sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

TRICOTERAPIA DE PLAQUETOTERAPIA FOLICULAR COM PLASMAS VEGETAIS



Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Tudo bem??
Hoje vou falar de um tratamento novo que é excelente para todos os tipos de queda de cabelo.

Plasma é um dos estados físicos da matéria, similar ao gás, no qual certa porção das partículas é ionizada. A premissa básica é que o aquecimento de um gás provoca a dissociação das suas ligações moleculares, convertendo-o em seus átomos constituintes. Além disso, esse aquecimento adicional pode levar àionização (ganho ou perda de elétrons) dessas moléculas e dos átomos do gás, transformando-o em plasma contendo partículas carregadas (elétrons e íons positivos).
A presença de um número não desprezível de portadores de carga torna o plasma eletricamente condutor, de modo que ele responde fortemente a campos eletromagnéticos.
A ionização é necessária para o plasma existir. O termo "densidade do plasma" usualmente se refere à "densidade de elétrons", isto é, o número de elétrons livres por unidade de volume. O grau de ionização de um plasma é a proporção de átomos que perderam (ou ganharam) elétrons e é controlado principalmente pela temperatura. Mesmo um gás parcialmente ionizado, em que somente 1% das partículas esteja ionizada, pode apresentar as características de um plasma, isto é, resposta a campos magnéticos e alta condutividade elétrica.
Placas estreitas com gradientes bruscos podem separar regiões com diferentes propriedades como magnetização, densidade e temperatura, resultando em regiões similares a células.
A velocidade crítica de ionização é a velocidade relativa entre um plasma ionizado e um gás neutro, acima da qual ocorre um processo de ionização de fuga. O processo de ionização crítico é um mecanismo bastante geral para a conversão da energia cinética de um gás fluindo rapidamente em ionização e energia térmica do plasma.

A Tricoterapia de Plaquetoterapia PLAQUETOTERAPIA FOLICULAR COM PLASMAS VEGETAIS envolve o uso de plasma rico em plaquetas vegetais, no tratamento de quedas capilares, é de fato um método de grande valia na recuperação de alopécia e de grande eficácia na mutação de pêlos velos e,m pêlos terminais.
O método do Plaquetoterapia implica na utilização do plasma rico em plaquetas, uma porção do plasma retirado de plantas medicinais com alta concentração de alguns fragmentos celulares chamados de plaquetas, obtido através de um método especial que é coletado de forma exclusiva e, que será preparado com alguns reagentes para sua utilização na área tratada com tricopatia.
As plaquetas vegetais, são estruturas ricas em substâncias químicas com diversas funções em nosso corpo, entre elas os fatores de crescimento, proteínas que estimulam a regeneração dos tecidos, e favorecem um  melhor trabalho das células que estamos querendo tratar. Por isso, podem ser utilizadas nos tratamentos de queda capilares.
O plasma rico em plaquetas é uma concentração autóloga de plaquetas em um pequeno volume de plasma, com a conseqüente presença de fatores de crescimento liberados por estas plaquetas, principalmente o fator de crescimento derivado da plaqueta (PGDF) e o fator de crescimento transformador-ß (TGF-ß). As plaquetas atuam no processo de hemostasia, cicatrização de feridas e re-epitelização. Elas liberam diversos fatores de crescimento que estimulam a angiogênese, promovendo crescimento vascular e proliferação de fibroblastos, que por sua vez proporcionam um aumento na síntese  de colágeno, fazendo com que os pêlos velos sejam nutridos por novos vasos sanguíneos e se transformem em pêlos terminais.
Angiogênese é o termo usado para descrever o mecanismo de crescimento de novos vasos sanguíneos a partir dos já existentes.
Durante o tratamento com plasma rico em plaquetas, pode-se aplicá-lo diretamente no couro cabeludo, com o intuito de reduzir a queda dos cabelos e ajudar no processo de MUTAÇÃO para estimular sua integração e seu crescimento, diminuindo a abrupta apoptose (morte programada por falta de nutrientes) e permitindo, através da angiogênese, estimular novas e eficientes mitoses para o reinício de uma saudável fase anágena.

O sangue verde dos vegetais é constituída por 3 tipos de células:
•             Glóbulos verdes
•             glóbulos brancos
•             plaquetas.
Os glóbulos verdes são responsáveis pela oxigenação, os glóbulos brancos defendem a planta contra o ataque dos invasores, com a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida Vegetal, a VAIDS. Já as plaquetas servem para fechar os buracos nas árvores quando um vândalo desenha coraçõezinhos e nomes nas cascas de árvores.
O líquido que forma o sangue verde é o plasma vegetal, que serve para deixar os glóbulos e as plaquetas sempre molhadinhos. Este plasma é incolor, mas toma a cor verde herdada pelos glóbulos verdes. A Plaquetoterapia com plasmas  então distribui a oxigênio para todas as partes do aparelho pilossebáceo, também fornece o elemento para a papila absorver mais alimentos e também leva  leva nutrientes essenciais para a papila ajudando na mutação do fios frágeis em fios terminais e fortes. seu próprio alimento.
Nos plasmas que fazem parte da Plaquetoterapia Folicular existem os plasmodesmos são responsáveis pela condução de nutrientes essenciais para o pêlo velo. Esse tipo de nutrientes, também conhecida como seiva orgânica, é uma solução aquosa de aquosa altamente ionizável e nutritiva que é conduzida a todas as partes dos vasos sanguíneos e vasos sanguíneos formados pela angiogênese.
Nesse processo, a seiva elaborada flui de uma célula para outra, tendo os plasmodesmos como canais de transporte.
Por meio dos plasmodesmos, as células vizinhas se unem e formam um simplasto único. O simplasto consiste num espaço interno da membrana plasmática de células do aparelho pilossebáceo pelo qual ocorre o processo de difusão de água, oxigênio e nutrientes de baixo peso molecular para o interior da célula. Essa constante passagem de substâncias pelos plasmodesmos recebe o nome de transporte simplástico. Tudo isto ajuda na cura de células capilares doentes e preguiçosas.
Sua estrutura molecular dos plasmas utilizados na PLAQUETOTERAPIA FOLICULAR é semelhante a da hemoglobina (proteína responsável pela coloração do sangue, que contém ferro e transporta oxigênio pelo organismo através dos glóbulos vermelhos), a diferença é que a hemoglobina possui ferro ao invés de magnésio.
Uma outra característica importantíssima dos plasmas, é a sua capacidade transformar a energia da luz solar em energia química, no qual, a energia absorvida pela células do aparelho pilossebáceo transforma dióxido de carbono e água em nutrientes essenciais e oxigênio.

Também na Plaquetoterapia utilizam-se Cloroplastos que são organelas presentes nas células de vegetais e de outros organismos que realizam fotossíntese.
Características:
- Possuem cor verde em função da presença da clorofila.
- São limitados por uma espécie de envelope formado por duas membranas lipoprotéicas.
- Possui em seu interior um líquido conhecido como estroma.
- Possuem DNA, RNA e ribossomos. Logo, apresentam a capacidade de realizar o processo de sintetização de proteínas, além de multiplicarem-se.
Nos cloroplastos ocorrem as reações da fotossíntese.
Uma célula vegetal possuiu de 40 a 50 cloroplastos.
Todo o processo de plaquetoterapia envolve mais de 140 nutrientes entre vitaminas, proteínas e sais minerais trazem benefícios indiscutíveis. Além disso, ele estimula a formação de açúcares, proteínas, gorduras e vitaminas. A Plaquetoterapia Folicular aumenta a resistência do aparelho pilossebáceo a tricopatias porque fortalece o fio de cabelo e aumenta o seu sistema imunológico. A Plaquetoterapia Folicular tem ainda influência positiva sobre o engrossamento das paredes e permeabilidade das membranas celulares do folículo piloso.
O ferro da hemoglobina é responsável pela fixação temporária do oxigênio, transportando-o, juntamente com outros nutrientes, para todas as células do aparelho pilossebáceo.

Foi muito estudo e os produtos são para uso cliente e profissional.
Aprovadíssimo pelos Tricoterapeutas.
Um grande abraço
Maísa

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Biovitamin DPS- tônico sem enxague pós química


Olá, tudo bem com você?
Depois da química os poros do couro cabeludo estão abertos e se torna o momento ideal de fazer uma reposição de vitaminas e nutrientes essenciais para um fio de cabelo saudável.
Este produto é penetrar dentro do couro ca eludo.
Fantástico!
BIOVITAMIN DPS é calmante, energizante, nutritivo e revitalizante pós-química e vem na quantidade de 120 ml.

Produto concentrado com:
  •  vitaminas
  • sais minerais
  • aminoácidos
  • ervas medicinais, 

O BIOVITAMIN DPS é um produto que acalma, revitaliza, energiza, oxigena e nutre o couro cabeludo e o aparelho pilossebéceo que acabou de passar por uma química capilar. Melhora o sistema imunológico do couro cabeludo. Saúde Capilar. 

Ele age por 24 horas dentro do couro cabeludo. Tratamento completo em 24 horas. Sem enxágüe.

MODO DE USAR- Aplicar no couro cabeludo, massagear por 1 minuto e deixar agir. Sem enxágüe.

Toda vez que eu vou colorir o cabelo não abro mão de usar o BIOVITAMIN DPS.

Um abraço e até outro dia!
Maisa

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Prevent- super protetor do couro cabeludo e fios de cabelo que passa antes da química capilar



Olá, meu amigos e fãs do meu trabalho.
Primeiro quero agradecer por voce estar lendo esta mensagem.
Segundo quero te dizer que hoje vou apresentar um produto fantástico.
Independente da química que você faz, se não usar um protetor antes, o produto pode penetrar dentro do couro cabeludo e causar alergias, queda, quebra e até diminuição do número de fios.
Por isto é de fundamental importância proteger o couro cabeludo e fio de cabelo.
Por isto a Véx tem um produto fantástico chamado PREVENT MEDICINAL que é um PROTETOR PRÉ-QUÍMICA.
Ele é composto por ativos naturais que protegem o couro cabeludo e o fio de cabelo das químicas capilares. Evita que o produto químico penetre no couro cabeludo e mate o aparelho pilossebáceo e evita reações alérgicas e de coceira no couro cabeludo. Penetra nos fios equilibrando o Ph e fixando água e oleosidade, dando assim proteção aos fios. O produto químico age sem trazer danos, desde que usado corretamente. Saúde Capilar é importante e um simples produto deste faz com que o profissional possa fazer a química capilar sem trazer danos aos cabelos e couro cabeludo.

MODO DE USAR- Coloque o produto dentro de um borrifador e aplique no couro cabeludo e fios de cabelos antes da química capilar.

COMPOSIÇÃO:
  •  ervas medicinais
  • vitaminas hidrossolúveis
  •  frutose
  • ácidos orgânicos naturais
  •  flavonóides
  • agente hidratante
  • agente nutritivo, agente calmante
  • lipídios
  • anti-histamínico natural
  • ativador imunológico
  • antioxidantes naturais
Tudo natural.
Excelente para pessoas de cabelos brancos que pintam o cabelo regularmente e pessoas idosas que tem o couro cabeludo desprotegido.
Pode usar que eu garanto.
E pode vender tambbém para clientes que fazem química em casa.
Fabuloso.
Um abração e até a próxima
Maísa

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Biodetox DPS- loção capilar concentrada para oleosidade excessiva, caspa, seborréia


Pessoal hoje vocês vão conhecer o BIODETOX VEGETAL DPS que é um anti histamínico natural e desintoxicante capilar e vem num frasco com 120  ml do produto.
Indicado para:
·         OLEOSIDADE EXCESSIVA
·         CASPA OLEOSA
·         SEBORREÍA
Concentrado com mais de 30 ervas que princípios ativos  de efeito calmante,anti-inflamatório, cicatrizante, reguladora do ph natural da glândula sebácea e do couro cabeludo. Penetra nas camadas mais profundas da pele e da unidade pilossebácea e normaliza a glândula sebácea. Mata fungos, bactérias e parasitas. Saúde Capilar. Sem enxágüe.

MODO DE USAR- Após a higienização dos cabelos, aplicar BIODETOX VEGETAL e deixar.

COMPOSIÇÃO:


1.      CONFREI: a principal ação do confrei está na alantoína , que tem ação de proliferação  celular e também renovadora do tecido necrosado, além de ter ação antiirritante, antiinflamatória e cicatrizante.
2.  AGRIÃO: pela grande quantidade de enxofre e específico para tratamento anti-caspa, é antiinflamatório e descongestionante.
3.   ALECRIM: estimula a circulação local e alivia dores, indicado como anti-seborréico e anti caspa.
4.     BARDANA: possui um princípio antibiótico eficiente que age sobre bactérias e fungos, permite a cicatrização de micro-feridas, sudoríficas e calmante.
5.      HORTELÃ: ativa a circulação, ação anti-séptica (mata fungos e bactérias )  e analgésica.
6.     TEA TREE: poderoso anti-microbiano e anti-inflamatório, possuindo também a propriedade de imunoestimulante.
7.     CIPESTRE: poderoso anti-inflamatório, secativo de pus, furúnculos e acnes, anti-fúngico.
8.     COPAÍBA: tem função medicinal como cicatrizante de feridas e úlceras, além de matar fungos e bactérias. Também está sendo utilizado como anti-inflamatório, dermatose e psoríase. Por não conter substâncias gordurosas, pode ser usado em crostas, e seborréia.
9.     ALCAÇUS: devolve o equilíbrio do pH ao couro cabeludo atuando na oleosidade dos cabelos. Regula e atua sobre a caspa desde a primeira utilização porque contém glicerina, um composto que pode minimizar a secreção de óleos do couro cabeludo.
10.                       LAVANDA: sedativo,aclama as glândulas sebáceas, além de cicatrizar feridas.
11.   Gengibre:  (Zingiber officinale) e Gergelim (Sesamum indicum). Segundo o antropólogo e médico  o gengibre é muito eficaz tratamento da caspa ou seborréica
12.  Abacateiro
13.                       Chá Verde
14.                       Carqueja
15.                       Chapéu de Couro
16.                       Jambolão
17.                       Cavalinha
18.                       Melissa
19.                       Douradinha
20.                       Salsaparrilha
21.                       Erva de Bugre
22.                       Carobinha
23.                       Sene
24.                       Dente de Leão
25.                       Funcho
26.                       Cidreira,
27.                       Sete Sangria
28.                       Hibisco
29.                       Graviola
30.                       Fucus Vesiculosos
31.                       Cascara Sagrada
32.                       Maracujá
33.                       Espinheira Santa
34.                       Quebra Pedra
35.                       Boldo do Chile
36.                       Jurubeba
37.                       Angélica
38.                       Pau Ferro
39.                       Cajueiro
40.                       Centella Asiática
41.                       Alcachofra
42.                       Café
43.                        Clorofila
44.                       Erva mate
45.                       Couve
46.                       Alface
47.                       Tomate
48.                       Alho
49.                       Arnica
50.                       Jaborandi
51.                       Alecrin
52.                       Arruda

Este produto é um sucesso e quem usou amou.
Eu amo fazer estas fórmulas e depois receber emails de pessoas
que sofriam com estas tricopatias ou doenças capilares felizes e me agradecendo.
Até a próxima postagem.
Dia feliz para vocês.
Bye
Maisa

domingo, 13 de janeiro de 2013

Xampu ou Higienizante para oleosidade excessiva, caspa e seborréia

Olá pessoal!
Eu estou lançando um produto maravilhoso que atene 3 problemas:

  • oleosidade excessiva
  • caspa
  • seborréia
DETOX 30 ERVAS
3 FASES
OLEOSIDADE EXCESSIVA
CASPA OLEOSA
SEBORREÍA
Concentrado de 30 ervas que limpa, higieniza, oxigena o couro cabeludo e elimina  essas toxinas que roubam nossa vitalidade do couro cabe ludo. Age purificando e acalmando o couro cabeludo. Desobstrui os poros e acalma a glândula sebácea aliviando sintomas de irritação e coceira, seguidas de vermelhidão e irritação no couro cabeludo. Também é recomendado para o equilíbrio da raiz oleosa, eliminação da caspa e tratamento profundo para cabelos com seborréia. Mata fungos, bactérias e parasitas. Saúde Capilar.


MODO DE USAR- Aplicar no couro cabeludo e nos fios , massagear por 1 minuto e deixar agir por 3 minutos. Enxaguar. Se necessário repetir a operação.

Este produtos contém 30 ervas selecionadas e alta concentração de princípios ativos.
São elas:
Abacateiro, Chá Verde, Carqueja, Chapéu de Couro, Jambolão, Cavalinha, Melissa, Douradinha, Salsaparrilha, Erva de Bugre, Carobinha, Sene, Dente de Leão, Funcho, Cidreira, Sete Sangria, Hibisco, Graviola, Fucus Vesiculosos, Cascara Sagrada, Maracujá, Espinheira Santa, Quebra Pedra, Boldo do Chile, Jurubeba, Angélica, Pau Ferro, Cajueiro, Centella Asiática, Alcachofra.



A caspa atinge praticamente 50% dos brasileiros.
O problema é mais comum entre os homens por causa da oleosidade excessiva criada pelos hormônios masculinos. A caspa também atinge 34% das mulheres. Ou seja;
•             De cada 100 brasileiros, 50 tem caspa.
•             De cada 100 brasileiros, 36 tem caspa com queda.
•             Esta caspa que atinge os brasileiros pode se seca ou oleosa.



Na próxima postagem eu vou falar da nova loção para deixar no couro cabeludo para pessoas que tem oleosidade excessiva, caspa e seborréia.
Não esqueça: O Higienizante Detox 30 ervas é super concentrado!!!!
Um abraço.
Maísa

Novas embalagens!!!

Tudo bem com você?
Senti a tua falta!!
O motivo da minha ausencia são as novidades e surpresas dos novos tricoterápicos e fitocosmeticos Véx Vegetais.
Muito trabalho, mas prazeroso.
OLhe as novas embalagens dos produtos Vés Vegetais.
Lindas, inovadoras e com lacre.

Tenho certeza que você também vai gostar.
Um grande abraço.
Maísa