quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ANDRO AREATAN E ALOPÉCIA AREATA


Olá pessoa, graças a Deus estou em paz.
Paz é muito importante na vida da gente e viemos ao mundo para ser feliz, para ter paz e para sermos pessoas de bem, multiplicadores.
Todos temos a nossa missão neste planeta que a cada dia fica mais louco e confuso.
Mas nesta confusão temos que ser inteligentes e equilibrados e excluir da nossa vida tudo que nos faz mal.
Você já analisou sua vida e viu quais as mudanças deve fazer?
Muitas vezes precisamos fazer uma faxina.
Uma grande faxina.
Por causa de casos mal resolvidos na vida muitas pessoas ficam com o emocional abalado e desenvolvem uma doença capilar chamada alopécia areata.
Mas o que é Alopécia Areata?
É uma perda de cabelo relacionada com problemas emocionais. O distúrbio é comum e afeta ambos os sexos igualmente.
Alopecia areata geralmente aparece no couro cabeludo, mas pode ocorrer ou espalhar pela face e o restante do corpo. Geralmente aparece como uma área singular calva, ou várias áreas calvas circulares intercaladas. Esta condição pode ser temporária e poderá até mesmo haver uma autocorreção em poucos meses. No entanto também pode em casos extremos progredir para a perda total dos cabelos do couro cabeludo (Alopécia Total) ou a perda total dos cabelos no couro cabeludo e pelos do corpo (Alopécia Universal).
Veja algumas fotos de pessoas portadoras desta doença:






Imagine você assim...
Imagine as pessoas acima assim.
É muito tuim a sensação.
Por isto é de fundamental importância o acompanhamento de um profissional Tricoterapeuta Capilar que sabe tratar e curar esta tricopatia.
E temos um produto específico para esta tricopatia que se chama ANDRO AREATAN DPS que é um plasma vegetal com plaquetas estimulantes, regeneradoras e revigorantes.
Produto biológico com plaquetas que ativam a circulação sanguínea e do sistema nervoso, auxiliando o crescimento de novos fios nas áreas calvas. Exerce  sua ação principalmente à nível das paredes dos vasos sanguíneos, aumentando a irrigação periférica e a pressão arterial. Estimula a papila a matriz aumentando a fase anágena e fortalecendo os cabelos terminais. Saúde capilar. Sem enxágüe. Age até a próxima higienização dos cabelos.
MODO DE USAR- Aplicar a noite no couro cabeludo, massagear por 1 minuto e deixar agir durante a noite. Sem enxágüe. Usar somente nas áreas calvas uma vez por semana.

Hoje fico aqui desejando paz e equilíbrio na sua vida e não esqueça, se precisar, faça uma faxina, pois garanto que você nunca ser um portador desta doença.
Fique com Deus.
Maísa

31 comentários:

  1. A utilização correta dos produtos, e com o acompanhamento de um profissional Tricoterapêuta Capilar, resulta com excelência, elevando a auto-estima e o bem estar das pessoas!
    Solange De Matteis/SP

    ResponderExcluir
  2. Este Tricoterápico proporciona excelentes resultados. Disponível para venda no CENTRO DE RECUPERAÇÃO CAPILAR TIMBIRA, em São Luís-MA, E-MAIL lidiamarques1@hotmail.com, ou cel. (98) 81132736. Lídia Marques/Tricoterapeuta Naturóloga Capilar Graduada.

    ResponderExcluir
  3. nossa ,maisa esse produto é tudo de bom.....

    ResponderExcluir
  4. gostaria de adquirir seste produto e tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. perfeito. pois ajudam as pessoas em sua auto estima.

    ResponderExcluir
  6. conheço pessoas que tem alopecia universal, espero poder ajuda-las a resgatar sua auto estima.

    ResponderExcluir
  7. O ideal e correto seria eliminar a causa para poder curar o efeito.
    Idoraci - Maranhão

    ResponderExcluir
  8. Conheço uma pessoa que perdeu todos o pelos porém da sobrancelha esse tricoterápico pode ser usado nas sobrancelhas? Luciana mendonça

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO PROPORCIONAR ESTA CURA AOS MEUS TRICOPACIENTES
    E VER A ALEGRIA DELES QUANDO ENCONTRAR A CURA
    SILVÂNIA-GO

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO MESMO USAR ESTES PRODUTOS
    SILVÂNIA-GO

    ResponderExcluir
  11. Ótimo, estimulante da circulação sanguínea. Bom para ajudar na auto-estima dos tricopacientes.

    ResponderExcluir
  12. O QUE ME ENCANTA NA TRICOTERAPIA É EXATAMENTE A FORMA COMO PODE SE CONDUZIR O TRABALHO ESTÉTICO COM O EMOCIONAL DO TRICOPACIENTE... PRODUTOS QUE NOS VIABILIZEM RESULATDOS FÍSICOS RESGATANDO O EMOCIONAL DOS INDIVÍDUOS NÃO TEM COMPARAÇÃO ! A PROFISSÃO É FASCINANTE E COMPLETA AO MEU VER. ACREDITO QUE NELA ME ENCONTRAREI REALMENTE... QUANTO MAIS CONHEÇO... MAIS ME ENCANTO...

    ResponderExcluir
  13. Profesora Maisa fico tan emocionada al saver que existen Tricoterapicos,para tratamento e cura de estas patologias, e que muitas perssoas recuperarm a auto estima e sera un cambio en a vidad de estas pessoas.

    ResponderExcluir
  14. e a revolução dos problemas de alopecia e calvice .Att Natália Andrade

    ResponderExcluir
  15. claudia zeni de montes claros /mg
    Poder trabalhar de forma a restaurar a imagem pessoal do ser humano em relação a si mesmo e ao mundo que vive... não é trabalho... é prazer e a tricoterapia é um dom divino nas mãos de quem se dispõe a conciliar os dois.

    ResponderExcluir
  16. impressionada com a qualidade dos produtos....

    ResponderExcluir
  17. é de fundamental o acompanhamento de um profissional Tricoterapeuta Capilar para a cura da tricopatia.

    ResponderExcluir
  18. estou em São Luiz, nas aulas presenciais, e cada vez mais me encanto com os produtos e principalmente com os cuidados e responsabilidades com que os tricoterapeudas desempenham suas profições

    ResponderExcluir
  19. Produto maravilhoso, com ele podemos ajudar muitos tricopacientes.

    ResponderExcluir
  20. Muito bom poder conhecer um produto que eu possa indicar o uso sem que precise de receita médica,produto natural e de uma eficácia enorme.tenho clientes ou ja tive com este problema na qual indiquei que procurasse um especialista no assunto.agora espero eu mesma poder indicar um produto que trate esta doença,pois é muito ruim o estado em que a pessoa fica quando descobre que tem este problema,geralmente ja estão sensibilizadas porque esta doença geralmente é dada por estress e depressão ai quando se deparam com mais um problema elas ficam arrasadas.e eu como profissional que ja sou e que vou adiquirir mais conhecimento no assunto,fico muito feliz em poder contribuir de alguma forma.obrigada por este remédio maravilhoso.

    ResponderExcluir
  21. Maravilhoso saber que vamos poder ajudar pessoas com profissionalismo e excelência

    ResponderExcluir
  22. é muito gratificante saber que vou poder tratar desse mal que hoje causa tristeza em muita gente, sabendo que tem esse produto tão eficaz, para assim poder ver essas pessoas sorrirem novamente! obrigada por passar esta experiência tão boa para nós! ROSILENE MIGUEL _MG

    ResponderExcluir
  23. É encantador saber que com conhecimento e auxilio do Véx os Tricoterapeutas realizará tratamentos surpreendentes.. .E devolverá alegria a muita gente.

    ResponderExcluir
  24. As pessoas precisam do trabalho de vocês, obrigado por nos dar a oportunidade de também poder ajudar

    ResponderExcluir
  25. As pessoa que tem esse tipo de patologia, irão amar este produto. Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  26. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão12 de maio de 2014 às 23:04

    Para muitos é inacreditável o fato de que produtos naturais extraído de plantas possam fazer um trabalho tão importante na vida de muitas pessoas, tento divulgar o máximo possível a Tricoterapia, a maioria não acredita nos resultados, o que é lamentável. Parabéns a todos os profissionais empenhados em ajudar pessoas como estas mostradas neste blog.

    ResponderExcluir
  27. Na verdade infelizmente existem pessoas com este tipo de problemas achando que não tem solução,e a véx tem a solução cabe a nos, ou seja eu ,me aprimorar mais em conhecimento para ajudar essa pessoas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!