quarta-feira, 31 de julho de 2013

HIGIENIZANTES PARA CABELOS QUEBRADIÇOS

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Quanta saudade!
Como é bom sentir saudade e principalmente quando ela é verdadeira e vem do fundo do coração.
Pessoal hoje vou ensinar vocês a usarem os Higienizantes para cabelos quebradiços ou com a doença que chamamos na Tricoterapia de Tricoastenia.
Temos dois higienizantes: UM DE FORÇA e UM DE RESISTÊNCIA.
Um cabelo quebradiço precisa de força e resistência.
Através de grande pesquisa que fiz sobre ervas que devolvem força e resistência aos cabelos desenvolvi estes dois produtos.
Mas antes peguei cabelos muito quebrados e emborrachados e fiz muito teste.
É fantástico o resultado.
Então, vamos conhece-los?


TRICOFORTEN
Indicado para cabelos quebradiços. Fortalece a fibra capilar, pois contém óleo de copaíba e alta de concentração de confrei.
MODO DE USAR- Aplicar no couro cabeludo, massagear por 1 minuto e deixar agir por 3 minutos. Enxaguar.



HIGIRESISTENCE- higienizante que aumenta a resistência da fibra capilar.

Limpa, higieniza, oxigena o couro cabeludo, aumenta a resistência da fibra capilar. Contém em sua composição princípios ativos naturais que estimular o crescimento capilar de novos fios com força, energia e resistência aumentando a anagênese e reforçando o sistema imunológico da unidade pilossebácea. Nota-se o resultado logo na primeira aplicação. Excelente para cabelos fragilizados que vão passar por processo químico. Deve iniciar o uso antes da química capilar. Saúde capilar.
MODO DE USAR- Aplicar no couro cabeludo e nos fios , massagear por 1 minuto e deixar agir por 3 minutos. Enxaguar. Se necessário repetir a operação.

Cabelo quebradiço precisa de produto especial. Lembre-se disto.
Beijinhos, hoje fico por aqui.
Maísa

segunda-feira, 29 de julho de 2013

S.O.S.- COMO CURAR CABELOS QUE ESTÃO QUEBRANDO



A FIBRA CAPILAR É MAIS RESISTENTE DO QUE IMAGINAMOS
Cabelo parece ter um prazer em nos surpreender.  Enquanto pensamos que frágil e que uma situação pendurado por um fio de cabelo parece extremamente precárias, na verdade o cabelo é incrivelmente resistente.
Enquanto a água é essencial para a higiene do cabelo, beleza e bem-estar, não é necessariamente seu melhor amigo ... E o que devemos pensar em sua relação com a eletricidade que pode, como o medo, torná-lo em pé?
Embora não seja óbvio quando lidar com um único fio de cabelo, você só precisa tentar quebrar um cadeado pequeno para ser convencido: o cabelo é extremamente forte.
A organização de queratina no seu córtex lhe permite resistir a uma pressão de até cerca de cem gramas. Uma mecha de 100 fios de cabelo pode, portanto, suportar um peso de 10 kg. Quanto à cabeça média de cabelo, ele poderia suportar 12 toneladas, se o couro cabeludo foram fortes o suficiente!
Antes de quebrar, um fio de cabelo passa por mudanças. Por exemplo, delicadamente manipulação de um fio de cabelo razoavelmente longo, pode ser facilmente mostrado que ele se comporta como um pedaço de elástico; depois de estender um pouco, ele retorna ao seu tamanho original.
O uso do extensiometer que progressivamente se estende um fio de cabelo à taxa de 1 cm por minuto permite estudo preciso do cabelo sofre modificações antes de pausas.
Assim, para o alongamento de até 5%, o cabelo é elástica. Isto é devido à estrutura da molécula de queratina. Uma chamada queratina em seu estado natural, alongamento de queratina organizá-lo em b. Quando o pára alongamento ele retorna à sua forma inicial como uma mola. Em seguida, o cabelo entra em uma condição conhecida como fluxo, onde, quase sem esforço, ele pode alongar em 25%: uma queratina desenrola como queratina b.
Além disso, a queratina b começa a resistir. No entanto, nesta fase antes de quebrar, o cabelo ainda pode ser alongado e que muitas vezes quebra somente após o seu comprimento realmente duplicou!
Além da fase elástica, o cabelo tem outra propriedade: pelo menos por um tempo, ele mantém a forma que tem sido dada. Assim, se um fio de cabelo é enrolado em torno de uma caneta e depois de várias horas a caneta é removida, o cabelo mantém a sua forma enrolada. Isto é conhecido como a plasticidade do cabelo. Em combinação com água e calor, esta propriedade permite a modificação temporária do shaper do cabelo usando, por exemplo, a técnica do golpe de secagem .
Estas propriedades variam muito, dependendo da forma do cabelo .
Quebrando sob uma tensão de 60 gramas, após um alongamento de 40%, o cabelo Africano parece ser a mais frágil. No outro extremo da escala, o cabelo asiático é o mais forte, suportando um peso de 100 gramas e um alongamento de 55%. Para qualquer uma dessas características o cabelo caucasiano ocupa uma posição intermediária.
No entanto, ao extrapolar essas medidas várias formas iguais e áreas de superfície, os cientistas podem mostrar que o cabelo a partir desses três grupos étnicos se comporta de maneira intrinsecamente comparáveis e possam, assim, confirmar uma estrutura comum para todos os cabelos do mundo.
Outro fator influencia as propriedades da água do cabelo, a saber.
Apesar do cabelo ter uma resistência invejável, o que acontece hoje que a cada dia cresce o número de pessoas com cabelos com Tricoastenia (quebra)?
Porque algo tão resistente e que suporta um peso muito maior que o seu próprio peso e possui boa elasticidade se rompe atualmente com grande facilidade?
E o caso de muitas tricopacientes que acreditam estar com quebra de cabelos e na verdade estão com quebra?
Estas questões fizeram com que a empresa Véx Vegetais fizesse todo um estudo que revolucionasse o tratamento e cura de cabelos com Tricoastenia.
Vários são os fatores que fazem com que os cabelos quebrem. Começa inicialmente pelo pente.
Pessoas de cabelos crespos e anelados tem por obrigação ter dois pentes para uso.
Um pente de cabelos com dentes super largos e outro com pentes largos.
Os dois devem ser usados no banho e depois no pós-banho.
O uso indevido de pentes quebram muitos fios.
O cabelo é composto de vários sistemas e órgãos, cada um consistindo de várias células. Estas células necessitam de condições relativamente estáveis para funcionar efetivamente e contribuir para a sobrevivência do cabelo como um todo. A manutenção de condições estáveis para suas células é uma função essencial do cabelo chama-se  homeostase capilar.
A homeostase (homeo = igual; stasis = ficar parado) é uma condição na qual o meio interno do cabelo permanece dentro de certos limites fisiológicos. O meio interno refere-se ao perfeito funcionamento de todos os órgãos que fazem parte do cabelo: glândula sebácea, capilares sanguíneos, papila, matriz, músculo-piloeretor, folículo piloso, fases do cabelo, cutícula, córtex, hifrofilia, óstio folicular, etc.
Um cabelo é dito em homeostase quando seu meio interno contém a concentração apropriada de substâncias químicas, mantém a temperatura, a respiração, proteção, hidratação, nutrição, etc. adequadas.
Quando a homeostase do cabelo é perturbada, pode resultar a doença. Se as necessidades fisiológicas não forem trazidas de volta à homeostase, pode ocorrer a morte do fio da cabelo.
Hoje um cabelo curado da Tricoastenia tem que ter força, resistência e energia.
E todo este trabalho tem que ser visualizado desde a zona de síntese biológica onde o cabelo é fabricado até as pontas dos cabelos.
Por isto todo o procedimento tricoterápico foi revisado e atualizado para atender as necessidades atuais dos cabelos com Tricoastenia.
Na próxima postagem vou apresentar a vocês os novos “medicamentos milagrosos” que chamamos de tricoterápicos ou fitocosméticos que curam cabelos quebradiços ou com Tricoastenia.
Até breve...

Maísa

quinta-feira, 25 de julho de 2013

VITAMINOTERAPIA

Oi pessoal, trago novidades para vocês.
A nossa alimentação hoje está muito pobre em substãncias essenciais para o crescimento de fios de cabelos fortes, resistentes e saudáveis.
Quando nosso organismo deficiente em vitaminas e sais minerais o cabelo fica fraco e começa a cair.
Por isto é muito importante fazer um tratamento que se chama VITAMINOTERAPIA.
O tricopaciente não precisa vir a Clinica ou Centro de Tricoterapia para fazer a Vitaminoterapia. Ele faz na sua casa usando os 3 produtos abaixo. Usar somente um frasco e a reposição de vitaminas e minerais do couro cabeludo já fica normalizada.


HIGIENIZANTE COM VITAMINAS E SAIS MINERAIS
HIGIVITAMIN
VITAMINA HIGIENIZANTE UNIVERSAL

UMA DAS MAIORES NOVIDADES DO ANO- O HIGIENIZANTE VITAMINA CAPILAR DE USO UNIVERSAL
Trata-se de produtos formulados com um mix de Vitaminas e minerais de origem vegetal poderosos. PENETRA PROFUNDAMENTE DENTRO DO COURO CABELUDO E DEVOLVE VITAMINAS E MINERAIS. CABELOS SADIOS, FORTES E SAUDÁVEIS.
O HIGIVITAMIN contém na sua composição substâncias de alta penetração e muito digeríveis pela papila pilosa que é responsável pela fabricação de fios fortes e saudáveis, possuindo todas as substâncias  indispensáveis à vida do fio de cabelo ( ácido glutâmico, fenilalanina, treonina, metionina, tirosina, valina, prolina, serina, etc), glúcidos, auxonas (complexo T), vitaminas (sobretudo do grupo B) e minerais (principalmente fósforo, ferro 3, potássio, cálcio, magnésio, silício, cobre, zinco, selénio, crómio, alumínio). Possui, igualmente, em quantidades consideráveis, lípidos, lecitinas, enzimas.
O HIGIVITAMIN é riquíssimo em complexo B, fator essencial da respiração e nutrição celulares e, assim, da manutenção do equilíbrio orgânico do fio de cabelo. Vale a pena, pois, determo-nos no seu quadro de vitaminas e fatores vitamínicos:
- B1 (aneurina ou tiamina) - protectora e equilibrante do sistema nervoso e de enorme importância no metabolismo dos glúcidos.
- B2 (riboflavina ou lactoflavina) - fator de crescimento dos fios, favorece a respiração celular e regenera a flora capilar.
- B5 (ácido pantoténico) - útil nas alergias. Ajuda a promover o crescimento e a pigmentação dos cabelos, e a cicatrização das feridas no couro cabeludo.
- B6 (adermina ou piridoxina) - fator de crescimento, estimulante muscular ajudando no músculo pilo eretor, favorece a formação de glóbulos vermelhos, protege a pele. Intervém na função adreno-cortical e no metabolismo do enxofre e das purinas. É antagónica à histamina, sendo, por isso, útil nas doenças alérgicas.
- B9 (ácido fólico) - factor de crescimento e anti-anémica; nutriente do sistema nervoso. É muito necessária na gravidez.
- B12 - intervém ativamente na hematopoese (formação dos glóbulos sanguíneos).
- B15 - facilita o aporte de oxigênio a todos o aparelho pilossebáceo. Ajuda na síntese das proteínas pela papila. Estimula o sistema imunitário do folículo piloso.
- BX (ácido paraminobenzóico) - é importante na boa utilização das proteínas. Mantém, e em alguns casos recupera, a pigmentação capilar, bem como a elasticidade da pele. Promove a expectoração e é balsâmica nas inflamações do couro cabeludo.
- PP (nicotinamida) - anti-pelagra, importante para a assimilação dos amidos e gorduras, intervém na formação do sangue e na função dos nervos.
- Biotina - protectora da pele, anti-seborreica, importante no equilíbrio do crescimento e do sistema capilar.
- Colina - tem ação fisiológica sobre a pressão sanguínea.
- Inositol - tem papel determinante e regulador na reprodução celular, sendo anti-cancerígeno. Combate a alopecia (queda dos cabelos). Contribui para um crescimento equilibrado.
- Ergosterol (provitamina D) - Tem papel na conservação do tónus muscular e na contração dos músculos.
- E - é fundamental na manutenção da integridade dos tecidos do couro cabeludo.
- Complexo T - promotor do crescimento.
O Higienizante tem “mil utilidades”, pois pode ser usado de varias formas:
1.            Pode ser usando em cabelos com queda – ajuda a diminuir a queda e calvície e evita que a queda instale.
2.            Pode ser usado higienizante térmico antes do secador- devolve vitaminas essenciais  retiradas pelo calor do secador e fortalece a papila ajudando na fabricação de fios fortes e saudáveis.
3.            Pode ser usando em cabelos com quebra – ajuda a diminuir a quebra e também evita que a quebra instale.
4.            Pode ser usando em cabelos que desejam ter o crescimento aumentado.
5.            Deve ser usado por todas as pessoas que necessitam de vitaminas no couro cabeludo.
6.            Pode ser usado nas em todas as Tricoterapias realizadas por você.
7.            Pode ser usado no pós-química.



VITA-HAIR N DPS
Suplemento vitamínico e mineral capilar de uso noturno
300 ml
Produto concentrado com vitaminas, sais minerais, aminoácidos todos de origem natural, retirando de plantas que nutrem e suprem as necessidades de vitaminas e minerais através da penetração gradual no aparelho pilossebáceo. Apresenta em sua composição as vitaminas e minerais essenciais para o desenvolvimento de fios fortes e saudáveis. Evita a queda capilar. Melhora o sistema imunológico do couro cabeludo e é um produto ideal para uso de todas as pessoas devido aos maus hábitos alimentares e pobres em vitaminas. Fortalece e auxilia no crescimento de cabelos fortes e saudáveis. Saúde Capilar. Tratamento completo enquanto você dorme.
MODO DE USAR- Um dia antes de lavar os cabelos, aplicar VITA-HAIR  N no couro cabeludo a noite, massagear por 1 minuto e deixar agir. Enxaguar no outro dia. Lavar os cabelos normalmente.Para uma reposição eficaz de vitaminas e minerais, fazer uso periódico até o termino do produto



VITA-HAIR D DPS
Suplemento vitamínico e mineral capilar de uso diurno
500 ml
Produto concentrado com vitaminas, sais minerais, aminoácidos todos de origem natural, retirando de plantas que nutrem e suprem as necessidades de vitaminas e minerais através da penetração gradual no aparelho pilossebáceo. Apresenta em sua composição as vitaminas e minerais essenciais para o desenvolvimento de fios fortes e saudáveis. Evita a queda capilar. Melhora o sistema imunológico do couro cabeludo e é um produto ideal para uso de todas as pessoas devido aos maus hábitos alimentares e pobres em vitaminas. Fortalece e auxilia no crescimento de cabelos fortes e saudáveis. Saúde Capilar. Tratamento completo enquanto você trabalha e curte o teu dia.

MODO DE USAR- Após o banho. Coloque o produto dentro de um borrifador. Borrifar VITA-HAIR D no couro cabeludo , massagear por 1 minuto e deixar agir. Sem enxágue.  Pode ser usado um dia sim, um dia não. Para uma reposição eficaz de vitaminas e minerais, fazer uso periódico até o termino do produto.

Muito interessante, eu já estou fazendo a minha VITAMINOTERAPIA. Pode olhar o Vita Hair N que você vai observar que ele já está sendo usado.
Eu uso agora e faço outra VITAMINOTERAPIA somente o ano que vem.
Use este tratamento todo ano e você vai notar a diferença nos seus cabelos e couro cabeludo.
Um abraço
Maísa

segunda-feira, 22 de julho de 2013

DEPOIMENTOS DE CLIENTES QUE CURARAM SEUS CABELOS COM GLICERÍDEOS IN NATURA

Olá pessoal.
Os profissionais que trabalham com produtos Véx Vegetais tem fazem um tratamento que cura cabelos ressecados e danificados.
Hoje decidi postar no blog o depoimento destas pessoas.
São pessoas de todo o Brasil.
TRICOAVALIADORA GENI MENDES- MINAS GERAIS
DEPOIMENTO DA TRICOCLIENTE APÓS O TRATAMENTO
“Fiquei muito surpresa com o trabalho da Geni. Achei que era uma simples hidratação, mas fiquei impressionada com os produtos que foram aplicados no meu couro cabeludo. Foi uma sensação de relaxamento, frescor, limpeza e suavidade. Fiquei impressionada também, ao saber que um óleo poderia ser aplicado no couro cabeludo. Durante a aplicação percebi que minha raiz estava mais macia e de fácil manuseio, pois antes, quando penteava meus cabelos se “estalavam” no pente e depois se quebravam. Conseqüentemente, eu evitava penteá-los. Com este trabalho que está sendo realizado com os glicerídeos vou poder manuseá-los melhor. Ao término da terapia percebi que eles ficaram bem mais sedosos, comportados, com brilho e mais fortes. Sinto-me mais segura e realizada com os resultados que me foram proporcionados. Vou levar a manutenção e dar seguimento ao tratamento realizado na CLINICA SAÚDE DO CABELO.”

TRICOAVALIADORA SANDRA SOARES- PARANÁ
Depoimento:
Meus cabelos estão muito fracos e quebradiços nas pontas,  fazer essa Tricoterapia foi muito prazerosa, já no inicio tive a sensação de frescor e couro cabeludo limpo e fiquei muito relaxada durante a Termoterapia, era um dia frio, e fiquei até com sono sentindo minha cabeça bem quentinha,  depois pude observar como meus cabelos estavam macios e leves, achei maravilhoso.  Nair.


TRICOAVALIADORA NEIRE LÚCIA- MINAS GERAIS
Depoimento:
Meu nome é SHIRLEY DA PENHA BORGES BRITTO sou mãe da ANA STEPHANY B. Eu tinha muita dificuldade para lavar e pentear o cabelo da ANA STEPHANY e ela nem podia pensar em deixar o cabelo solto por conta do seu volume. Com essa TRICOTERAPIA que a Neire fez eu pude perceber uma melhora muito grande no cabelo da STEPHANY. Ele ficou brilho, maciez, mais solto e eu não tenho mais dificuldades para penteá-lo. Agora ela pode deixar ele solto, pois o volume diminuiu em 90%.
Agora vou usar esses TRICOTERAPICOS para que o cabelo dela fique sempre do jeito que estar este tratamento e fantástico eu recomendei a todas as mães que tem dificuldades com os cabelos de suas filhas.SHIRLEY DA PENHA BORGES BRITTO- ANA STEPHANY



TRICOAVALIADORA ELIUD FERREIRA- MINAS GERAIS
DEPOIMENTO
Eu Eliane de Lourdes Pinto, fiz um Tratamento com GLICERÍDEOS IN NATURA. No primeiro passo com a higiene capilar deu uma limpeza bem profunda, pois o couro cabeludo estava com uma descamação e coceira. Após foi aplicado um Tricoterápico no couro cabeludo e fios, onde sentir energizando tanto a raiz como todo o cabelo e uma sensação boa de poder.
O meu cabelo estava muito ressecado com pontas abertas e bem quebradiças e só com os primeiros passos teve uma melhora inacreditável, depois que passou pela toca térmica é como se fosse outro cabelo, parecia que estava mais fino. Não avia mais ressecamento em nem uma parte do cabelo, inclusive as pontas que ganharam uma força que nem estão quebrando mais como estava e nem voltou o ressecamento.
Na finalização usei o SORO DE GLICERÍDEOS E OIL DE GLICERÍDEOS, onde o meu cabelo se tornou um novo cabelo, com força, hidratado, uma textura admirável, brilho maravilhoso, maciez e balanço perfeito. Sinceramente nunca imaginei que um Tratamento pudesse fazer milagre e este fez a diferença deixando á minha admiração pelo efeito tão eficaz que se pudesse faria ao menos toda semana igual a um SPA maravilhoso.
Recomendo a todas as mulheres e homens, é uma melhora em todos os sentidos sem contar com a sensação de bem estar e com a mudança dos cabelos que ficam maravilhosos. Agradeço a profissional pela dedicação e tamanha competência, esta de parabéns sempre perfeita em tudo que faz!   Eliane de Lourdes Pinto.
De Ribeirão das Neves M.G


TRICOAVALIADORA ELIS BARRETO- PARÁ
DEPOIMENTO:
"Estou surpresa e gostei muito de usar os produtos, cheiro agradável, texturas bem interessantes diferente de tudo o que uso, senti uma considerável melhora no meu cabelo em todos os sentidos, já trabalho como cabeleireira há muitos anos e nunca havia experimentado algo tão eficiente que me desse um resultado imediato logo na 1ª sessão, amenizado o ressecamento, a porosidade, a falta de brilho em fim  confesso que fiquei receosa em usar os tricoterápicos pois é um óleo, achei que iria deixar o fio e o couro cabeludo extremamente oleoso, mas grande foi minha surpresa em ver como meu cabelo ficou brilhoso, solto, desembaraçou fácil e a maciez que deixou. Quero fazer uso dessa maravilha não só em mim, mas também em minhas clientes." Aryane Souza

TRICOAVALIADORA CRISÓLITA TARGINO- MARANHÃO
Depoimento:
Através de indicação de uma amiga cheguei até a Tricoterapeuta Cris Targino. Encontrava-me em estado desesperador. O meu cabelo quebrava e embaraçava muito e estava totalmente sem vida, pois adorava mudar de cor sempre e também fazia relaxamento com frequência. Fiz bastante hidratação e nada resolveu. Ao fazer apenas uma sessão de terapia capilar com os produtos da Vex vegetais fiquei impressionada com o resultado que atingiu. Minhas amigas me perguntavam o que eu tinha feito no cabelo, pois foi uma mudança muito grande.
Hoje indico esta terapia para todas as pessoas. Inclusive já foram duas amigas fazer uma avaliação. Estou fazenda a manutenção que foi passada e quero dizer o quanto estou adorando estes produtos.


TRICOAVALIADORA RITA MARINHO- MARANHÃO
Depoimento da tricopaciente:
O resultado obtido foi tão surpreendente, gerando plena satisfação que a tricocliente muito entusiasmada afirmou:
 “No começo, fiquei com muita dúvida sobre os possíveis resultados, com o decorrer do tratamento, observando todos os procedimentos e os produtos, percebi que o cabelo ia ficando sedoso, mais resistente e  fácil de pentear”.
“O que mais me empolgou foi o cabelo liso como se eu tivesse realizado chapinha. Muito feliz com os resultados e com certeza voltarei e recomendarei”.
A Tricoterapia se apresenta como uma alternativa eficaz e diferente em cabelos danificados, e é essa a finalidade do tratamento, portanto, ao perceber a satisfação da tricopaciente, como Tricoterapeuta, sentimo-nos realizadas.

TRICOAVALIADORA LÍDIA MARQUES- MARANHÃO
DEPOIMENTOS
OSCENILCE SILVA NOGUEIRA, 43 ANOS, DONA DE CASA.
Sempre relaxei meus cabelos com Guanidina e depois de algum tempo fiz uma escova marroquina e posteriormente fiz várias escovas inteligentes. A partir daí troquei o tonalizante e percebi que meus cabelos ficaram muito ásperos e quando molhados emborrachavam. Começou a cair e a quebrar. Procurei a Tricoterapia e estou sentindo melhoras em todos os aspectos. Meus cabelos estão agora hidratados, mais fácil para pentear. Mais brilho, mais forte e recuperado da queda.
Já fiz aquisição dos produtos para minha manutenção.

ANA LUIZA VIANA, 22 ANOS, UNIVERSITÁRIA
Fiz escova progressiva há 3 meses e meu cabelo estava áspero e de difícil penteabilidade. Fui presenteada com a Tricoterapia de Glicerídeos In Natura e percebi logo após a aplicação dos produtos iniciais e, principalmente após a lavagem, que meus cabelos já estavam mais macios e maleáveis. Após a aplicação do emulsionante e antes da aplicação do soro a penteabilidade do cabelo melhorou significativamente. O soro e o óleo final deram a ela ainda mais maciez e brilho. Considerei o resultado positivo e já estou fazendo aquisição destes glicerídeos para uso em minha manutenção.

JOSEFA CAVALCANTE MENDONÇA, 42 ANOS, CABELEIREIRA E ALUNA DO ENSINO FUNDAMENTAL DE TRICOTERAPIA
Faço uso de alisamento e coloração vermelha em meu cabelo. Hoje cheguei ao Centro de Tricoterapia com meu cabelo apresentando as cutículas abertas, as pontas super porosas, na UTI da UTI. Depois do procedimento com o Glicerídeos In Natura meu cabelo ficou totalmente recuperado, com brilho e maciez ótimos. Mais uma vez estou apaixonada pela Tricoterapia. Uma resistência de volta. Antes, quando molhado ficava emborrachado e agora não fica mais. Adorei. Resultado: hidratado, fácil de pentear, brilhoso e redução da queda e quebra.

FÁTIMA RIBEIRO, 55 ANOS, FUNCIONÁRIA PÚBLICA
Após anos usando produto cosmético, sempre que surgia uma linha nova era mais uma tentativa. Os resultados nos primeiros dias eram razoáveis. Como não conhecia outra opção, eu ficava empolgada, animada, mas logo em seguida, ou depois de alguns dias voltava tudo, cabelo seco, áspero, sem brilho e quebradiço. Então vinha a tristeza e frustração. O custo era alto e o resultado não me satisfazia. Cheguei a usar o Mega-hair por longo tempo e deixei há 4 anos. Até hoje vejo o quanto prejudicou. As falhas que tenho hoje são por conta de deixar preso por muito tempo. Há um ano, após várias pesquisas e muito pedindo a Deus, erradamente parei no Salão onde havia uma senhora que estava iniciando o trabalho com produtos naturais. No primeiro momento achei muito caro, mas quis pagar pra ver. A pesquisa continuei e então cheguei a uma outra profissional e distribuidora de Tricoterápicos. Por conta do custo e como eu estava gostando e vendo o resultado continuei com esta. Não podia mais deixar de usar os Tricoterápicos, não precisava estar todo o final de semana no salão e ficando às vezes quase o dia todo para cuidar o cabelo. O meu tempo não permitia eu ficar presa por conta do cabelo. Hoje observo que meu cabelo tem brilho e mais vida, desenvolveu mais seu comprimento. O resultado tem me deixado mais feliz.
Continuo fazendo as manutenções com os tricoterápicos e agora substituindo-os pelos Glicerídeos.

TRICOAVALIADORA JOSELINA OLIVEIRA- MARANHÃO
DEPOIMENTO
 
Para mim foi uma experiência maravilhosa, pois  não tinha conhecimento de que o excesso de química estava causando vários danos ao meu cabelo e curo cabeludo. Após a utilização do primeiro produto percebi que meus cabelos já se mostravam mais resistentes, adquirindo um brilho nunca antes visto com o uso de outros produtos.
Após uma hora ainda era visível a melhora em meus cabelos que se mantinham bem calmos, sem volume, macios, brilhosos e saudáveis.
Estou com uma expectativa muito grande de que agora, realmente, irei tratar meus cabelos de forma correta, mudando os maus hábitos que só me trouxeram prejuízos.

O produto vai estar a venda para profissionais a partir do mês de Setembro e se você é cliente e quer fazer uso, entre no site abaixo e procure um profissional mais próximo de você.


Fique com Deus
Maísa

domingo, 21 de julho de 2013

POMADA DE GLICERÍDEOS PARA O COURO CABELUDO


Oi, como está você?
Eu estou maravilhosamente bem, graças a Deus.
Hoje vou deixar uma profissional Tricoterapeuta apresentar a POMADA DE GLICERÍDEOS PARA VOCÊS.
Seu nome é Lidia, ela mora no Estado do Maranhão e vem se destacando por ser uma grande profissional.
Então, vamos lá: segue abaixo o Texto redigido por ela:

Um dia aparece no couro cabeludo uma coceira que não é tratada, e que passa a descamar, ou a inflamar e que sensibiliza e causa dor. Estes sintomas levam a inquietação. O que representa tudo isto? O que fazer?
Quase sempre há disfunções hormonais que reduzem a atividade das glândulas sebáceas e também há ausência de óleos insaturados na alimentação e falta de vitaminas. Aparecem situações de estresse e banhos de água quente. Xampus inadequados e químicas frequentes danificam as barreiras lipídicas da pele, tornando-a mais seca e vulnerável.
A pele perde sua umidade natural e aparecem os sintomas de vermelhidão, coceira, descamação, aspereza e xerose. Mais comum nos idosos pelo desgaste natural. Jovens também pela exposição freqüente à irradiação da luz solar. Isso promove desidratação e danos às fibras de elastina e colágeno.
Existem outros poluentes ambientais como a exposição ao cloro e às temperaturas extremas do frio, calor, fogão e lareira. Doenças e enfermidades também alteram a homeostase do couro cabeludo.
A xerose é uma disfunção do equilíbrio hidro-lipídico no couro cabeludo que se apresenta ressecado e muitas vezes com secura excessiva, a ponto de abrir fendas. Ao toque, observa-se que a pele perde sua umidade natural; é áspera e com falta de flexibilidade.
A sensibilidade no couro cabeludo é causada pelo desequilíbrio na produção do sebo, da poluição, do estresse e de carência alimentar. Exposições ambientais também produzem irritações e dor.
Por extensão, esses problemas prejudicam os fios dos cabelos, que se tornam frágeis, quebradiços, desvitalizados e com queda.
Surge uma boa notícia para resolver estes problemas: a POMADA COURO CABELUDO COM GLICERÍDEOS. Rica em Óleo de Glicerídeos 100% naturais. O Óleo de Glicerídeos é extraído de leguminosas, cereais, ervas medicinais, plantas, frutas, caules e raízes. Avançam estudos científicos que identificam sua ação sobre o cabelo e o couro cabeludo. É natural, orgânico, revolucionário e milagroso.
É composto de mais de 100 princípios ativos, entre os quais lipídio, ester de cera, colesterol, triglicerídeos, ácidos graxos, vitaminas, complexo, flavonóides e saponinas. Com suas biomoléculas semelhantes à água, tem o poder de penetrar com rapidez e suavidade e promover a cura dessas lesões no couro cabeludo.
Suas substâncias bioativas, de propriedades curativas, lipofílicas e hidrofílicas multifuncionais, atuam no couro cabeludo como reparador do pH desequilibrado. É antialérgico natural, antiinflamatório, antienvelhecimento, antioxidante, repositor hídrico e lipídico da camada de proteção, emoliente, agente de  limpeza, nutritivo, reparador e regenerador da xeroxe ou ressecamento por excesso de química. Destaca-se sua função imunomoduladora - que aumenta o sistema imunológico -, acalma a tricodínea (dor no couro cabeludo), é anticancerígeno. É ainda excelente para couro cabeludo com pitiríase seca, psoríase e dermatite seborréia.
Além de curar, ainda faz o suprimento nutricional de vitaminas, sais minerais, aminoácidos, protetor solar. Por isso o óleo de Glicerídeos é de extrema importância para a saúde do couro cabeludo e do aparelho pilossebáceo, chegando seus benefícios aos fios dos cabelos.
Seus efeitos são cumulativos. E quanto mais se usa mais suprimentos penetram no couro cabeludo. Faz a cura, hidratação, nutrição e restaura a imunidade do couro cabeludo.
Sua aplicação deve ser noturna, antes de dormir, para melhor ação, com remoção no dia seguinte com a lavagem normal dos cabelos.
Esta POMADA COURO CABELUDO COM GLICERÍDEOS é um Tricoterápico milagroso, completo e insuperável, elaborado por uma empresa séria – VEX VEGETAIS. Ela pesquisa e estuda as doenças capilares e está sempre inovando. Com experiências e comprovações científicas, lança seus Fitoterápicos em direção à cura.
Usei-a e continuarei usando no meu couro cabeludo, nas pernas e braços. Comprovei suas propriedades curativas e regeneradoras. Recomendei a um cliente idoso, que também se surpreendeu e registrou sua satisfação em depoimento.
Vale a pena conhecer e experimentar este Tricoterápico. É natural, orgânico, milagroso, completo, insuperável e pode garantir a longevidade da pele!


DEPOIMENTO DO CLIENTE
Sou idoso, com poucos e finos cabelos brancos e naturais, me queixo de sensibilidade no couro cabeludo, além de leve coceira, algumas asperezas e descamações.  Pelo desgaste da idade, as áreas expostas como face e braços também se apresentam sensíveis e lesionadas profundamente, inclusive com sinais actínicos.
Tive oportunidade de conhecer e usar a POMADA DO COURO CABELUDO COM GLICERÍDEOS no couro cabeludo e braços durante duas noites. Sua consistência cremosa e seu aroma são leves e agradáveis. Observei que houve boa penetração na pele e sua ação restauradora é imediata e visível. Percebi a sensação de hidratação, nutrição, sedosidade e adesão colagenosa.
Continuarei usando porque acredito nos benefícios que virão à minha pele, não obstante a dificuldade com 86 anos de idade que não podem assegurar melhores resultados. De qualquer forma, parabéns pela oportunidade que tive de usar seus produtos VEX.
Recomendo esta Pomada para todas as pessoas que têm problemas de sensibilidade e ressecamento no couro cabeludo e demais áreas da pele.


DANIEL BROUX, 86 ANOS

Aqui embaixo segue mais um pouco da literatura e a forma de usar:
A pomada de Glicerídeos deve ser usada a noite no couro cabeludo ressecado, sensível e com xerose e tem propriedades hidratantes, nutritivas e regeneradoras. Creme ultra-fino, o que facilita a sua absorção e nutrição profunda. Contém substâncias bioativas e possuem características que ajudam no tratamento de doenças ou tricopatias do aparelho pilossebáceos e seus anexos, couro cabeludo e fibra capilar, curando. Apresenta em sua composição substâncias lipofílicas e hidrofílicas curativas. A pomada de Glicerídeos contém substâncias Antiinflamatórias, calmantes, regenerativas, anti-histamínico natural. Combate o envelhecimento cutâneo. São mais de 100 princípios ativos em forma de biomoléculas de penetração profunda que atuam agindo e curando o couro cabeludo e o fio de cabelo.O óleo de Glicerídeo é um produto completo, multifuncional e de alta penetração no couro cabeludo e fio de cabelo. Consegue realizar um tratamento de dentro para fora.
MODO DE USAR- USO NOTURNO- Aplique no couro cabeludo a noite antes de dormir e no outro dia lavar os cabelos.

Hoje fico por aqui.
Um enorme abraço e boa noite.
Maísa

LEITE DE ROSE PARA CABELOS SENSÍVEIS E DELICADOS



Oi, tudo bem com você?
Depois de falar sobre o Bain de Rose, quero falar deste novo tricoterápico que é fantástico e que deve ser usado depois do Bain de Rose com Glicerídeos.
O nome dele é LEITE DE ROSE COM GLICERÍDEOS.
O leite de Rose com glicerídeos é um produto inovador e de alta tecnologia que trata delicadamente os fios doa umectância, brilho acetinado e ao mesmo tempo nutre os fios. Penetra dentro do fio de cabelo e faz a adsorvição de moléculas de água. Pode ser usado todos os dias. Reposição hídrica e nutrição profunda de dento para fora. Aumenta a imunidade dos fios. Saúde capilar.

MODO DE USAR- AGITE ANTES DE USAR. Coloque o produto em um borrifador e depois que sair do banheiro retire o excesso de água com uma toalha e aplique nos fios. Deixe até a próxima lavada. Pode ser usado todos os dias.
COMPOSIÇÃO:
Glicerídeos;
ervas medicinais;
frutose;
ácidos orgânicos;
agente curativo;
regulador natural do Ph;
bioflavonóides;
agente hidratante;
agente nutritivo;
agente calmante;
lipídios.

O produto é fantástico.
Um abração e bom domingo.

Maísa

sexta-feira, 19 de julho de 2013

HIGIENIZANTE BAIN DE ROSE PARA CABELOS DELICADOS

Oi tudo bem?
Hoje vou deixar para uma Tricoterapeuta falar sobre sua experiência com o Bain de Rose.
O nome dela é Geni, proprietária da Clínica Saúde do Cabelo em Belo Horizonte.
O cabelo constitui elemento de caracterização do ser humano. Além de possuir uma relação forte e viva com a identidade ele é como se fosse um termômetro indicativo do que acontece no corpo do indivíduo. Portanto, fatores psicológicos, físicos, nutricionais e outros exercem forte influência no comportamento dos cabelos, já que estes são vivos.

Atualmente as pessoas se preocupam muito com o aspecto dos cabelos, tendo um interesse cada vez maior por produtos cosméticos que de alguma forma dêem vida aos fios. Por isso, às vezes por falta de conhecimento, usa-se muitos produtos disponíveis no mercado que apenas os embelezam temporariamente, sendo que na verdade, a longo prazo, os estão destruindo.

Diante disso, um cuidado real com os cabelos se faz cada vez mais necessário. Para tanto, existe a linha de Tricoterápicos VÉX VEGETAIS, que desenvolve produtos naturais, sem aditivos químicos nocivos, com propriedades que tratam e curam por completo couro cabeludo e fibra (fios).

Dentre os produtos inovadores da linha, foi lançado o BAIN DE ROSE COM GLICERIDEOS, um higienizante que veio revolucionar os tratamentos capilares. Com sua formulação especial a base de glicerídeos hidrolisados, ele é consistente, espumante, possui alta penetrabilidade na fibra e couro cabeludo, permitindo uma completa desintoxicação de dentro para fora, equiparando-se a um “medicamento”. É capaz de devolver o equilíbrio e a imunidade capilar deixando os cabelos sedosos, com brilho, penteabilidade, força e resistência. Seus princípios ativos justificam o grau de absorção pelos cabelos e a receptividade dos mesmos. Além de possuir ótimo rendimento, é disponível em uma embalagem de 500mL.

É com convicção que indico este Tricoterápico, pois quem já o experimentou está muito satisfeito com os resultados alcançados e declara que não abre mão deste produto quando for higienizar os cabelos.



DEPOIMENTO DA TRICOCLIENTE

S.A.O., 32 anos, sexo feminino, auxiliar de departamento pessoal. Queixa de coceira no couro cabeludo e quebra dos fios. À avaliação, apresentou descamação do couro cabeludo e Tricostenia.
  Foi aplicado o BAIN DE ROSE COM GLICERIDEOS no couro cabeludo seco. Os cabelos foram massageados durante 1 minuto e em seguida lavados. A operação foi repetida.
 “Depois que meus cabelos foram lavados com o BAIN DE ROSE COM GLICERÍDEOS, tive uma sensação de limpeza profunda, a coceira que sentia parou e meus cabelos ficaram com um perfume tão agradável...além disso, senti que eles ficaram muito macios, leves e hidratados. Agora só vou usar este xampu em meus cabelos. A experiência foi excelente.”


Eu complemento as palavras da Geni:

O BAIN DE ROSE é um leite higienizante feito com glicerídeos hidrolisados e outros princípios ativos com pH ideal para pele. Limpa delicadamente a pele do couro cabeludo e os fios de cabelos. Faz uma espuma rica e cremosa. Muitos couros cabeludos ficam sensíveis prematuramente e perde a proteção natural do couro cabeludo e resseca rapidamente e apresenta irritações com facilidade. O Bain de Rose aumenta a imunidade do couro cabeludo, limpa e amacia delicadamente. Por ser um higienizante líquido penetra no couro cabeludo e trata de dentro para fora. Saúde capilar.
MODO DE USAR- Coloque o produto dentro de um borrifador. Como os cabelos secos borrife em todo o couro cabeludo. Massageie delicadamente por 1 minuto e depois entre no chuveiro e comece a massagear. O Bain de Rose fará uma espuma rica e cremosa. Enxaguar e repetir a operação.
Fica com Deus e até amanhã.

Maísa

quinta-feira, 18 de julho de 2013

A HISTÓRIA DA RAIFA

Oi pessoal!
Nesta postagem não vou falar de fitocosméticos.
Quero dividir com você uma história pessoal.
Domingo passado a noite eu e meu marido decidimos atravessar a fronteira de São Paulo para Mato Grosso do Sul e ir jantar num restaurante muito gostoso.
A fronteira fica a 25 km da minha cidade. Muito perto, não é?
Quando acabamos de jantar decidimos fazer umas fotos na praça da cidade e nos deparamos com uma cena horrível que você já deve ter presenciado também: uma gata morrendo de fome e sede jogada na rua.
Graças a Deus dentro do meu carro tinha comida que sobrou do restaurante e eu mandei embalar.
Eu e meu marido abrimos a embalagem e a gata comeu feito uma desesperada
Mas a história não acabou por aí.
Meu marido ficou muito comovido em deixar a gatinha na praça porque onde íamos ela nos acompanhava.
Na verdade eu estava louca para trazer para casa, mas já tenho 3 gatos de rua que adotei: Samira, Missau e Pepeu. Por isto achei que ele não gostaria e decidi ficar quieta.
Mas não é que meu marido disse: "Maísa, vamos levar para casa?"
Na hora eu disse sim e fiquei muito emocionada e feliz por ele acompanhar a minha filosofia de vida.
Eu já fui falando para ele em inglês dentro do carro para ele escolher o nome da gata. Para você entender meu marido é egpício e nos comunicamos através do idioma inglês. Agora ela já fala muitas palavras em português porque estou ensinando todos os dias.
Mas voltando ao assunto da gata, ele escolheu um nome de uma cantora árabe- RAIFA.
Passei o domingo todo cuidando da Raifa porque ela estava com uma forte diarréia e imagino que estava com vermes também.
Separei elas dos outros gatos e fui ensinando ela a fazer suas necessidades na caixa de areia.
Na Segunda de manhã eu fui direto na veterinária e ela foi vermifugada e medicada.
Agora eu estou cuidando dela em casa com meus medicamentos.
Ela já engordou 300 gramas em 4 dias e está muito fofa.
Abaixo umas fotos dela que tirei hoje.

Raifa está toda preguiçosa dormindo no sofá, mas acordou para as fotos de modelo.
Eu me sinto muito feliz em saber que neste mundo louco existe outras pessoas como eu que fazem coisas boas e preservam o planeta.
Eu e Raifa desejamos um feliz dia para você.
Beijos
Maísa






A PODEROSA AMPOLA GLICERÍDEOS EXTRA POWER

Olá!!!!
Tudo bem em paz?
Muita saúde e Deus como guia e o anjo da guarda te protegendo?
Espero que sim, porque hoje é muito importante ter fé porque a humanidade vive momentos difíceis. Todos os dias uma grande luta e problemas e mais problemas para resolver, mas quando temos FÉ, Deus está conosco e nos protege. Isto é muito importante.
Hoje vou falar de um fitocosmético ou tricoterápico pequeno, que você pode usar em casa, mas apesar de pequeno ele é muito potente.
O nome dele é GLICERÍDEOS EXTRA POWER.
O Glicerídeos Extra Power é uma poderosa ampola de nutrição profunda para cabelos porosos e danificados. É fantástico!!!!!!!!!!!!
Ele vem numa embalagem de 30 ml, mas trata um cabelo longo. Cabelos médios dá para usar duas vezes.
O Glicerídeos extra-power é um PRODUTO DE ALTA TECNOLOGOGIA desenvolvido especialmente para uso para em cabelos doentes, sensibilizados, danificados que necessitam de tratamento e cura.ALTA NUTRIÇÃO PARA CABELOS DANIFICADOS.
Indicado para cabelos doentes e danificados por químicas capilares, descoloração, escova, prancha, escova definitiva, escova progressiva, sol, mar, piscina. Sua exclusiva fórmula trata, hidrata e nutre e recupera cabelos extremamente danificados.
Eu aconselho usar uma vez por semana.
Com poucas semanas seus cabelos estão recuperados porque ele penetra profundamente e trata o fio de dentro para fora. Os cabelos ficam macios, com a cutícula alinhada e fácil de pentear e ainda com um brilho incrível.
MODO DE USAR- Após o uso do xampu ou higienizante, retire o excesso de água e aplique nos cabelos e deixe agir por 10 a 30 minutos. Enxaguar bem.
Fique com Deus e até amanhã, se Deus quiser.
Maísa

quarta-feira, 17 de julho de 2013

GLICERIDEOS OIL NUTRITIVE- UM RECONSTRUTOR QUE TRATA O FIO DE CABELO ATÉ A PRÓXIMA HIGIENIZAÇÃO

Olá pessoal hoje vou falar sobre um produto fantástico que você passa no cabelo e ele trata o cabelo até a próxima lavada.
Eu chamo ele de DOUTORZINHO DO CABELO.
Ele é um novo tricoterápico que acabo de lançar e chama-se GLICERÍDEOS OIL NUTRITIVE.
È uma mistura de óleos vegetais 100% naturais que nutre profundamente os cabelos e contém em sua fórmula uma alta concentração do óleo de Glicerídeos que é uma revolução para cura de cabelos danificados, ressecados e porosos.
O Glicerídeos Oil Nutritive foi desenvolvido especialmente para cabelos doentes danificados. Trata e  define os cachos, reduz o volume, doando brilho, maciez, umectancia e resistência. Contém com biomoléculas com mais de 100 princípios ativos que tem  penetração maior nos fios por ter a mesma textura que a água, tratando assim de dentro para fora cabelos doentes e danificados até a próxima lavagem. Sem enxágüe. Aumenta a imunidade dos fios. Cabelos tratados e saudáveis.
Ele contém na sua composição:
•             Alta concentração de óleo de Glicerídeos;
•             agente hidratante;
•             agente nutritivo;
•             ácidos graxos;
•             colesterol;
•             emolientes naturais doadores de resistência;
•             lipídeos selecionados;
•             ervas medicinais doadoras de resistência;
•             triglicerídeos;
•             polímero catiônico.
O uso freqüente do Glicerídeos Oil Nutritive ajuda na proteção e cuidado dos fios enfraquecidos e desvitalizados pela ação do tempo (ação antiaging), proporcionando vitalidade e luminosidade.
Ele penetra dentro da fibra capilar tratando e curando de dentro para fora. Por isto este tricoterápico foi formulado para promover uma para promoverem uma reposição hídrica e nutrição progressiva de longa duração.
O Glicerídeos Oil Nutritive tem propriedade de penetração maior nos fios por ter a mesma textura que a água.Deixa os fios mais fortes e resistentes para a próxima química ou processos térmicos. Tem efeito cumulativo. Quanto mais se usa, mais hidratado fica o cabelo. Facilita muito o penteado de cabelos que embaraçam e quebram muito, mesmo depois de enxaguado.
MODO DE USAR- Após o uso da Geléia de Glicerídeos, retire o excesso de água dos cabelos com toalha e aplique no cabelo e deixe o produto tratar os seus cabelos até a próxima lavagem. Sem enxágüe.

Se você precisa de um produto nota 1000 para curar os seus cabelos até a próxima lavada use este produto. Você vai amar.
Até amanhã se Deus quiser.

Maísa

terça-feira, 16 de julho de 2013

VOCÊ SABIA QUE NOSSO CABELO TEM SEDE?



Oi!!!!!!!
Como está você?
Eu estou muito bem, graças a Deus.
Estou mais feliz ainda de poder estar postando aqui. Cada dia quando faço estas postagens e depois leio os textos eu fico muito feliz porque imagino você lendo e entendendo sobre os fitocosméticos ou tricoterápicos.
Hoje vou falar sobre um produto inovador mas antes que falar que o nosso cabelo tem sede e precisamos saciar sua sede.
Eu te pergunto: “Você sabia disto? Que os cabelos precisam de água?”
O nosso cabelo é vivo e precisa de água sim e se torna muito importante que está água fique dentro do fio gerando umidade.
Assim como as plantas precisam de água, o nosso cabelo precisa de água também.

A grande causa dos problemas capilares em cabelos, é uma deficiência de umidade e oleosidade!
Você sabia que 90% de nós sofrem com cabelos quebradiços ou crespos seco, porque nosso cabelo é deficiente (umidade) ÁGUA! Há uma certa noção preconcebida de que tem sido passado de geração em geração. Essa é a idéia de que nosso cabelo está seco, porque estamos carentes de óleos naturais. Dizem-nos que se nutrir o cabelo, então temos a certeza de ser abençoado com cabelos brilhantes e saudáveis. Este poderia ser o caso, se você tiver o cabelo sem química. Mas este não é certamente o caso, o ideal é além da reposição da oleosidade, repor a umidade também. Este é o grande segredo!
Para que você entenda melhor vou falar sobre porosidade e a cutícula  e sua importância na absorção de água e produção de umidade no cabelo.
Um folículo piloso normal em um microscópio seria visto como perfeitamente reto.. No entanto, o cabelo cacheado tem uma curva definida. Isso faz com que o cabelo tenha cachos naturais.
Sob um microscópio, a cutícula é similar fica sobreposta uma acima da outra, para proteção. Quando o cabelo está em bom estado e tem boa porosidade, as camadas da cutícula são apertadas em conjunto e perfeito em forma. Quando o cabelo está em condição ruim ou pobre porosidade, as camadas de cutículas são levantadas e, por vezes danificadas e quebradas.
Quando as camadas da cutícula estão de boa saúde, o cabelo tem uma aparência suave, e porque as camadas da cutícula são tão firmemente unidas, a luz é capaz de refletir a cutícula. Isto é o que dá brilho ao cabelo!
Quando as camadas da cutícula não estão apertadas juntas, o cabelo vai se sentir grossos e quebradiços. O cabelo, então, absorve a luz e não consegue refletir. Isto vai dar uma aparência de superfície do cabelo sem brilho e sem vida.
Para resumir este cenário. Porque camada de cutícula do cabelo ondulado está permanentemente levantada, parece áspero e quebradiço e não tem brilho. Daí o olhar maçante, sem vida. Significa também que nosso cabelo tem mais porosidade.
Porosidade ...
É a capacidade para o cabelo para ser capaz de absorver e reter a umidade. A melhor maneira para me explicar isso é seria para você imaginar uma esponja. Primeiro de tudo imagine uma esponja nova marca. Terá pequenos buracos nele, e quando você mergulhe em água, ele irá absorver uma grande quantidade, e ser capaz de segurar o líquido por um longo período de tempo. Isso é porque ele tem boa porosidade. Agora imagine uma esponja velha. Seus buracos tornaram-se danificada e distorcida. Pode até ser rasgado em algumas áreas. Quando você mergulhar esta esponja na mesma quantidade de líquido, ele vai absorver muito menos e certamente não será capaz de reter a umidade tão prontamente.
É o mesmo com o cabelo. Cabelo que tem porosidade pobres não serão capazes de absorver ou reter a umidade, assim como o cabelo que tem boa porosidade. os pêlos permanentemente seca.
A correção da umidade em cabelos porosos só é conseguida com tricoterápicos com grande capacidade de absorver umidade. É o caso do SORO VEGETAL da Véx Vegetais. Ele é um dos produtos que mais vendemos.
Para finalizar o nosso assunto sobre umidade posso falar que: Nosso cabelo precisa de umidade, UMIDADE, umidade ! Quem precisa adicionar a umidade mais do que a maioria? Pessoas com cabelos naturalmente encaracolados, tratados quimicamente, os usuários de escova, prancha e rolinho ou pessoas que vivem em climas quentes e ensolarados e árido.

A grande novidade que a Véx lança é o fitocosmético SORO NUTRIGLICERÍDEOS que além de fazer uma hidratação e reposição hídrica, também já faz uma nutrição natural através do óleo de Glicerídeos que faz a reposição da oleosidade natural.
O Soro Nutriglicerídeos é um produto exclusivo que doa umectância, brilho acetinado e ao mesmo tempo nutre os fios. Rico em óleo de Glicerídeos e agentes umectantes. Penetra dentro do fio de cabelo e faz a adsorvição de moléculas de água e ao mesmo tempo repõe a oleosidade capilar. Pode ser usado todos os dias. Reposição hídrica e nutrição profunda de dento para fora. Aumenta a imunidade dos fios. Saúde capilar.

MODO DE USAR- AGITE ANTES DE USAR PORQUE O PRODUTO TEM DUAS FASES.  Coloque o produto em um borrifador e depois que sair do banheiro retire o excesso de água com uma toalha e aplique nos fios. Deixe até a próxima lavada. Pode ser usado todos os dias.
O se alimenta, mata a sede e fica maravilhoso.
Você que ama o soro vai amar o Soro Nutriglicerídeos.
Hoje fico por aqui.
Sempre desejando muita paz a você e que Deus te guie e proteja.

Maísa

domingo, 14 de julho de 2013

A INOVADORA VACINA IMUNOLÓGICA QUE CURA E PREVINE DOENÇAS CAPILARES

Bom dia para você.
Hoje é domingo, o dia está lindo e vou aproveitar para falar de um produto que é novo, exclusivo e que é usado depois que você sai do banheiro, antes de aplicar o Finalizante.
O produto é fantástico e fruto de muita pesquisa que eu fiz.
Seu nome é ANTIGEN V5.
O ANTIGEN V5 é um produto diferenciado de outros tricoterápicos por ser uma vacina imunológica medicinal que aumenta a imunidade do couro cabeludo e da unidade pilossebácea.
O ANTIGEN V5 é feito com ervas medicinais estudadas, com comprovado efeito medicinal sobre o couro cabeludo e fio de cabelo e selecionadas que apresentam com princípios ativos:
•             Alcalóides que possuem diversas propriedades farmacológicas, ou seja, podem ser usados na fabricação de remédios;
•             Flavonóides apresentam efeitos potenciais como antioxidantes, anti-inflamatório, analgésico, antialérgico, anticâncer, entre outros;
•             Quercetina que possui propriedades farmacológicas e atua no sistema imunológico, possui potente atividade antioxidante, isto é, aquela capacidade de anular os radicais livres, moléculas que prejudicam as células e também apresenta excelente atividade vasodilatadora dilatando os poros da pele para penetração dos outros princípios ativos;
•             O enxofre que ajuda regeneração celular e no combate aos desequilíbrios hormonais e ainda estimula o re-crescimento  e regeneração do folículo piloso;
•             Antibióticos medicinais que são altamente terapêutico, funciona como ativador da circulação sangüínea.  Aumenta  a secreção glandular de todo o aparelho pilossebáceo, pois aumenta a resistência da imunidade e regulariza o metabolismo;
•             Ativos energéticos que ajudam na comunicação e transferência de energia ATP e fortalecimento de uma celular para outras células do couro cabeludo e unidade pilossebácea;
•             Vasodilatadores e estimulantes que dilata os e vasos sanguíneos e aumenta o fluxo de sangue a automaticamente mais nutrientes e oxigênio para o couro cabeludo e aparelho pilossebáceo. Dilata os poros levando os outros princípios ativos até as células capilares e aumentam as energias das funções vitais;
•             Probióticos Naturais que ajuda a reativar e reforçar as defesas naturais do couro cabeludo, estimula a micro-circulação e cuida dos fios desde a sua formação recarregando e reequilibrando o couro cabeludo, restabelecendo todas as suas funções vitais, garantido um cabelo forte e com um brilho incomparável da raiz as pontas;
•             Esurinas que aumenta e estimulam o apetite das células da papila ajudando na rapidez do nascimento de novos fios;
•             Antipiréticas que baixam a febre de couro cabeludo e aparelho pilossebáceo doente e inflamado.
•             Hemostáticas que combatem micro hemorragias no couro cabeludo e aparelho pilossebéceo;
•             Resolutivas que combatem as inflamações;
•             Diaforéticas que provocam sudorese e estimula a transpiração da glândula sudorípara ajudando na eliminação de medicamentos e toxinas prejudiciais aos cabelos;
•             Vunerárias que curam feridas;
•             Depurativas que depuram o sangue;
•             Emolientes que amolecem o tecido do aparelho pilossebáceo, endurecidos por abscessos, úlceras, inflamações, etc.

Para alcançar sua ação medicinal e se transformar em uma vacina capilar imunológica, as plantas medicinais usadas devem ser tratadas de tal forma que se obtenham produtos derivados com ação específica.
Com uma mesma planta, ou com a mesma parte da planta, pode-se preparar diversos derivados levando-se em consideração:
•  o modo de preparação;
•  as propriedades físicas;
•  o aspecto;
•  as características organolépticas;
•  a concentração dos princípios ativos;
•  as propriedades farmacológicas;
•  sua finalidade.
Por isto como a finalidade do ANTIGEN V5 é a de imunizar o couro cabeludo e aparelho pilossebáceo e prevenir contra futuras doenças A extração dos princípios ativos citados acima é feita através dos EXTRATROS FLUÍDOS que são preparações oficinais, obtidas de drogas vegetais manipuladas, de forma que 1.000 g de extrato contenham o equivalente a 1.000 g de erva seca. Por não terem sofrido ação do calor, seus princípios ativos são exatamente os mesmos encontrados nos fármacos respectivos.
Os extratos fluidos apresentam uma relação ponderal simples entre droga e extrato, o que facilita a posologia e a prescrição.
- 1 g de extrato fluido equivale a:            - 1 g de droga seca
                - 5 g de tintura ou alcoolatura
                - 10 g de tintura-mãe
                - 50 g de xarope
                 

O Extrato Fluido extraídos das ervas medicinais é cuidadosamente preparado a 100%, convenientemente preparado, essas preparações resultam iguais como se fossem feitas com a própria planta nas melhores condições de conservação.
O extrato fluido representa, quanto à atividade e riqueza de princípio, a própria planta que lhe deu origem.
Não menos importante, são os extratos fluídos em forma de vacina imunológica  para a clínica tricoterapêutica , pois constituem eles a maneira mais racional e cômoda do Tricoterapeuta vacinar, imunizar e prevenir o tricopaciente contra futuras doenças capilares e por isto o Tricoterapeutas deve prescrever, em seu receituário, o ANTIGEN V5, porque os princípios úteis deste inovador tricoterápico encontram-se em uma condição ótima para poderem ser associados a todas as manutenções domiciliares que os Tricoterapeutas habitualmente prescrevem.
Após a extração dos princípios ativos e cada planta, todas são misturadas em um percolador artesanal de barro e ficam mais de 48 horas gotejando.
Esta é a segunda parte da formação da vacina imunológica ANTIGEN V5 na qual cada gota se transforma num poderoso e potente agente de cura.
Estas gotas se transformam em verdadeiros ANTIGENOS que são moléculas complexas, que em sua maioria contém proteínas, polissacarideos e/ou lipossacarideos que estimular a produção de ANTICORPOS que são grandes proteínas em forma de Ye são recrutados pelo sistema imunitário para identificar e neutralizar doenças ou tricopatias do couro cabeludo, aparelho pilossebáceo ou fio de cabelo.
É importante entender que o sistema imunitário do aparelho pilossebáceo tem um sistema imunológico é constituído por uma intrincada rede de órgãos, células e moléculas, e tem por finalidade manter a homeostase do organismo, combatendo as agressões em geral. Seus mecanismos compreendem barreiras físicas, químicas e biológicas, componentes celulares e moléculas solúveis.
Por isto o ANTIGEN V5 é uma vacina imunológica medicinal compostos  por vários princípios ativos  imunomoduladores que aumentam as defesas naturais do couro cabeludo e aparelho pilossebáceo que constituem uma resposta rápida e eficaz indiferente de qual seja o agente invasor que baixou a imunidade.
O ANTIGEN V5  contém alta concentração de princípios ativos que são verdadeiros anticorpos que restabelecem, equilibram e aumentam a imunidade do couro cabeludo e aparelho pilossebáceo.
As gotas do tricoterápicos ANTIGEN V5 penetra profundamente no couro cabeludo chegando nas células e funcionam como antígenos de forma a estimular o sistema imunitário, nomeadamente os linfócitos ao criar nestes receptores específicos para esses patogenios e estimulando a criação de uma reserva de linfócitos chamados células de memória específicas, que em caso de invasão futura possam produzir rapidamente níveis altos de anticorpos e desta forma combater com rapidez e eficácia qualquer tricopatia.
Quando você usa o ANTIGEN V5 as Citocinas que são hormônios do sistema imunitário que permitem às células do couro cabeludo e aparelho pilossebáceo se comuniquem entre si e estimulam a produção de anticorpos, linfócitos, estimula o crescimento e a secreção de histamina, enzimas naturais, fatores de crescimento fazendo com que aconteça um aumento muito grande da imunidade do couro cabeludo e unidade pilossebácea.
O ANTIGEN V5 contém na sua composição substâncias de alta penetração e muito digeríveis pela papila pilosa e células do couro cabeludo que são responsáveis pela fabricação de fios fortes e saudáveis, possuindo todas as substâncias indispensáveis à vida do fio de cabelo e também para o aumento da imunidade capilar.
O ANTIGEN V5 deve ser prescrito para todos os tipos de tricopatias capilares e deve ser usado logo após sair do banheiro, retirando antes o excesso de água e aplicando no couro cabeludo e fio de cabelo. Deve ser usado antes de se passar tônicos ou loções para o couro cabeludo e finalizantes para o fio. Deve ser usado um dia sim, um dia não.
Todo tricopaciente deve fazer uso de um ou mais frascos do ANTIGEN V5. O Tricoterapeuta vai definir a necessidade de acordo com a tricopatia a ser tratada.
O ANTIGEN V5 é uma vacina quíntupla que aumenta a imunidade e imuniza 5 fatores para um cabelo saudável:
•             Força;
•             Resistência;
•             Crescimento,
•             Maciez;
•             Longevidade
Cabelos com imunidade alta apresentem as seguintes características:
•             Crescem rapidamente fortes e saudáveis;
•             Couro cabeludo saudável sem tricopatias ou parasitas, fungos ou bactérias;
•             Cabelos com queda fisiológica normal, ou seja, não patológica;
•             Cabelos com fios fortes e resistentes;
•             Cabelos com fios macios e brilhantes.
São princípios ativos do ANTIGEN V5:
•             Óleo essencial;
•             Triterpenos;
•             Flavonóides;
•             Taninos;
•             Resinas;
•             Cumarinas;
•             Carotenóides;
•             Inulina;
•             Arnicina;
•             Fitosterina;
•             Poliacetilenos;
•             Helenalina;
•             Cineol;
•             Borneol;
•             Pineno;
•             Limoneno;
•             Canfeno;
•             Epigenol;
•             Ácidos fenólicos;
•             Rosmarínico;
•             Clorogênico;
•             Ursólico triterpénicos;
•             Diterpenos;
•             Rosmadial;
•             Rosmanol;
•             Pilocarpeno;
•             Pilocarpina;
•             Carpilina;
•             Cedrelano;
•             Alantoínas;
•             Mucilagens;
•             Colina;
•             Açúcares;
•             Triterpenos;
•             Ácido fólico;
•             Cucurbitacina;
•             Agoniadina;
•             Plumerina;
•             Ácido plumeritânico;
•             Eucaliptol;
•             Acetato de isobornila;
•             Valerianato de isobornila;
•             Cânfora;
•             Glicídios;
•             Pectina;
•             Princípios amargos;
•             Anetol;
•             Rutina;
•             Betaina;
•             Asparagina;
•             Vanilina;
•             Rafanol;
•             Calendulina;
•             Licopina;
•             Azuleno;
•             Furfurol;
•             Matricarina;
•             Umbeliferona;
•             Querameritrina;
•             Antraquinonas;
•             Shesterina;
•             Raminicosideo;
•             Anisulmina;
•             Metilchavicol;
•             Estragol;
•             Ácido anísico;
•             Gingerol;
•             Guacina;
•             Jambosina;
•             Antimelina;
•             Cariofileno;
•             Homuleno;
•             Malvidol;
•             Ricinina;
•             Ricina;
•             Insulina;
•             Aquileína;
•             Carvacrol;
•             Poliacetilenos;
•             Ácido nicotínico;
•             Juniprina;
Todos estes princípios ativos no ANTIGEN V5 são extraídos de forma artesanal e orgânica em forma de água que é sem duvida um dos líquidos extratores mais importante. Um tricoterápico leve e de penetração profunda através da derme do couro cabeludo, óstio folicular do aparelho pilossebéceo, óstio da glândula sebácea e através do fio de cabelo que é hidrofílico, chegando assim até zona de síntese biológica do cabelo.

Uma vacina imunológica medicinal revolucionária e preventiva. Uma exclusividade Véx Vegetais.
Eu simplesmente amo este produto e o resultado é fantástico.
Experimente.
Um bom domingo para você e sua família e lembre-se- aproveite para descansar.
Maísa