAIN DE GLICERÍDEOS


Olá, queridos seguidores do meu trabalho.
Hoje vou falar com você sobre um produto que é inovador, cura couro cabeludo e cabelos doentes e que realmente é um sucesso.
O nome deste fascinante produto é BAIN DE GLICERÍDEOS.
Primeiro quero explicar para você de forma bem simples o que é um cabelo saudável e o que é um cabelo doente.
O que é um cabelo saudável? Antes de qualquer coisa, é importante lembrar que um cabelo bonito é reflexo de um cabelo saudável e um cabelo saudável é resultado de uma relação harmônica entre a pessoa e a natureza de seus cabelos. Para tratá-los da forma correta é preciso, antes de qualquer coisa, conhecer suas condições e limitações.
Mas o que é um cabelo doente? Infelizmente muitas patologias ocorrem devido a pessoas desrespeitar as condições e limites dos seus cabelos, usando produtos errados, fazendo química demais, fazendo escova e prancha toda semana, cuidando errado do seu cabelo em casa. A pessoa extrapola e acaba danificando todo seu cabelo causando patologias ou tricoses capilares.
As patologias capilares podem ocorrer:
•             no couro cabeludo;
•             no aparelho pilossebáceo (raiz e haste).
Tanto homens, quanto mulher ou crianças podem ser acometidos por patologias capilares.
As patologias capilares crescem a cada dia e trás várias complicações aos seus portadores:
•             problemas emocionais;
•             problemas psicológicos;
•             problemas físicos.
As patologias capilares estão intimamente ligadas ao corpo da pessoa. Esta observação é muito interessante, pois uma pessoa que está com alguma patologia capilar pode apresentar um problema psicológico, emocional, físico e também pode acontecer o contrário, ou seja, a pessoa está com um problema emocional, psicológico ou físico e isto pode gerar uma patologia capilar.
Na maioria das vezes as pessoas ficam desesperadas e acabam comprando vários produtos na tentativa de fazer seu cabelo voltar a ser saudável.
O grande problema é que os cosméticos servem para embelezar e para curar um cabelo doente faz necessário o uso de um fitocosmetico ou tricoterápico que é um verdadeiro medicamento para o cabelo.
Por exemplo, na área da beleza existem os xampus que servem somente para limpar os cabelos, mas nas propagandas fazem mil promessas. Você sabe muito bem disto.
Já na área da saúde capilar nós usamos os Higienizantes para limpeza e cura dos cabelos doentes. Os Higienizantes contém uma  alta concentração de princípios ativos, e devem ser usados da seguinte forma: aplicar e deixar 3 minutos para que o princípio ativo aja. Somente depois enxaguar.
Como os xampus cosméticos tem substâncias nocivas aos fios e contra a filosofia de tratamento e recuperação capilar, eu sempre explico para as pessoas que se ela voltar  a usar cosméticos, o problema, ou seja, a doença pode voltar.
Agora que já deixei bem explicadinho o que é um cabelo saudável e o que é um cabelo doente, como os cabelos ficam doentes e quais as grandes consequências e expliquei a diferença de produtos da área da beleza e produtos que curam eu quero falar sobre uma das doenças que incomodam muitas pessoas hoje são os cabelos para que você entenda porque o Higienizante Bain de Glicerídeos é muito importante.
A porosidade, causada pelo desequilíbrio nas escamas protetoras (cutículas) é o primeiro sintoma de um cabelo sensibilizado ou doente.
Isto acontece quando as escamas estão desalinhadas, quebradas ou com falhas, permitindo a perda da umidade, lubrificação deficiente e facilitando a penetração de agentes que danificam e fragilizam os fios tornando-os ásperos, embaraçados e quebradiços.
Esta porosidade faz com que os cabelos fiquem mais volumosos e rebeldes, o brilho desaparece e os fios ficam todos arrepiados e vulneráveis às condições ambientais, retendo resíduos de poluição, e aos raios solares, que também atuam mais sobre os pigmentos, acelerando o processo de desbotamento da cor. As pontas dos cabelos começam a se abrir e se partem facilmente com o manuseio.
A poluição deposita sobre os fios substâncias químicas em pequena quantidade, mas que vão se acumulando e agindo sobre as moléculas, que compõem a estrutura do cabelo, alterando lentamente com o tempo.
Os processos químicos de transformação como coloração, descoloração, relaxamento, que atuam em pHs elevados também trazem danos à medida que o cabelo vai crescendo. O abaixamento de pH depois do procedimento químico não consegue recuperar totalmente a fibra capilar.
O simples lavar dos cabelos passa a desvitalizá-los, pois a barreira de proteção não está mais íntegra.
O sebo produzido pelas glândulas sebáceas, que em cutículas alinhadas é responsável pelo brilho e sedosidade dos cabelos, já não é suficiente para envolver e proteger toda a estrutura do fio. Seria preciso muito mais sebo do que o naturalmente produzido.
Este cabelo doente, poroso e danificado precisa primeiramente de um higienizante de alta concentração de princípios ativos e que curasse este cabelo seco, poroso e danificado.
Por isto o Higienizante Bain de Glicerídeos tem a textura de um creme.
Super interessante porque ele é diferente de todos os produtos do mercado.
O  Bain de Glicerídeos é um higienizante de nutrição profunda para cabelos danificados em forma de  creme higienizante e rico em óleo de glicerídeos.
Com tecnologia exclusiva, o Bain de Glicerídeos tem a textura de creme rica e cremosa para limpar, suavizar e reparar o cabelo doente e extremamente danificado.
O Bain de Glicerídeos contém uma alta concentração de princípios ativos biomoleculares que penetram no couro cabeludo e fio de cabelo tratando e curando de dentro para fora. É um regenerador do pH do couro cabeludo e fibra capilar que proporciona uma rápida recuperação para cabelos doentes e extremamente danificados.
Sua alta nutrição proporciona brilho, maciez, penteabilidade, redução de volume, elasticidade, resistência. Ele é econômico, rende muito.
Em contato com o s fios o creme de Bain de Glicerídeos libera suas biomoléculas de princípios ativos hidrofílicos e lipofílicos. O resultado aparece logo na primeira aplicação.
Ele tem que curar tanto o couro cabeludo quanto o fio de cabelo doente.
No couro cabeludo o Higienizante Bain de Glicerídeos é importante porque ele age em diversas doenças do couro cabeludo e por isto suas propriedades são muitas:
•          Reparador de couros cabeludos com pH desequilibrados
•          Repositor Hídrico e lipídico da camada de proteção do couro cabeludo
•          Emoliente do couro cabeludo
•          Limpeza do couro cabeludo
•          Nutritivo do couro cabeludo
•          Regenerador de couros cabeludos com xerose, ressecados por excesso de química
•          Anti alérgico natural de couros cabeludos com alergias
•          Anti envelhecimento do couro cabeludo
•          Regenerador de couros cabeludos com tricodínea (dor no couro cabeludo)
•          Anti cancerígeno do couro cabeludo.
•          Acalma couro cabeludos irritados e secos.
•          Excelente para couro cabeludo com ptiríase seca (caspa seca)
•          Excelente para couro cabeludo com psoríase
•          Excelente para couro cabeludo com dermatite seborréica

Mas por que o couro cabeludo está ficando doente atualmente?
A resposta é que atualmente os couros cabeludos estão envelhecendo precocemente.
Um couro cabeludo envelhecido precocemente prejudica profundamente os fios de cabelos que se tornam fracos, frágeis, quebradiços, com queda e desvitalizados.
Sabemos que a realidade dos dias atuais fazem com que mulheres e homens fiquem com seus cabelos brancos precocemente. Tem pessoas que começam aparecer cabelos brancos com menos de 30 anos de idade.
Muitas pessoas colorem ou fazem química de 15 em 15 dias ou a cada 21 dias. Isto faz com que o couro cabeludo sofra alterações drásticas em toda a derme e epiderme e também no aparelho pilossebáceo. O couro cabeludo começa a ficar ressecado apresentando xerose e até sensível.
O uso frequente do Higienizante Bain de Glicerídeos ajuda na proteção e cuidado dos fios enfraquecidos e desvitalizados pela ação do tempo (ação anti-aging), proporcionando vitalidade e luminosidade.
Um grande diferencial é que os princípios ativos do Bain de Glicerídeos penetra do couro cabeludo tratando e curando de dentro para fora por ter a mesma textura que a água. Ao penetrar no couro cabeludo o óleo de Glicerídeos, as células-tronco do couro cabeludo são estimuladas, prevenindo o envelhecimento do folículo capilar. As vitaminas, ácidos graxos e sais minerais presentes no Bain de Glicerídeos, revigoram o couro cabeludo.
Mas como ele consegue penetrar no couro cabeludo?
 As moléculas do óleo de glicerídeos presente na composição do Higienizante Bain de Glicerídeos  tem propriedade de penetração maior nos fios por ter a mesma textura que a água. As biomoléculas de princípios ativos do  óleo de glicerídeos são absorvidas através dos ductos das glândulas  sebáceas e folículos pilosos, e através das células que compõem a camada superficial da pele.
E quais os benefícios de cura do Higienizante Bain de Glicerídeos para o fio de cabelo?
O Bainde Glicerídeos possui alto teor de nutrientes vitais que fortalecem e reestruturam os cabelos recuperando a elasticidade, a resistência e o brilho natural. É considerado um excelente agente umectante, que rejuvenesce suavizando e dando maciez às camadas externas do cabelo, promovendo assim, uma reposição hídrica progressiva de longa duração.
O ácido linoléico (ômega 6) e outros princípios ativos presentes na composição deste maravilhoso produto tem um papel fundamental na manutenção da membrana celular, atuando na estrutura interna dos fios, deixando-os mais fortes e com brilho.
Por isto o Bain de Glicerídeo foi formulado para promover uma reposição hídrica e nutrição progressiva de longa duração.
Numerosos testes in vivo foram realmente capazes de provar o seu poder hidratante, nutritivo e restaurador, ideal para regenerar o fio de cabelo.
As vitaminas, ácidos graxos e sais minerais presentes no Bain de Glicerídeos, revigoram os fios e conferem nutrição e efeito disciplinante.
Resumindo são grandes as vantagens do Bain de Glicerídeos:
- Efeito super hidratante, nutritivo, umectante e regenerados dos fios superior  a qualquer óleo existente no mercado.
- Tem propriedade de penetração maior nos fios por ter a mesma textura que a água.
- Trata profundamente os fios de dentro para fora.
- Fortalece a fibra capilar.
- Deixa os fios mais fortes e resistentes para a próxima química ou processos térmicos
- Recupera pontas danificadas ajudando no crescimento de cabelos que sempre quebram nas pontas.
- Tem efeito cumulativo. Quanto mais se usa, mais hidratado fica o cabelo.
- Por ter uma composição com mais de 100 princípios ativos, tem uma composição superior ao próprio óleo que a glândula sebácea fabrica.
- Facilita muito o penteado de cabelos que embaraçam e quebram muito, mesmo depois de enxaguado.
- Limpa a fibra capilar.

O Higienizante Bain de Glicerídeos é ideal para todos os tipos de cabelos: loiros, ruivos, crespos e cacheados, sendo um importantíssimo nas Tricoterapias para cabelos danificados, agindo na reestruturação dos fios, deixando-os com mais brilho, hidratados e fortes devido a sua função reparadora, umectante e nutritiva.
Depois de um mergulho no mar ou na piscina, o óleo de Glicerídeos  atua no combate eficaz do ressecamento, selando e criando uma barreira protetora contra os efeitos do sol, vento, sal ou cloro. Isto acontece porque o óleo de Glicerídeos age restaurando a fibra capilar danificada pelo sol, vento, mar e piscina. A alta concentração de ácidos graxos forma uma barreira protetora, retendo as moléculas de água nos fios, proporcionando vitalidade e brilho aos cabelos.

Eu acredito que lendo este maravilhoso texto e entendendo o milagroso poder do Higienizante Bain de Glicerídeos você vai indicar para outras pessoas ou usá-lo e sentir todos os seus resultados de cura.
Fico muito feliz de ter criando um produto excelente e quero sempre estudar e criar fitocosméticos que curem os cabelos.
Afinal de contas ninguém pode ficar “jogando” o dinheiro fora e cabelos doentes podem sim ficar saudáveis usando fitocosméticos Véx Vegetais.
Um abraço a você e muita paz e luz na tua vida.

Maísa

49 comentários:

  1. Tive oportunidade de usar o Higienizante em Creme BAIN DE GLICERÍDEOS nas Tricoterapias para recuperação de cabelos porosos, ressecados, que emborracham na lavagem e são difíceis de pentear.
    No momento da lavagem senti que os cabelos absorvem bem o produto e a partir de então apresentam um aspecto de leveza, maciez, brilho, firmeza de cor e, mais importante, sem quebra. Minhas clientes se surpreenderam. É a confirmação de que o BAIN DE GLICERÍDEOS proporciona nutrição fitocosmecêutica para a saúde dos cabelos e também para o couro cabeludo. Achei bastante prático e amei os resultados, porque ao mesmo tempo que limpa, higieniza, recupera, fortalece a fibra capilar e equilibra o pH de toda a estrutura do folículo pilossebáceo. Recomendável para toda a família e ainda pode ser usado na higienização das mãos e das peles envelhecidas e sensíveis. O BAIN DE GLICERÍDEOS está presente no uso contínuo da minha manutenção de cuidados com os cabelos pelo seu aroma suave,facilidade de aplicação e pelos resultados: CABELOS MACIOS, BRILHOSOS, MALEÁVEIS E FÁCEIS DE PENTEAR. Lídia Marques - Tricoterapeuta Capilar /São Luís-MA

    ResponderExcluir
  2. Solange da silva Vieira7 de julho de 2013 às 20:01

    Este fitocosmético com todos estes princípios ativos vai ajudar muitas pessoas,achei maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. eu ainda nao estou usando este produto,mas tenho certeza de um bom resultado.

    ResponderExcluir
  4. aind nao estou usando esse produto mas tenho certeza de um bom resultado.

    ResponderExcluir
  5. ESTE TRICOTERÁPICO É FANTÁSTICO EU USEI NO MEU CABELO E AGORA NÃO FICO MAIS SEM.PARA COURO CABELUDO COM XEIROSE(SECO COM CASPA)ENTÃO ELE É MUITO EFICAZ.

    ResponderExcluir
  6. GENI MENDES
    O BAIN GLICERÍDEOS(HIGIENIZANTES)É UM FITOTERAPICO RESPONSÁVEL PELA CURA DO FIO DE CABELO E DO COURO CABELUDO DE DENTRO PARA FORA POR CONTER MAIS 1OO PRINCÍPIOS ATIVOS. E REALMENTE UM TRATAMENTO DE RECUPERAÇÃO INSTANTÂNEA. ESTOU FAZENDO USO NA CLINICA SAÚDE DO CABELO E INDICANDO AOS CLIENTES AS NOVAS TRICOTERAPIAS E OS NOVOS TRICOTERAPICOS.

    ResponderExcluir
  7. muito bom eu usei nos meus cabelos e adorei.

    ResponderExcluir
  8. Realmente esse texto é maravilhoso. Ainda não usei tricoterápicos, mas confesso que estou ansiosa para conhecer. Luciana Nespoli.

    ResponderExcluir
  9. O Bain de Glicerídeos é um higienizante espetacular para todos os tipos de cabelos e couro cabeludo, e para quem está com cabelos danificados é indispensável usar esse higienizante fitocosmeceutico, sem igual no mercado, lava sem agredir a fibra capilar, restaura, promove a cura e saúde aos cabelos.Eu faço uso em várias tricoterapias e quem usou, já sentiu a diferença na primeira higienizaçao.

    ResponderExcluir
  10. Fiz um tratamento com os produtos, pois o meu cabelo estava muito quebrado devido a produto químico que usei e o resultado foi muito bom, hoje faço a manutenção em casa e indica o tratamento com Rita.

    ResponderExcluir
  11. É um higienizante em creme muito eficaz para cabelo danificado onde promove o realinhamento da cutícula devolvendo maciez, brilho e curando as tricopatias.

    ResponderExcluir
  12. É um higienizante muito bom sou prova viva deste produto como é eficaz, pois meu cabelo estava muito poroso e como já relatei na UTI da UTI me ajudou e ajuda a deixalos recuperados.

    ResponderExcluir
  13. Um Higienizante que trata ,eficaz para cabelos danificado

    ResponderExcluir
  14. UM HIGIENIZANTE ALTAMENTE CONSENTRADO E BASTANTE INDICADO PARA CABELOS SECOS, SEM BRILHO E POROSO.

    ResponderExcluir
  15. Não sei o que mais posso esperar, quando acho que já vi tudo, me surpreendo novamente, onde eu iria encontrar um higienizante que tivesse funções tão importantes... não vejo a hora de poder usa lo.

    ResponderExcluir
  16. Interessante o creme tb, além de seus benefícios maravilhoso, pode-se usar em peles sensivéis, muito legal.
    Solange De Matteis/SP

    ResponderExcluir
  17. O PALAVRA CERTA NÃO É PRODUTOS E SIM REMÉDIOS.

    ResponderExcluir
  18. É impressionante o poder desse produto, pois ele trata o couro cabeludo de dentro para fora, e ainda trata os fios nutrindo e dando brilho. Incrível.

    ResponderExcluir
  19. Espero colocar em prática todo esse arsenal
    de tricoterápicos valorosos à saúde dos cabelos.

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito de sua preocupação com os demais, hoje em dia as coisas estão tão difíceis pra todos, não dá pra ficar jogando dinheiro fora e a satisfação em primeiro lugar.Grasi-MG.

    ResponderExcluir
  21. Percebe -se que em cada fitocosmetico que voce cria, ha uma dose de amor bem grande, pois a sua preocupaçao e a responsabilidade de fazer tudo bem feito, deixa tudo perfeito

    ResponderExcluir
  22. Ireni Aparecida Nogueira23 de outubro de 2013 às 11:44

    Encantada mais uma vez com os produtos da Vex vegetais

    ResponderExcluir
  23. os produtos vex vegetais faz maravilhas, no cabelo e couro cabeludo,estopu anciosa p conheçe-los.muito bom essa explicaçao.

    ResponderExcluir
  24. Diante de tantos produtos da Vex Vegetais que vi até o momento, cheguei à conclusão que permanece com cabelo doente e feio quem quer.

    ResponderExcluir
  25. O Bain de Glicerídeos é um higienizante espetacular para todos os tipos de cabelos e couro cabeludo, e para quem está com cabelos danificados é indispensável usar esse higienizante fitocosmeceutico, sem igual no mercado, lava sem agredir a fibra capilar, restaura, promove a cura e saúde aos cabelos. Não dá pra não usar! Luciana Mendonça

    ResponderExcluir
  26. Nossa, estou impressionada .A Maria Augusta já havia me falado da eficácia do Bain de Glicerídeos. Este sim é milagroso mesmo. Vou indicar para todos pois quem não tem cabelos doentes pode usar como meio de prevenção.

    ResponderExcluir
  27. Meo Deus que coisas maravilhosas que estou aprendendo,com certeza que indicare este HIGIENIZANTE BAIN DE GLICERIDEOS.Rcio Oviedo Franco.

    ResponderExcluir
  28. Higienizante com alto poder de recuperação , como saber escolher qual ser usado ? Duvidas?

    ResponderExcluir
  29. espero conhecer todos os produtos muito em breve.

    ResponderExcluir
  30. higienizar ao mesmo tempo que tratar, perfeito.

    ResponderExcluir
  31. GENTE EU QUERO MUITO ISSO PRA ISSO E PARA OS MEUS TRICOPACIENTES!!
    QUERO MUITO!! SILVÂNIA-GO

    ResponderExcluir
  32. EU QUERO USAR NAS MINHAS CLIENTES NUTRIR E HIDRATAR
    SILVÂNIA-GOIAS

    ResponderExcluir
  33. Com tantas propriedades, só pode ser um sucesso. Qdo vejo as indicações dos fitoterápicos logo me vem à mente as minhas clientes. Tenho algumas que sofrem com psoríase. Muito bom.

    ResponderExcluir
  34. muito interessante, higienizar e ao mesmo tempo hidratar, isso é milagre.

    ResponderExcluir
  35. pois vai ser meu primeiro a comprar vai ser O BAIN DE GLICERÍDEOS ATT NATÁLIA ANDRADE

    ResponderExcluir
  36. Entende-se que é um egenerador de couros cabeludos com xerose, ressecados por excesso de química

    ResponderExcluir
  37. CLAUDIA ZENI DE MONTES CLAROS/MG
    UM PRODUTO QUE HIGIENIZA CURANDO... NÃO VEJO A HORA DE VIVENCIAR ISTO NA VIDA DE QUEM EU ATENDER... HJ CUIDEI DE UMA SENHORA E QUANDO LAVAVA SEUS CABELOS PERCEBI A GRANDE QUANTIDADE DE CABELOS QUE LHE FALTAVAM.. DÁI ELA ME DISSE QUE ISSO JÁ HÁ MUITO TEMPO, MAS QUE IA FAZER UM IMPLANTE. QUANDO LHE FALEI DA TRICOTERAPIA ELA FICOU ENCANTADA... E SÓ QUER SABER QUE DIA VOU TER MINHA CLINICA AQUI... ISSO SÓ ME CONFIRMA QUE DEUS COLOCA AS COISAS CERTAS NA MÃO DA GENTE... PODER DEVOLVER AS PESSOAS UM POUCO DE SUA AUTO ESTIMA , ASSOCIADA A SAÚDE É MUITO GRATIFICANTE COM CERTEZA E EU QUERO SER O MEIO PRA PROPORCIONAR ISTO ESTUDANDO E CONHECENDO TUDO QUE A ESCOLA PUDER ME PROPORCIONAR...

    ResponderExcluir
  38. Ideal para todos os tipos de cabelos, ele regenera e nutri. Excelente que usar em meus cabelos.

    ResponderExcluir
  39. Ainda não usei nenhum produto de vocês, mas quanto mais os conheço mais ansiosa fico para experimenta-los

    ResponderExcluir
  40. Com certeza vou usa-lo e indica-lo, pois parece maravilhoso.

    ResponderExcluir
  41. Este produto e milagroso mesmo! Nossa! Maravilhoso o que esse fitoterápico faz no cabelo e no couro cabeludo! Realmente Incrível!!!

    ResponderExcluir
  42. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão1 de maio de 2014 às 23:00

    Estou usando e o resultado é espetacular, meu cabelo fica super macio e brilhoso logo no lavatório, desapareceu aquela coceira e parece até que fiz alisamento, considero um higienizante de alta performance, parabéns.

    ResponderExcluir
  43. Parabéns professora , encontrar um produto que cuide dos fios e couro cabeludo, e divino pois geralmente os cremes normais danificam o couro cabeludo.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!