segunda-feira, 12 de agosto de 2013

OIL RESISTENCE- DEIXA OS CABELOS FORTES ATÉ A PRÓXIMA HIGIENIZAÇÃO


Olá, tudo bem com você?
Espero que a paz esteja dentro do seu coração e Deus esteja guiando os seus passos.
Eu estou bem graças a Deus.
Passei por um susto porque comi na estrada um produto contaminado e me causou séria intoxicação. Mas graças a Deus a minha experiência em Fitoterapia me salvou deste terrível problema.
Bem, hoje vou falar de um grande sucesso da linha Véx Vegetais destinado a dar resistência a cabelos fracos e quebradiços: um tricoterápico que se chama OIL RESISTENCE que é uma mistura de óleos vegetais 100% naturais que doam resistência e nutrição aos cabelos.
O  OIL RESISTENCE é um PRODUTO DE ALTA TECNOLOGIA desenvolvido especialmente para cabelos frágeis e quebradiços. Trata, nutre e recupera cabelos danificados e quebradiços, doando brilho, maciez, força, energia e resistência. Cabelos tratados e saudáveis.

COMPOSIÇÃO:
  • tensoativos catiônico
  • agente hidratante
  • agente nutritivo
  •  ácidos graxos
  • colesterol
  • emolientes naturais doadores de resistências
  • lipídeos selecionados
  • ervas medicinais doadoras de resistência
  • triglicerídeos
  •  polímero catiônico.

Um produto fantástico que trata o cabelo até a próxima lavada.
Até a próxima postagens.
Beijos
Maísa

62 comentários:

  1. muito bom ,eu uso e minhas clientes também. elas amam.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe, melhoras. não vejo a hora de começar a usar os produtos

    ResponderExcluir
  3. Certa vez um homem pediu a Deus um flor e uma borboleta, mas Deus lhe deu um kquitos e uma lagarta, o homem ficou triste e não entendeu.Passado algum tempo ele foi verificar o pedido que deixara esquecido, para sua surpresa do espinhoso e feio kquitos havia nascido a mais bela das flores e a horrível lagarta transformara em uma belíssima borboleta. Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra Confie tenha certeza de que ele sempre da o que você precisa no momento certo.Como ele nunca erra na entrega de seus pedidos siga em frente sem duvidar. O espinho de hoje será a flor de amanhã.
    abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. Confirmo a eficiência desse tricoterápico. Faço uso nas Tricoterapias e também na minha manutenção. Meus cabelos se recuperaram e estão fortalecidos, com brilho, maciez, boa maleabilidade e fácil de penteá-los. Lídia Marques / Tricoterapeuta Naturóloga no Maranhão

    ResponderExcluir
  5. ainda não usei mas vou usar, tenho certeza que vou gostar. Vou até indicar para minhas clientes com tricoastenia.

    ResponderExcluir
  6. TUDO ISSO PRA MIM É FASCINANTE,LOGO ESTAREI FAZENDO MUITOS CURSOS COM VOCES,FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE VOCES EXISTEM,OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  7. É UM EXCELENTE PRODUTO POIS,TANTO HIDRATA COMO DA BRILHO E MACIEZ E FECHA AS CUTICULAS DOS CABELOS.

    ResponderExcluir
  8. Princípios ativos muito bons.
    Solange Vieira
    São Luís-MA

    ResponderExcluir
  9. Todos os princípios ativos são bons.
    Solange Vieira
    São Luís-MA

    ResponderExcluir
  10. Solange da silva Vieira14 de agosto de 2013 às 23:22

    Todos os princípios ativos são bons.
    Solange Vieira
    São Luís-MA

    ResponderExcluir
  11. Muito bom já faço uso deste produto em mim e em meus tricopaciêntes recomendo

    ResponderExcluir
  12. As tricopacientes vão gostar muito, pois elas estão muito
    nessecitata de um produto deste que dê força e resistência aos cabelos.

    ResponderExcluir
  13. Este produto é excelente para cabelos bastante danificados pois,seu resultado é rápido e muito eficaz

    CRIS TARGINO

    ResponderExcluir
  14. COMO ENCOMENDAR ESTE OLEO E OS DEMAIS PRODUTOS,VOU USAR EM MEUS CABELOS,CADA VEZ MAIS ESTOU MARAVILHADA COM TUDO QUE ESTOU APRENDENDO

    ResponderExcluir
  15. eu tenho interesse em fazer todos os cursos oferecidos,vou terminar este primeiro de tricoterapia capilar.

    ResponderExcluir
  16. Fico aqui imaginando o cheiro maravilhoso que devem ter os tricoterápicos!!!

    ResponderExcluir
  17. vou experimentar tenho certeza q vou gostar

    ResponderExcluir
  18. Um dos casos mais atendidos por mim é tricoastenia. Sendo assim, todas as novidades em produtos para este problema são muito bem vindas, assim como o Oil Resistence. Ele apresentou ótimos resultados em todas as clientes. Recomendo!
    Geni Mendes

    ResponderExcluir
  19. Ainda não usei mas tenho certeza que é bom.

    ResponderExcluir
  20. Ainda não fiz uso dessa preciosidade, mas quero fazer e usufruir todos os beneficios.

    ResponderExcluir
  21. Sidnei Bispo Itu
    Ainda não fiz uso mas tenho certeza de que o produto é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Sidnei Bispo
    Ainda não fiz uso do produto mas tenho certeza de que o produto é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Mais um milagroso fitoterápico para o tratamento das patologias capilares.vamos pessoal investir na saúde de nossos cabelos,mas nunca esquecendo de mudar os maus hábitos que temos a começar pela nossa alimentação que consequentemente acaba afetando em nossos cabelos.

    ResponderExcluir
  24. NÃO TIVE A OPORTUNIDADE, DE EXPERIMENTÁ-LOS AINDA. MAS TENHO A CERTEZA QUE SÃO EXCELENTES.

    UM GRANDE ABRAÇO MAÍSA.
    ATT. CIOMARA ANDRADE DO NASCIMENTO MOL.

    ResponderExcluir
  25. Legal, precisamos sempre ter o diferencial, esse especialmente como diz a Cris Targino, rápido e eficaz,é tudo que precisamos para um socorro! Desejo de conhecer cresce a cd dia.
    Solange De Matteis/SP

    ResponderExcluir
  26. Ainda não usei, mas já estou gostando!

    Suzana Nunes - CV

    ResponderExcluir
  27. Incrivel, mais esse diferencial da linha Vex Vegetais.

    ResponderExcluir
  28. Claudia Regina Ferreira20 de outubro de 2013 às 18:28

    Tenho certeza que deve ser um produto maravilhoso. Também quero conhecer!!!

    ResponderExcluir
  29. Ireni Aparecida Nogueira23 de outubro de 2013 às 14:16

    A cada dia me surpreendo com a Vex, isso aumenta a ansiedade!!!

    ResponderExcluir
  30. Isso é imporatante, garantir o tratamento até a próxima higienização. Grasi-MG.

    ResponderExcluir
  31. esse produto e perfeito com a durabilidade..

    ResponderExcluir
  32. Que bom que ele é eficiente para cabelos danificados.
    Edna

    ResponderExcluir
  33. só tenho a elogiar sua dedicaçâo,sempre estudando e nos oferecendo bons produtos.

    ResponderExcluir
  34. Você tem algum livro só de princípios ativos pq é muita informação não consigo gravar tudo isso tenho até medode não saber para que ser cada coisa.

    ResponderExcluir
  35. com certeza é um otimo produto,ainda vou experimenta-lo....

    ResponderExcluir
  36. legal um produto que continua agindo nos cabelos, até a proxima lavada

    ResponderExcluir
  37. COM CERTEZA QUERO USAR EM MEUS CABELOS!!
    SILVÂNIA-GO

    ResponderExcluir
  38. VÉX UM LINHA QUE VEIO PRA MUDAR TODA UMA GERAÇÃO!!
    SILVÂNIA-GOIAS

    ResponderExcluir
  39. Um Tricoterapico genial para cabelos fracos e quebradiços.OIL RESISTENCE, devolve aos cabelos força,energia e resistença. Rocio Oviedo Franco.

    ResponderExcluir
  40. Um Tricoterapico genial para cabelos fracos e quebradiços.OIL RESISTENCE, devolve aos cabelos força,energia e resistença.Natália ANDRADE

    ResponderExcluir
  41. produto de alta tecnologiaTrata, nutre e recupera cabelos danificados e quebradiços, doando brilho, maciez, força,e resistência.

    ResponderExcluir
  42. CLAUDIA ZENI DE MONTES CLAROS /MG
    MARAVILHOSO! ASSIM COMO TODOS OS PRODUTOS VÉX. DIFÍCIL DISCRENIR O MELHOR! ALTÍSSIMA QUALIDADE...

    ResponderExcluir
  43. CLAUDIA ZENI DE MONTES CLAROS/MG
    RECUPERAR O FIO, NUTRINDO E TRAZENDO AOS CABELOS DANIFICADOS E QUEBRADIÇOS BRILHO, MACIEZ E SAÚDE, É ALGO QUE TODOS QUEREM E QUANDO EXPERIMENTAREM SE SURPREENDERÃO COMO OS MUITOS DEPOIMENTOS QUE VIMOS AQUI...

    ResponderExcluir
  44. Eu quero....Um Tricoterapico para devolver, força ,energia , resistência é o sonho de todos .

    ResponderExcluir
  45. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão5 de maio de 2014 às 22:26

    Muitos cabelos se beneficiarão com este produto, amei.

    ResponderExcluir
  46. Muito bom mais um produto para cabelos quebradiço não tem como a cliente reclamar por falta de produtos, aqui esta a solução do problema de varias pessoas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!