quarta-feira, 11 de setembro de 2013

HIGIENIZANTE VEGETAL DE LARANJA- NATUROSOFIA CAPILAR MEDICINAL


Como vai você?
Eu estou bem, trabalhando muito, graças a Deus.
Hoje vou apresentar para vocês um Higienizante vendido somente para Tricoterapeutas Naturólogos.
Portanto, se voce deseja comprar entre neste link abaixo e saiba qual o Tricoterapeuta Naturólogo mais próximo da sua casa:
http://www.attmg.com.br/associados.html
Vamos conhecer um pouco sobre a Laranja e suas propriedades para o couro cabeludo e fio de cabelo.


Esta fruta pertence à família dos cítricos que é conhecida por suas propriedades adstringentes e tonificantes. A laranja é conhecida mundialmente coma uma excelente fonte de vitamina C que melhora a textura e cor da pele. Ela também ajuda a restaurar o colágeno em nosso organismo, responsável pela textura e prevenção do envelhecimento precoce da pele.
A maioria das pessoas nunca deu valor à casca da laranja, na maioria das vezes simplesmente a jogam no lixo por não saber os reais benefícios que ela pode trazer para você. Por outro lado quando essas cascas são trituradas e transformadas em uma pasta, elas podem fazer maravilhas por nossa pele. As vantagens de uma laranja não estão limitadas apenas em consumi-la como sucos ou alimentos por exemplo.
O fruto inteiro em sua totalidade é um grande reservatório de nutrição e tem suas próprias propriedades medicinais. Este artigo irá discutir os diversos benefícios que a laranja pode trazer para sua pele e como usá-los corretamente.
O óleo essencial de laranja é extraído de uma espécie conhecida como laranja da China, uma variedade de laranja doce. Ele é muito usado na aromaterapia para gerar uma sensação de felicidade e relaxamento.
Como é o óleo essencial de laranja?
Óleo essencial de laranja tem um perfume doce e fresco e uma cor amarelada. É extraído da pele da laranja pressionando-a.
Propriedades do óleo essencial de laranja


Óleo essencial de laranja é um poderoso calmante, e é ideal para prisão de ventre ou dispepsia, melhora os sintomas da gripe, elimina toxinas.
É um antidepressivo e sedativo. Dá a sensação de felicidade, relaxa em situações de estresse e ansiedade, principalmente se ele é usado em terapias de vapor.
Óleo essencial de laranja também é conhecido por ser um potente anti-séptico e anti-inflamatório, alivia inflamações internas e externas e luta contra os vírus e as bactérias, por isso é ideal para curar a gripe, resfriados e melhora o sistema imunológico em geral.
É um poderoso diurético, ajuda na retenção de líquidos e desintoxicação do corpo, estimulando o sistema linfático, se for utilizado como um banho de óleo ou para massagem por exemplo.
D-limonelo, um dos compostos que o óleo essencial de laranja possui, esse composto foi amplamente utilizado para prevenir as mutações das célula e impedir o desenvolvimento de tumores cancerosos. É também um bom antiespasmódico, que funciona como um relaxante.
No campo da beleza, é um excelente tónico para a pele madura, uma vez que ajuda a eliminar a dermatite e a estimular a formação de colágeno.
O óleo essencial de laranja funciona como um afrodisíaco suave, que usado regularmente por isso pode nos ajudar em problemas como problemas de impotência e ereção.

Agora vamos conhecer o Higienizante de Laranja e suas propriedades para o couro cabeludo, pele e emocional.
O Higienizante de Laranja segue a filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal e contém em sua composição os óleos essenciais de Laranja Pera, Laranja da Terra e Laranja Valencia  e  extrato de laranja.
O Higienizante de laranja limpa e tem propriedades calmantes e ao mesmo tempo estimulante da alegria e é anti-stress. Indicado para auto-baixa estima e tristeza
O higienizante de Laranja  pertence à família dos cítricos que é conhecida por suas propriedades adstringentes e tonificantes, uma excelente fonte de vitamina C que melhora a textura e cor da pele do couro cabeludo. Ajuda a restaurar o colágeno do couro cabeludo, responsável pela textura e prevenção do envelhecimento precoce da pele do couro cabeludo.
O Higienizante de Laranja é um potente anti-séptico e anti-inflamatório, alivia inflamações externas e luta contra os vírus, parasitas  e as bactérias do couro cabeludo  e melhora o sistema imunológico em geral. Estimulando o sistema linfático, através da massagem capilar.
D-limonelo, um dos compostos do Higienizante de Laranja possui, esse composto foi amplamente utilizado para prevenir as mutações das célula e impedir o desenvolvimento de tumores cancerosos.

Um excelente tônico para a pele madura, uma vez que ajuda a eliminar a dermatite e a estimular a formação de colágeno do couro cabeludo. regula a produção de sebo do couro cabeludo e combate oleosidade excessiva, caspa, dermatites. Ação revigorante.
Eu amo este Higienizante!!!
Até a próxima.
Maísa

47 comentários:

  1. EU AINDA CHEGO LÁ,QUERO SER NATUROLOGA TAMBEM....

    ResponderExcluir
  2. Mais um Higienizante Vegetal poderoso para tratar e recuperar desde da raiz até os fios do cabelo.Se Deus quiser chegarei lá,serei uma Naturóloga.

    ResponderExcluir
  3. Este é mais um Higienizante Vegetal que veio nos ajudar a tratar os cabelos, restaurando o colágeno e textura do couro cabeludo e prevenindo o envelhecimento precoce do mesmo.

    Geni Mendes

    ResponderExcluir
  4. Já faço uso desse higienizante. Realmente, os resultados são fantásticos. Tem um valor sensorial surpreendente. Tenho disponível para venda. Lídia Marques / Tricoterapeuta Capilar Naturóloga no Maranhão - email: lidiamarques1@hotmail.com Celular (98) 81132736

    ResponderExcluir
  5. Que legal, esse Higienizante Vegetal, acredito que além de seus benefícios, ele deixa um frescor e a sensação de um couro cabeludo limpo e tratado, prevenção de mutação das células, Parabéns!
    Solange De Matteis

    ResponderExcluir
  6. Estou muito feliz de conhecer estes produtos naturais,faz muito bem para meus cabelos,já estou fazendo uso comprei la na CLINICA SAÙDE DO CABELO

    MARTA

    ResponderExcluir
  7. ja apreciava o oleo de laranja, agora que ele me beneficia na tricologia, eu sou apaixonada por ele..

    ResponderExcluir
  8. Veio para mudar a frase "seu cabelo tá um bagaço, usou shampoo de laranja" rsrsrs feio né, conhecimento muda tudo!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber sobre este Higienizante, muito bom...só falta comprar e usar!

    Suzana Nunes - CV

    ResponderExcluir
  10. EU NÃO SABIA QUE A LARANJA TEM VÁRIAS FUNÇÕES PARA O NOSSO ORGANISMO. INCLUSIVE, COLÁGENO,CALMANTE E DEMAIS.
    ATT. CIOMARA ANDRADE NASCIMENTO MÓL.

    ResponderExcluir
  11. Acredito que além de todos os beneficios que ele tem, deve deixar uma otima sensação de frescor e relaxamento no couro cabeludo.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do resultado desse Tricoterápico. Idoraci - Maranhão

    ResponderExcluir
  13. Como todos os produtos da Vex Vegetais este também dispõe de resultados excelente, e ajuda a estimular sensações que vão beneficiar as emoções.

    ResponderExcluir
  14. ADOREI... NADA COMO BOAS INFORMACOES

    ResponderExcluir
  15. Mais conhecimento, agora é usar e indicar.

    ResponderExcluir
  16. Claudia Regina Ferreira20 de outubro de 2013 às 18:12

    Adorei simplesmente fantástico, estou encantada com tanta informação nova
    Obrigada
    Claudia Regina Ferreira - Alemanha

    ResponderExcluir
  17. Interessante! Estou gostando de tudo isso. Grasi-Mg.

    ResponderExcluir
  18. A laranja também tem um papel fundamental...

    ResponderExcluir
  19. Ireni Aparecida Nogueira26 de outubro de 2013 às 11:54

    laranja não tem só vitamina C vai muito além.

    ResponderExcluir
  20. nossa! cada um melhor que o outro !!!!!

    ResponderExcluir
  21. Já estou entendendo a diferença de um higienizante e outro...melhor ignorar um comentário feito anteriormente. O que preciso saber é: de quanto em quanto tempo devemos usar cada um?

    ResponderExcluir
  22. aprendendo cada dia mais, estou gostando muito.

    ResponderExcluir
  23. Farei esse curso tbm por que quero esse produto. Luciana Mendonça

    ResponderExcluir
  24. RESULTADOS, SORPRENDENTES DE ESTOS TRICOTERAPICOS.ROCIO OVIEDO FRANCO.

    ResponderExcluir
  25. Não sabia que a laranja tem esse poder todo , para o cabelo amei.

    ResponderExcluir
  26. Eu desconhecia essa faceta da laranja!!! Imagina o aroma, hummm!

    ResponderExcluir
  27. Que legal até as frutas são saúde para os cabelos

    ResponderExcluir
  28. QUANTAS INFORMAÇOES!! NÃO SABIA DOS BENEFICIOS DA CASCA DA LARANJA NÃO!!
    SILVÂNIA-GO

    ResponderExcluir
  29. É RIQUISSIMA EM VITAMINAS,A NATUREZA NUS SURPREENDE COM CADA NOVIDADE!! E A VÉX APROVEITA E EXPOE
    SILVÂNIA-GOIAS

    ResponderExcluir
  30. Óleo de laranja, bom para os cabelos. Disso eu não sabia.

    ResponderExcluir
  31. O poder da fruta é extraordinário porque não nos cabelos quero !!!Natália Andrade

    ResponderExcluir
  32. Claudia Zeni de Montes Claros /MG
    Eu não conhecia todos os benefícios da laranja não! Pra mim era só o de fortalecer o sistema imunológico contar gripes e resfriados...que interessante!

    ResponderExcluir
  33. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  34. Um tônico indicado para a pele madura, uma vez que ajuda a eliminar a dermatite e a estimular a formação de colágeno do couro cabeludo. regula a produção de sebo do couro cabeludo e combate oleosidade excessiva, caspa, dermatites. Ação revigorante. é o que está faltando no mercado, produtos com essa qualidade.

    ResponderExcluir
  35. Demais estas informações sobre o que a laranja pode nos proporcionar.

    ResponderExcluir
  36. É MUITO GRATIFICANTE TER ACESSO A TANTAS INFORMAÇÕES, QUE VAI NOS AJUDAR A CURAR CABELOS MALTRATADOS.

    ResponderExcluir
  37. Se a fruta em si já é maravilhosa para saúde , poder tratar o cabelo com ela é Divino..

    ResponderExcluir
  38. realmente os resultados são fantásticos

    ResponderExcluir
  39. realmente os resultados são maravilhosos

    ResponderExcluir
  40. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão10 de maio de 2014 às 23:30

    Gostei muito, não imaginava tantos benefícios do fruto inteiro da laranja para nossa saúde e dos nossos cabelos.

    ResponderExcluir
  41. Interessante , vamos nos beneficiar desses benefício da laranja;

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!