terça-feira, 16 de julho de 2013

VOCÊ SABIA QUE NOSSO CABELO TEM SEDE?



Oi!!!!!!!
Como está você?
Eu estou muito bem, graças a Deus.
Estou mais feliz ainda de poder estar postando aqui. Cada dia quando faço estas postagens e depois leio os textos eu fico muito feliz porque imagino você lendo e entendendo sobre os fitocosméticos ou tricoterápicos.
Hoje vou falar sobre um produto inovador mas antes que falar que o nosso cabelo tem sede e precisamos saciar sua sede.
Eu te pergunto: “Você sabia disto? Que os cabelos precisam de água?”
O nosso cabelo é vivo e precisa de água sim e se torna muito importante que está água fique dentro do fio gerando umidade.
Assim como as plantas precisam de água, o nosso cabelo precisa de água também.

A grande causa dos problemas capilares em cabelos, é uma deficiência de umidade e oleosidade!
Você sabia que 90% de nós sofrem com cabelos quebradiços ou crespos seco, porque nosso cabelo é deficiente (umidade) ÁGUA! Há uma certa noção preconcebida de que tem sido passado de geração em geração. Essa é a idéia de que nosso cabelo está seco, porque estamos carentes de óleos naturais. Dizem-nos que se nutrir o cabelo, então temos a certeza de ser abençoado com cabelos brilhantes e saudáveis. Este poderia ser o caso, se você tiver o cabelo sem química. Mas este não é certamente o caso, o ideal é além da reposição da oleosidade, repor a umidade também. Este é o grande segredo!
Para que você entenda melhor vou falar sobre porosidade e a cutícula  e sua importância na absorção de água e produção de umidade no cabelo.
Um folículo piloso normal em um microscópio seria visto como perfeitamente reto.. No entanto, o cabelo cacheado tem uma curva definida. Isso faz com que o cabelo tenha cachos naturais.
Sob um microscópio, a cutícula é similar fica sobreposta uma acima da outra, para proteção. Quando o cabelo está em bom estado e tem boa porosidade, as camadas da cutícula são apertadas em conjunto e perfeito em forma. Quando o cabelo está em condição ruim ou pobre porosidade, as camadas de cutículas são levantadas e, por vezes danificadas e quebradas.
Quando as camadas da cutícula estão de boa saúde, o cabelo tem uma aparência suave, e porque as camadas da cutícula são tão firmemente unidas, a luz é capaz de refletir a cutícula. Isto é o que dá brilho ao cabelo!
Quando as camadas da cutícula não estão apertadas juntas, o cabelo vai se sentir grossos e quebradiços. O cabelo, então, absorve a luz e não consegue refletir. Isto vai dar uma aparência de superfície do cabelo sem brilho e sem vida.
Para resumir este cenário. Porque camada de cutícula do cabelo ondulado está permanentemente levantada, parece áspero e quebradiço e não tem brilho. Daí o olhar maçante, sem vida. Significa também que nosso cabelo tem mais porosidade.
Porosidade ...
É a capacidade para o cabelo para ser capaz de absorver e reter a umidade. A melhor maneira para me explicar isso é seria para você imaginar uma esponja. Primeiro de tudo imagine uma esponja nova marca. Terá pequenos buracos nele, e quando você mergulhe em água, ele irá absorver uma grande quantidade, e ser capaz de segurar o líquido por um longo período de tempo. Isso é porque ele tem boa porosidade. Agora imagine uma esponja velha. Seus buracos tornaram-se danificada e distorcida. Pode até ser rasgado em algumas áreas. Quando você mergulhar esta esponja na mesma quantidade de líquido, ele vai absorver muito menos e certamente não será capaz de reter a umidade tão prontamente.
É o mesmo com o cabelo. Cabelo que tem porosidade pobres não serão capazes de absorver ou reter a umidade, assim como o cabelo que tem boa porosidade. os pêlos permanentemente seca.
A correção da umidade em cabelos porosos só é conseguida com tricoterápicos com grande capacidade de absorver umidade. É o caso do SORO VEGETAL da Véx Vegetais. Ele é um dos produtos que mais vendemos.
Para finalizar o nosso assunto sobre umidade posso falar que: Nosso cabelo precisa de umidade, UMIDADE, umidade ! Quem precisa adicionar a umidade mais do que a maioria? Pessoas com cabelos naturalmente encaracolados, tratados quimicamente, os usuários de escova, prancha e rolinho ou pessoas que vivem em climas quentes e ensolarados e árido.

A grande novidade que a Véx lança é o fitocosmético SORO NUTRIGLICERÍDEOS que além de fazer uma hidratação e reposição hídrica, também já faz uma nutrição natural através do óleo de Glicerídeos que faz a reposição da oleosidade natural.
O Soro Nutriglicerídeos é um produto exclusivo que doa umectância, brilho acetinado e ao mesmo tempo nutre os fios. Rico em óleo de Glicerídeos e agentes umectantes. Penetra dentro do fio de cabelo e faz a adsorvição de moléculas de água e ao mesmo tempo repõe a oleosidade capilar. Pode ser usado todos os dias. Reposição hídrica e nutrição profunda de dento para fora. Aumenta a imunidade dos fios. Saúde capilar.

MODO DE USAR- AGITE ANTES DE USAR PORQUE O PRODUTO TEM DUAS FASES.  Coloque o produto em um borrifador e depois que sair do banheiro retire o excesso de água com uma toalha e aplique nos fios. Deixe até a próxima lavada. Pode ser usado todos os dias.
O se alimenta, mata a sede e fica maravilhoso.
Você que ama o soro vai amar o Soro Nutriglicerídeos.
Hoje fico por aqui.
Sempre desejando muita paz a você e que Deus te guie e proteja.

Maísa

44 comentários:

  1. realmente nosso cabelo precisa de agua,assim como nos precisamos,para que cresça nutrido.

    ResponderExcluir
  2. a agua e a fonte da juventude não podemos viver sem este liquido maravilhoso já imaginou o cabelo

    ResponderExcluir
  3. AGUA É VIDA, POR ISSO OS CABELOS PARA PERMANECER COM SAÚDE PRECISAM ESTA BASTANTE HIDRATADOS
    CRIS TARGINO .

    ResponderExcluir
  4. A água é a essencia da vida, assim como nosso cabelo tem vida, nao sobreviveria sem água...

    ResponderExcluir
  5. A água é muito importante para todos nós, essencial para nossos cabelos, bela informação.
    Obrigada, uma abraço

    ResponderExcluir
  6. concordo agua e essencial para o ser humano assim como para os cabelos agua que te quero agua.

    ResponderExcluir
  7. a agua é bem maior que Deus nos deu

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da comparação da Esponja Nova e Velha com o Cabelo Poroso que são as formas de reter umidade para os cabelos. É o que acontece com os Tricoterapicos, eles devolvem umidade para os cabelos danificados ou porosos.

    ResponderExcluir
  9. Ficou fácil entender com as comparações da esponja, quanto mais danificado maior a dificuldade de absorção!!!

    ResponderExcluir
  10. GENI MENDES

    O SORO NUTRIGLICERÍDEOS É UM FITOTERAPICO QUE ALÉM DE REPOR ÁGUA AOS CABELOS NUTRE POR CONTER EM SUA COMPOSIÇÃO GICERÍDEOS QUE DEVOLVEM A OLEOSIDADAE NATURAL DO CABELO.GENI MENDES

    ResponderExcluir
  11. Sidnei Bispo

    A agua é de vital importancia na nossa vida inclusive para os cabelos.

    ResponderExcluir
  12. Nosso corpo é composto de 70% de Àgua, não existe Vida sem Àgua, uma atitude tão simples como beber àgua, a maneira mais barata de deixar a pele, unhas e cabelos bonitos, emagine esse Soro Nutriglicerídeos em nossos querido cabelos.
    Solange De Matteis/SP

    ResponderExcluir
  13. Eu já sabia que o cabelo precisa de água, e já usei este soro, e o efeito dele no cabelo é maravilhoso, o cabelo fica leve, e dá pra perceber que o cabelo agradece quando o soro é passado. Experimentem, vocês vão gostar muito do resultado.

    ResponderExcluir
  14. Ele é realmente muito bom, nosso corpo é 75%
    água, nosso cabelo não fica fora !, portanto
    nada melhor que usar esse fitoterápico.

    ResponderExcluir
  15. Ireni Aparecida Nogueira22 de outubro de 2013 às 12:31

    descobri isso no primeiro curso de tricoterapia que fiz, é muito interessante saber como o fio nasce e sua nutrição.

    ResponderExcluir
  16. Água para o organismo, água para nossos cabelos, vamos lá! Eles agradecem!!! Grasi-MG.

    ResponderExcluir
  17. hoje para mim foi uma excelente descoberta não imaginava a falta de umidade no cabelo...

    ResponderExcluir
  18. É importante receber esse conhecimento.
    Edna

    ResponderExcluir
  19. sim,nosso corpo precisa de agua e tbém nossos cabelos. otima explicação.

    ResponderExcluir
  20. É para ser usado somente após as lavagens com os cabelos úmidos ou todos os dias mesmo?

    ResponderExcluir
  21. O meu cabelo está necessitando dessa reposição hídrica. Luciana Mendonça

    ResponderExcluir
  22. Com o exemplo da esponja ,deu para entender perfeitamente.como os cabelos perdem água e como é mais difícil repor esta água no cabelo poroso. O soro além de repor esta água nutre os cabelos.

    ResponderExcluir
  23. parabens Msisa por mais essa aula, muito bem explicado.

    ResponderExcluir
  24. A vida sim agua não seria vida.ROCIO OVIEDO FRANCO.

    ResponderExcluir
  25. Entendi a necessidade de água que o cabelo tem para ficar hidratado que se a escama fica aberta a luz não é refletida e os cabelos ficam porosos e como as escova e chapas retiram a água do cabelo por isso fazem mal aos cabelos mas como ter o cabelo saudável e escovado ?

    ResponderExcluir
  26. HUMMMMMM,AGUA NELES SORO NUTRIGLICERÍDEOS
    SILVÂNIA-GO

    ResponderExcluir
  27. GOSTEI MUITO DESTA MATERIA!!
    A ÁGUA FAZ MUITO MESMO PELO NOSSOS CABELOS Ñ SÓ POR ELES!!
    SILVÂNIA-GOIAS

    ResponderExcluir
  28. Muito bom saber disso, tinha um conhecimento totalmente equivocado com relação à água nos cabelos. Obrigada

    ResponderExcluir
  29. ENFIM AGUA É BOM PRA TUDO. E NÃO TEM CALORIAS QUIMICAS, GOSTO E NADA SÓ QUE LEMBRANDO QUE TEM QUE SER AGUA PURA EU GOSTO DE FILTRADA E PURIFICADA OU FERVIDA.ATTT NATÁLIA Andrade

    ResponderExcluir
  30. È milagroso..Uma ótima reposiçaõ hídrica para os cabelos.

    ResponderExcluir
  31. excelente produto.Para a saúde capilar, nutrição profunda de dento para fora. Aumenta a imunidade.

    ResponderExcluir
  32. CLAUDIA ZENI DE MONTES CLAROS /MG
    ÁGUA AGENTE DE VIDA E SAÚDE PRA NOSSO CORPO... INCLUSIVE OS CABELOS... APRENDENDO MUITO!

    ResponderExcluir
  33. Eu acredito que com este produto será solucionado muitos problemas de cabelos crespos ressecados, cabelos com prancha, secadores de rolinhos e química. Terei o prazer de indicar para todas nossas tricopacientes.

    ResponderExcluir
  34. Adorei, e acredito que todas minhas clientes vão amar

    ResponderExcluir
  35. Fornecerá uma ótima reposição hídrica para os fios.
    Será prazeroso indica-lo

    ResponderExcluir
  36. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão4 de maio de 2014 às 17:47

    Reposição hídrica e reposição de óleo num só produto, muito bom! acredito que um para ter um cabelo bem hidratado necessita ter este tratamento.

    ResponderExcluir
  37. Amei esse produto, tem pessoas com cabelos cacheados que me dizem que amam os seus cabelos enquanto estão molhados, é aqui está a solução ....elas vão amar essa reposição hídrica.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!