segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CABELO PRECISA DE XAROPE?


Olá, pessoa!, você deve estar curioso e pensando nesta questão, mas cabelos precisam de xarope sim.
Não só o cabelo, mas o couro cabeludo também.



Vamos conhecer um pouco sobre os xaropes?
Os xaropes capilares medicinais contém mel e extratos de ervas medicinais e frutas com alto poder curativo sobre o couro cabeludo e cabelo.
Não é de hoje que o Homem descobriu todo o poder do mel. Há registros sobre o uso do mel pelos Sumérios, na Mesopotâmia (2.300 anos antes de nossa Era), na alimentação e na escrita. De lá para cá, o mel - e seus subprodutos como a geléia real e o própolis - se faz presente na culinária, na indústria farmacêutica e cosmética, só para citar alguns exemplos. Na forma de shampoo, cremes, substituindo o açúcar ou fortalecendo o organismo, o mel reúne características que o fazem indispensável.
Produzido com néctar das flores, coletado e transformado pelas abelhas através da evaporação da água e da adição de enzimas, o mel é composto de água, açúcares (sacarose, frutose, glicose e maltose), ácidos orgânicos, minerais e aminoácidos. Possui poucas vitaminas e quase nenhuma proteína ou gordura e suas características variam de acordo com a flor de que é extraído o néctar utilizado em sua produção. Além dos açúcares, conta com alguns "aditivos" do sistema digestivo da abelha. Estas substâncias servem como um conservante, garantindo que o mel permaneça nutritivo por muito tempo.
A composição do mel contém.
•         Glicose
•         Frutose
•         Sacarose
•         Sais Minerais...........0,18%
•         Potássio
•         Cálcio
•         Enxofre
•         Ferro
•         ácidos fórmico e acético
•         vitaminas A, B1, B2, B5, B6, C, E e K
•         grãos de pólen.

Os xaropes medicinais tem grande efeito de cura porque contém vitaminas, minerais, aminoácidos e alta concentração de princípios ativos.
Atua pelo sistema de Osmoativo que permite liberar um princípio ativo com ajuda da pressão osmótica. Compõe-se de polímeros hidrófilos e hidrófobos. Num primeiro momento, haverá uma hidratação optimal da pele, que condicionará a passagem dos princípios ativos nas camadas superficiais, depois, a partir daí, se estabelece um fluxo osmótico e umatransferência dos princípios ativos nas camadas profundas da células do couro cabeludo e cabelo.
A empresa Véx Vegetais através do Cepestri-BR ( Centro Brasileiros de Estudos e Pesquisa sobre Tricoterapia) sempre inovando e proporcionando cura para o couro cabeludo e cabelos com diversas tricopatias é pioneira na criação dos primeiros xaropes para cabelo do mundo.
O processo de fabricação dos xaropes é a frio para conservar todos os princípios ativos.
Os xaropes também apresentam excelente ação anti- oxidante e reforça o sistema imunológico.
Seguindo a Filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal, a empresa Véx possui os seguintes xaropes:
•             Xarope Capilar de Ervas medicinais
•             Xarope Capilar de Enzimas
•             Xarope Capilar Fortelecedor
•             Xarope Capilar Estimulante e energético
•             Xarope Capilar Imunomodulador

Os resultados são surpreendentes!!!!

Todos os xaropes medicinais é rica em alfa-hidroxi-ácidos, ajudando a dissolver os depósitos de gordura na superfície da pele e reduzir condições escamosa, promovendo uma aparência mais suave e também regula o pH da pele, promove a circulação do sangue nos pequenos capilares que irrigam a pele, contém propriedades anti-bacterianas, é lançado com uma grande variedade de nutrientes vitais que podem restaurar a saúde capilar a muitas áreas do corpo, incluindo a aparência da pele.


Aplicação regular dos xaropes medicinais vai ajudar a se livrar da caspa, coceira e fazer seu cabelo forte, saudável, brilhante, gerenciável, sedoso e ele pode até mesmo parar a queda de cabelo!

O Xarope Capilar de Ervas medicinais segue a Filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal e é elaborado com um concentrado de ervas medicinais de limpeza e deve ser aplicado somente nos fios de cabelos. Seu objetivo é fazer uma limpeza natural e biológica para lavar os cabelos a fim de remover a sujeira, sem perturbar a função natural dos cabelos.
Age limpando, curando e aumentando a imunidade do couro cabeludo.
Ele nutre o eixo do cabelo, acrescentando força e brilho, proporcionando um cabelo perfeito  longo e saudável.
Ideal para todos os tipo de cabelos.

O Xarope Capilar de Enzimas segue a Filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal e é elaborado com um concentrado de enzimas vegetais e deve ser aplicado nos fios de cabelos e couro cabeludo. Seu objetivo é fazer uma limpeza natural e enzimática para fazer um peeling biológico, pois é um princípio ativo natural com capacidade de promover a renovação celular através da hidrólise da queratina, têm ação queratolítica, que diminui a espessura da camada córnea do couro cabeludo, retirando as células mortas e ajudando na renovação celular dando à pele do couro cabeludo mais textura e plasticidade. Por ser um anti inflamatório natural, ajuda no processo de cicatrização do couro cabeludo. No fio de cabelo equilibra o pH da fibra capilar e faz uma limpeza enzimática dos fios de cabelos, sem perturbar a função natural dos cabelos e couro cabeludo.
O xarope Capilar de Enzimas é rico em vitaminas, sais minerais, lipídeos.
Além disto o Xarope Capilar de Enzimas se destaca por apresentar as seguintes características:
•             Antienvelhecimento do couro cabeludo;
•             Anti manchas;
•             Emoliente, amaciante;
•             Hidratante e repositor hídrico;
•             Agente de limpeza;
•             Revitalizante;
•             Renovador da camada queratinizada;
•             Antisséptico
Age limpando, curando e aumentando a imunidade do couro cabeludo.
O Xarope Capilar de Enzimas é um poderoso anti inflamatório.
Sabendo que muitas patologias capilares causam inflamação no couro cabeludo, como é o caso da oleosidade excessiva, alopecia androgenetica, alopecia química, alopecia areata, oleosidade excessiva com demodex foliculorum, caspa, seborréia, psoríase, este produto será excepcional.Ideal para todos os tipo de cabelos- oleosidade excessiva, dermatites, psoríase, queda, crescimento capilar.

O Xarope Capilar Fortalecedor segue a Filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal e é elaborado com um concentrado de ervas medicinais com efeito fortalecedor e de resistência comprovados cientificamente e dever ser aplicado nos fios de cabelos e couro cabeludo. Seu objetivo é fortalecer o couro cabeludo e o fio de cabelo de dentro para fora de forma natural, doando força, energia e resistência.
Trata e corrige imperfeições do couro cabeludo e também cicatriza feridas e age como antiinflamatório natural. Fortalece os fios de dentro para fora deixando os cabelos com vitalidade, fortes e saudáveis.

O Xarope Capilar Estimulante e energético segue a Filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal e é elaborado com um concentrado de ervas medicinais com efeito vasodilatador, ativador da circulação, ativador do metabolismo e sudorífero comprovados cientificamente.
Sua alta concentração limpa e abre os poros do fio de cabelo dilatando, ativando a circulação, aumentando o metabolismo, fazendo com que a papila trabalhe mais e produza fios com maior rapidez, fortes e saudáveis.
Promove a troca de energia das células do couro cabeludo e nutre as células.
O Xarope Estimulante e Energético é também um excelente cicatrizante, analgésico e antiinflamatório.
Indicado para cabelos com queda, alopécia e ideal para ativar o crescimento de novos fios.
Previne, trata e cura cabelos vários tipos de queda.


O Xarope Capilar Imunomodulador segue a Filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal e é elaborado com um concentrado de ervas medicinais imunomoduladoras do fio de cabelo e couro cabeludo.
O Xarope Capilar Imunomodulador é um concentrado com vitaminas, sais minerais, aminoácidos, ativador do metabolismo, agente oxigenante, agente anti-histamínico, agente energético, agente vasodilatador,  agente estimulante, agente fortalecedor, agente regenerativo, agente cicatrizante, ativador metabólico, ativador imunológico, antisséptico, agente antibiótico, agente anti DHT, estimulador anagênico que  penetra profundamente  e aumenta o fluxo sanguíneo, aumento a proliferação da matriz pilosa, ativa folículos pilosos preguiçosos e doentes, fortalece e revigora alterando assim o controle imunológico da unidade pilossebácea.

Um aumento muito grande da imunidade do couro cabeludo, glândula sudorípara, glândula sebácea e aparelho pilossebáceo em geral e visivelmente notado.

Esqueci de dizer, os xaropes capilares são vendidos somente por Tricoterapeutas Naturólogos. Acesse o link abaixo e conheça o mais próximo de você:
Fique com Deus e até a próxima.
Maisa

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

HIGIENIZANTE CONCENTRADO DE ERVAS MEDICINAIS


Olá querido seguidor do meu blog.
Hoje vou apresentar um produto muito interessante e vendido somente por Tricoterapeuta Naturólogo.
Se você deseja comprar encontre o mais próximo da tua casa neste link abaixo:

Então vamos lá!!!
O Higienizante de Ervas Medicinais   segue a filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal e contém em sua composição um concentrado de ervas medicinais que agem oxigenando, desintoxicando, purificando e limpando o couro cabeludo e fios de cabelos.
Ajuda a desobstruir os poros e limpa e nutre o eixo do cabelo proporcionando um cabelo perfeito  longo e saudável.
O Higienizante de Ervas Medicinais   faz uma limpeza através das ervas medicinais de forma biológica e natural removendo toda a sujeira, sem perturbar a função natural do couro cabeludo.


Ajuda a clarear a mente e pensamentos e tem  efeito refrescante e de relaxamento.
Limpeza, tratamento com ervas é sensacional.
As ervas selecionadas que eu escolhi para fazer este tricoterápico tem um excelente poder de limpeza e ao mesmo tempo não resseca os fios. O produto é tão concentrado que parece um mel verde.
O mel verde da natureza, da Véx!
Beijo.
Maísa

terça-feira, 17 de setembro de 2013

HOJE VOU APRESENTAR A VOCÊ ALGO MUITO IMPORTANTE




Olá, A grande sabedoria está em saber viver neste mundo e por isto hoje quero apresentar a vocês pensamentos.
Leia e reflita: Como está a tua vida???

Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.


Cultivar estados mentais positivos como a generosidade e a compaixao decididamente conduz a melhor saude mental e a felecidade

Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.

Por um lado, ter um inimigo é muito ruim. Perturba nossa paz mental e destrói algumas de nossas coisas boas. Mas, se vemos de outro ângulo, somente um inimigo nos dá a oportunidade de exercer a paciência. Ninguém mais do que ele nos concede a oportunidade para a tolerância. Já que não conhecemos a maioria dos cinco bilhões de seres humanos nesta terra, a maioria das pessoas também não nos dá oportunidade de mostrar tolerância ou paciência. Somente essas pessoas que nós conhecemos e que nos criam problemas é que realmente nos dão uma boa chance de praticar a tolerância e a paciência.

.... Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.

Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.

Se existe amor, há também esperança de existirem verdadeiras famílias, verdadeira fraternidade, verdadeira igualdade e verdadeira paz. Se não há mais amor dentro de você, se você continua a ver os outros como inimigos, não importa o conhecimento ou o nível de instrução que você tenha, não importa o progresso material que alcance, só haverá sofrimento e confusão no cômputo final. O homem vai continuar enganando e subjugando outros homens, mas insultar ou maltratar os outros é algo sem propósito. O fundamento de toda prática espiritual é o amor. Que você o pratique bem é meu único pedido.

Seja a mudança que você quer ver no mundo.

Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.
Independentimente das circustancias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.

A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância.


Seja a mudança que você quer ver no mundo.

Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.

"Os homens ... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.

E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.

E vivem como se nunca fossem morrer...

E morrem como se nunca tivessem vivido.

Creio que a pessoa que teve mais experiência de privações consegue enfrentar problemas com mais firmeza que a pessoa que nunca passou por sofrimento. Portanto, visto por esse ângulo, um pouco de sofrimento pode ser uma boa lição para a vida.

A verdadeira compaixão não consiste em sofrer pelo outro. Se ajudamos uma pessoa que sofre e nos deixamos invadir por seu sofrimento, é que somos ineficazes e estamos tão somente reforçando nosso ego.

Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente.

Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente.

• Dê mais às pessoas, MAIS do que elas esperam, e faça com alegria.
• Decore seu poema favorito.
• Não acredite em tudo que você ouve, gaste tudo o que você tem e durma tanto quanto você queira.
• Quando disser "Eu te amo" olhe as pessoas nos olhos.
• Fique noivo pelo menos seis meses antes de se casar.
• Acredite em amor à primeira vista.
• Nunca ria dos sonhos de outras pessoas.
• Ame profundamente e com paixão.
• Você pode se machucar, mas é a única forma de viver a vida completamente.
• Em desentendimento, brigue de forma justa, não use palavrões.
• Não julgue as pessoas pelo seus parentes.
• Fale devagar mas pense com rapidez.
• Quando alguém perguntar algo que você não quer responder, sorria e pergunte: "Porque você quer saber?".
• Lembre-se que grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos.
• Ligue para sua mãe.
• Diga "saúde" quando alguém espirrar.
• Quando você se deu conta que cometeu um erro, tome as atitudes necessárias.
• Quando você perder, não perca a lição.
• Lembre-se dos três Rs: Respeito por si próprio, respeito ao próximo e responsabilidade pelas ações.
• Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade.
• Sorria ao atender o telefone, a pessoa que estiver chamando ouvirá isso em sua voz.
• Case com alguém que você goste de conversar. Ao envelhecerem suas aptidões de conversação serão tão importantes quanto qualquer outra.
• Passe mais tempo sozinho.
• Abra seus braços para as mudanças, mas não abra mão de seus valores.
• Lembre-se de que o silêncio, às vezes, é a melhor resposta.
• Leia mais livros e assista menos TV.
• Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e olhar para trás, você poderá aproveitá-la mais uma vez.
• Confie em Deus, mas tranque o carro.
• Uma atmosfera de amor em sua casa é muito importante. Faça tudo que puder para criar um lar tranquilo e com harmonia.
• Em desentendimento com entes queridos, enfoque a situação atual.
• Não fale do passado.
• Leia o que está nas entrelinhas.
• Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade.
• Seja gentil com o planeta.
• Reze. Há um poder incomensurável nisso.
• Nunca interrompa enquanto estiver sendo elogiado.
• Cuide da sua própria vida.
• Não confie em alguém que não fecha os olhos enquanto beija.
• Uma vez por ano, vá a algum lugar onde nunca esteve antes.
• Se você ganhar muito dinheiro, coloque-o a serviço de ajudar os outros, enquanto você for vivo. Esta é a maior satisfação de riqueza.
• Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade de um pelo outro.
• Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir.
• Lembre-se de que seu caráter é seu destino.
• Usufrua o amor e a culinária com abandono total.

Algumas pessoas têm amor por você, outras têm raiva. O que sentem nem sempre depende de seu comportamento. As reações delas às vezes são justas, outras vezes são injustas. Dê sem contabilizar. E esteja atento às necessidades delas.

Pouco importa o julgamento dos outros.Os seres são tão contraditórios que é impossivel atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro...


"Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração."

Uma pessoa não é a terra nem a água;
Nem o vento ou o espaço.
Também não é a sua consciencia,
muito menos o conjunto de consciencias;
Mas ,fora estes atributos,o que é o indivíduo?

"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior."

"Meu apelo por uma revolução espiritual não é um apelo por uma revolução religiosa."

"As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração"

"Se conseguirmos deixar de lado as diferenças, creio que poderemos nos comunicar, trocar idéias e compartilhar experiências com facilidade"

"Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros".

"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior."

"Fale a verdade, seja ela qual for, clara e objetivamente, usando um toque de voz tranqüilo e agradável, liberto de qualquer preconceito ou hostilidade".

"Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces"

Tenha coragem Vá em frente
Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso.Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades.Se estamos possuidos de uma inabalável determinação,conseguiremos superá-los independentemente das circunstãncias, devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.

Aprimorar a paciência requer alguém que nos faça mal e nos permita praticar a tolerância.


A opressão nunca conseguiu suprimir nas pessoas o desejo de viver em liberdade.

Torne o resto da sua vida tão significativo quanto possível..
Consiste apenas em agir levando os outros em consideração.
Assim, encontrará paz e felicidade para si mesmo.

O egoísmo causa a ignorância, a cólera e o descontrole, que são a origem dos problemas do mundo.

Quando você se abrir espiritualmente, faça-o somente para alguém em quem confie do fundo do seu coração, alguém bem próximo de você. Este tipo de abertura é um passo importante para a superação dos problemas espirituais.

Se você conta com alguém que tem menos qualidades que você, isso levará à sua degeneração. Se você conta com alguém com qualidades iguais às suas, você permanece onde está. Somente quando conta com alguém cujas qualidades são superiores às suas é que você atinge uma condição sublime.

Olhe para a pessoa que lhe causa aborrecimento e tire proveito da oportunidade para controlar a própria ira e desenvolver a compaixão. Entretanto, se o aborrecimento for muito grande ou se você achar a pessoa tão desagradável que seja impossível agüentá-la, talvez seja melhor sair correndo!

Os seres humanos são dotados de uma natureza tal que não deveriam apenas possuir bens materiais, mas deveriam antes possuir sustento espiritual. Sem o sustento espiritual, torna-se difícil adquirir e manter a paz de espírito.

Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.

Se tiver amor e compaixão por todos os seres sencientes, em especial por seus inimigos, este é o verdadeiro amor e a verdadeira compaixão. O amor e compaixão, nutridos por seus amigos, esposa e filhos, não são verdadeiros em sua essência. São apego, e esse tipo de amor não pode ser infinito.


Para começarmos, podemos dividir todo tipo de felicidade e sofrimento em duas categorias principais: mental e física. Das duas, é a mente que exerce a maior influência em muitos de nós. A menos que estejamos gravemente doentes, ou privados de nossas necessidades básicas, a condição física representa um papel secundário na vida. Se o corpo está satisfeito, praticamente o ignoramos. A mente, entretanto, registra cada evento, por mais pequeno que seja. Por isso, deveríamos devotar nossos mais sérios esforços à produção da paz mental. A partir de minha própria limitada experiência, descobri que o mais alto grau de tranqüilidade interior vem do desenvolvimento do amor e da compaixão. Quanto mais nos ocuparmos com a felicidade alheia, maior se tornará nossa sensação de bem-estar. O cultivo de sentimentos amorosos, calorosos e próximos para com os outros automaticamente descansa a mente. Isto ajuda a remover quaisquer temores ou inseguranças que possamos ter e, nos dá força para enfrentarmos quaisquer obstáculos que encontramos. É a principal fonte de sucesso na vida. Enquanto vivemos neste mundo estamos destinados a encontrar problemas. Se, nessas ocasiões, perdemos a esperança e nos desencorajamos, diminuímos nossa habilidade de encarar as dificuldades. Se, por outro lado, nos lembramos que não se trata apenas de nós, mas, que todos têm de passar por sofrimento, esta perspectiva mais realista aumentará nossa capacidade e determinação para sobrepujarmos os problemas. Na verdade, com essa atitude, cada novo obstáculo pode ser encarado como sendo mais uma valiosa oportunidade de aprimorar nossa mente! Desse modo, podemos gradualmente nos esforçar para nos tornarmos mais compassivos, ou seja, podemos desenvolver tanto a genuína empatia pelo sofrimento dos outros, quanto a vontade de ajudar a remover sua dor. Como resultado, crescerão nossas próprias serenidade e força interior.

"Quando você se abrir espiritualmente, faça-o somente para alguém em quem confie do fundo do seu coração, alguém bem próximo de você. Este tipo de abertura é um passo importante para a superação dos problemas espirituais."

"Neste mundo não existe verdade universal. Uma mesma verdade pode apresentar diferentes fisionomias. Tudo depende das decifrações feitas através de nossos prismas intelectuais, filosóficos, culturais e religiosos."

O que mais surpreende é o homem, pois perde a saúde para juntar dinheiro, depois perde o dinheiro para recuperar a saúde. Vive pensando ansiosamente no futuro, de tal forma que acaba por nao viver nem o presente, nem o futuro. Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido.

A compaixão tem pouco valor se permanece uma idéia; ela deve tornar-se nossa atitude em relação aos outros, refletida em todos os nossos pensamentos e ações.

• Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir

"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro, promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior".

Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.

Às vezes é muito difícil explicar por que as pessoas fazem o que fazem...com frequência, a conclusão é que não há explicações simples, pois a vida do ser humano é muito complexa.Considero extremamente difícil tentar descobrir como funciona a mente de cinco bilhões de pessoas, disse ele ainda rindo. - Seria uma tarefa impossível.Do ponto de vista do budismo, são muitos os fatores que contribuem para um dado acontecimento ou situação...

"O desejo de ir em direção ao outro, de se comunicar com ele, ajudá-lo de forma eficiente, faz nascer em nós uma imensa energia e uma grande alegria, sem nenhuma sensação de cansaço."


Não precisamos de mais dinheiro,não precisamos de mais sucesso ou fama,não precisamos do corpo perfeito,nem mesmo do parceiro perfeito,agora mesmo,neste momento exato,dispomos da mente,que é todo o equipamento básico de que precisamos para alcançar a plena felicidade.

Só exitem 2 dias no ano em que não podemos fazer nada. Um se chama ontem e o outro amanhã.

Cérebros brilhantes também podem produzir grandes sofrimentos. É preciso educar os corações.

Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros
É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.
•            
"O que mais me surpreende na humanidade, são os "homens".

Porque perdem a saúde para juntar dinheiro.
Depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.

E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.

E vivem como se nunca fossem morrer...
... E morrem como se nunca tivessem vivido."

Grandes amores e enganos comportam grandes riscos.

"Se você conta com alguém que tem menos qualidades que você, isso levará à sua degeneração. Se você conta com alguém com qualidades iguais às suas, você permanece onde está.
Somente quando conta com alguém cujas qualidades são superiores às suas é que você atinge uma condição sublime."


"A responsabilidade de todos é o único caminho para a sobrevivência humana."

Começa por ti

Tua natureza divina não foi feita para ser aprisionada à sombra do sofrimento, fora do alcance de Deus, e sim para expandir, crescer, para assim, reencontrar sua real função.
És a flecha que tem por destino ser arremessada ao tronco do conhecimento e, se forças em direção contrária, cais em depressão, por negares ao teu ser a tua real necessidade que é a de estares livre, presente na tua realidade divina. Deves saber que as coisas não precisam acontecer nesta ordem.
Tens a opção em escolher novamente, sempre que sentires a ausência do teu coração em tuas decisões, ou seja, a ausência da paz de espírito.
Volta, recolhe teu ser no silêncio que habita
tua morada, e lá, começa por ti.
O que queres que não podes ter?
Nesta frase tão curta, reside todo o emaranhado de fios que te sufocam a cada dia.
Começa por ti e em ti.
Aprende a conhecer tuas reais necessidades
e começa por elas.
Uma a uma, purificando teu ser do sofrimento que tens te causado por todo este tempo.
Desacredita da tua má sorte e põe tua atenção, teu coração no conhecimento que está dentro de ti, em silêncio, a esperar-te para dar-te a paz,
a certeza de quem és.

" Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade."

A compaixão e o amor caridozo são as caracteristicas proncipais da realização plena da felicidade.

A mais profunda raiz do fracasso em nossas vidas é pensar, 'Como sou inútil e fraco'. É essencial pensar poderosa e firmemente, 'Eu consigo', sem ostentação ou preocupação.

"Olhe para a pessoa que lhe causa aborrecimento e tire proveito da oportunidade para controlar a própria ira e desenvolver a compaixão. Entretanto, se o aborrecimento for muito grande ou se você achar a pessoa tão desagradável que seja impossível agüentá-la, talvez seja melhor sair correndo!"

"Tenho certeza de que se eu sorrisse menos teria menos amigos."

Se descobrirmos que não podemos ajudar os outros, o mínimo que podemos fazer é desistir de prejudicá-los.

Devemos gerar coragem igual ao tamanho das dificuldades que enfrentamos.

Amor, compaixão e preocupação pelos outros são verdadeiras fontes de felicidade.

A compaixão é um profundo desejo de ver os outros aliviados do sofrimento, o amor é a outra faceta, um forte desejo de ver os outros felizes.

Nós todos temos o direito de levar uma vida feliz.

A raiva não pode ser superada pela raiva. Se uma pessoa demonstra raiva de você, e você mostrar raiva em troca, o resultado é um desastre.

Sem um sentido de equanimidade, amor e compaixão imparcial não pode sequer começar.

Sendo motivado pela compaixão e amor, respeitando os direitos dos outros - essa é a verdadeira prática da religião.

Se queremos o desenvolvimento espiritual, a prática da paciência é essencial.

Quando você tem sua mente umedecido com amor, você pode começar a meditar sobre a compaixão.

Se você tratar as pessoas como irmãos ou irmãs, eles respondem de acordo.

Sem paz interior, sem calma interior, é difícil encontrar uma paz duradoura.

Violência não é um sinal de força, a violência é um sinal de desespero e fraqueza.

Cuidar dos interesses dos nossos vizinhos é essencialmente cuidar do nosso próprio futuro.
Um coração aberto é uma mente aberta.

Amigos, amigos verdadeiros, têm muito mais a ver com o fato de que temos um coração quente, não o dinheiro ou poder.


Temos a capacidade e a responsabilidade de escolher se nossas ações seguem um caminho virtuoso ou não.

"Fale a verdade, seja ela qual for, clara e objetivamente, usando um toque de voz tranqüilo e agradável, liberto de qualquer preconceito ou hostilidade".

"Meu apelo por uma revolução espiritual não é um apelo por uma revolução religiosa."

"É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si mesmo e aos outros".

Uma atmosfera de amor em sua casa é muito importante. Faça tudo que puder para criar um lar tranquilo e com harmonia.

Para o exercício da paciência você requer que uma pessoa deliberadamente lhe faça mal

Os problemas que enfrentamos nunca se devem ao fato de começarmos um projeto ou trabalho em um dia ou ocasião inoportunos. Buda sempre falava que as esperiências negativas são o resultado de ações negativas. Portanto, para um bom praticante do budismo, não há dias bons ou maus.

As criaturas que habitam esta terra
em que vivemos, sejam elas seres
humanos ou animais, estão aqui para
contribuir, cada uma com sua
maneira peculiar, para a beleza
e a prosperidade do mundo.

Descobri que o mais alto grau de paz interior decorre da prática do amor e da compaixão. Quanto mais nos importamos com a felicidade de nossos semelhantes, maior o nosso próprio bem-estar. Ao cultivarmos um sentimento profundo e carinhoso pelos outros, passamos automaticamente para um estado de serenidade. Esta é a principal fonte da felicidade.

A felicidade é um estado de espírito.
Se a sua mente ainda estiver num estado
de confusão e agitação, os bens materiais
não vão lhe proporcionar felicidade.
Felicidade significa paz de espírito

A vida é tão preciosa para uma criatura muda quanto é para o homem. Assim como ele busca felicidade e teme a dor, assim como ele quer viver e não morrer, todas as outras criaturas anseiam o mesmo.

Devemos nos esforçar para melhorar nossos valores interiores, independente de religiosos ou não.

A única coisa que importa é colocar em prática, com sinceridade e seriedade, aquilo em que se acredita.

Quando somos capazes de reconhecer e perdoar os atos de ignorância cometidos no passado, nós nos fortificamos e nos colocamos à altura de resolver de maneira construtiva os problemas do presente.

Dê mais às pessoas, mais do que elas esperam, e faça com alegria. Decore seu poema favorito. Não acredite em tudo que você ouve. Quando disser “Eu te amo” olhe as pessoas nos olhos. Acredite em amor à primeira vista. Nunca ria dos sonhos de outras pessoas. Em desentendimento, brigue de forma justa, não use palavrões. Não julgue as pessoas pelos seus parentes. Fale devagar mas pense com rapidez. Lembre-se que grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos. Quando você se der conta que cometeu um erro, tome as atitudes necessárias. Quando você perder, não perca a lição. Lembre-se dos três Rs: Respeito por si próprio, respeito ao próximo e responsabilidade pelas ações.
Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade. Sorria ao atender o telefone, a pessoa que estiver chamando ouvirá isso em sua voz. Case com alguém que você goste de conversar. Passe mais tempo sozinho. Abra seus braços para as mudanças, mas não abra mão de seus valores. Lembre-se de que o silêncio, às vezes, é a melhor resposta. Leia mais livros e assista menos TV. Uma atmosfera de amor em sua casa é muito importante. Faça tudo que puder para criar um lar tranquilo e com harmonia. Não fale do passado. Leia o que está nas entrelinhas. Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade. Seja gentil com o planeta. Reze. Há um poder incomensurável nisso. Cuide da sua própria vida. Uma vez por ano, vá a algum lugar onde nunca esteve antes. Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade de um pelo outro. Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir. E lembre-se de que, seu caráter é seu destino.

‎"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver."

Só existem dois dias na vida em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã

AME PROFUNDA E PASSIONALMELTE.VOÇÊ PODE SE MACHUCAR,mas éaunica forma

Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.

O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém.

Sem amor não poderíamos sobreviver.Os seres humanos são criaturas sociais, e sentir-se valorizado pelos outros é a própria base da vida em comunidade.

Orar não é o mais importante. Importante é praticar a caridade e o amor, mesmo para uma pessoa que não seja religiosa.

Seja gentil quando for possível.... Sempre é possível.


Visto que nossa vida começa e termina com a necessidade de afeto e cuidados, não seria sensato praticarmos a compaixão e o amor ao próximo enquanto podemos?

"Se você conta com alguém que tem menos qualidades que você, isso levará à sua degeneração. Se você conta com alguém com qualidades iguais às suas, você permanece onde está.
Somente quando conta com alguém cujas qualidades são superiores às suas é que você atinge uma condição sublime."

Todos os seres humanos tem desejos extraordinários.
Há momentos em que você se rejubila com as coisas, outros em que elas o entristecem.
Os altos e baixos fazem parte da vida de cada um.
O mais importante nessa existência é fazer algo que seja benéfico para os demais.É preciso verdadeiramente ter uma atitude altruísta: isso é o que dá sentido a vida

Nas circunstâncias atuais, ninguém pode se dar ao luxo de acreditar que seus
problemas vão ser solucionados pelos outros. Cada indivíduo tem a
responsabilidade de ajudar a levar nossa família global para o rumo certo.
Ter boa vontade não é suficiente, é preciso nos envolvermos de forma ativa.

Quando você mantém um sentimento de compaixão e bondade algo abre automaticamente sua porta interna. Com isso, você pode se comunicar facilmente com as outras pessoas. E esse sentimento de calor cria uma espécie de abertura. Você descobre que todos os seres humanos são iguais a você e se torna capaz de relacionar mais facilmente com eles. Isso lhe confere um espírito de amizade. Então há menos necessidades de escolher as coisas e, conseqüentemente, sentimentos de medo, dúvida e insegurança se dissipam naturalmente.

Esta é minha simples religião.
Não há necessidade de templos;
Não há necessidade de filosofia complicada.
Nosso próprio cérebro, nosso próprio coração, é nosso templo;
A filosofia é a bondade.

"Co-operation comes from friendship, friendship comes from trust, and trust comes from kind-heartedness."


O homem vai continuar enganando e subjugando outros homens, mas insultar ou maltratar os outros é algo sem propósito. O fundamento de toda prática espiritual é o amor.

Dê mais às pessoas, MAIS do que elas esperam, e faça isso com alegria. Decore seu poema favorito. Não acredite em tudo que você ouve, durma o tanto quanto você queira. Acredite em amor à primeira vista. Nunca ria dos sonhos de outras pessoas. Olhe nos olhos e sinta o sabor da água. Ande descalço. Em desentendimento, brigue de forma justa, não use palavrões. Não julgue as pessoas por nada — nada — além de suas atitudes. Ligue para sua mãe e agradeça. Diga "saúde" quando alguém espirrar. Quando você se deu conta que cometeu um erro, tome as atitudes necessárias. Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade. Passe mais tempo sozinho. Abra seus braços para as mudanças, mas não abra mão de seus valores. Lembre-se de que o silêncio, às vezes, é a melhor resposta. Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e olhar para trás, você poderá aproveitá-la mais uma vez. Não fale do passado. Leia o que está nas entrelinhas. Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade. Cuide da sua própria vida e da vida de quem mais quiser o seu cuidado. Lembre-se de que seu caráter é seu destino. Sempre.

Se a criança não receber a devida atenção, em geral, quando adulta, tem dificuldade de amar seus semelhantes.

Se não há solução para o problema, então não perca tempo preocupando-se com isso. Se houver uma solução para o problema, então não perca tempo preocupando-se com isso.

Minha ignorância, meus apegos, meu desejo, meus ódios! Eis aí, na verdade, meus inimigos.

Se nos examinamos a cada dia com atenção e vigilância, interrogando nossos pensamentos, nossas motivações e suas manifestações sobre nosso comportamento exterior, poderá emergir em nós uma real oportunidade de mudança e de aperfeiçoamento pessoal.

Todas as emoções negativas se baseiam na ignorância, e na ignorância não há bases sólidas.

Quando a inteligência e a bondade ou afeto são usados em conjunto, todos os atos humanos passam a ser construtivos.

A BOA MÃE.
A boa mãe é aquela que vai se tornando desnecessária com o passar
do tempo. Várias vezes ouvi de um amigo psicanalista essa frase, e
ela sempre me soou estranha. Chegou a hora de reprimir de vez o
impulso natural materno de querer colocar a cria embaixo da asa,
protegida de todos os erros, tristezas e perigos. Uma batalha
hercúlea, confesso. Quando começo a esmorecer na luta para
controlar a super-mãe que todas temos dentro de nós, lembro logo da
frase, hoje absolutamente clara.
Se eu fiz o meu trabalho direito, tenho que me tornar desnecessária.
Antes que alguma mãe apressada me acuse de desamor, explico o que
significa isso.
Ser “desnecessária” é não deixar que o amor incondicional de
mãe, que sempre existirá, provoque vício e dependência nos filhos,
como uma droga, a ponto de eles não conseguirem ser autônomos,
confiantes e independentes. Prontos para traçar seu rumo, fazer suas
escolhas, superar suas frustrações e cometer os próprios erros
também. A cada fase da vida, vamos cortando e refazendo o cordão
umbilical. A cada nova fase, uma nova perda é um novo ganho, para os
dois lados, mãe e filho.
Porque o amor é um processo de libertação permanente e esse
vínculo não pára de se transformar ao longo da vida. Até o dia em
que os filhos se tornam adultos, constituem a própria família e
recomeçam o ciclo. O que eles precisam é ter certeza de que estamos
lá, firmes, na concordância ou na divergência, no sucesso ou no
fracasso, com o peito aberto para o aconchego, o abraço apertado, o
conforto nas horas difíceis.
Pai e mãe - solidários - criam filhos para serem livres. Esse é o
maior desafio e a principal missão.
Ao aprendermos a ser “desnecessários”, nos transformamos em porto
seguro para quando eles decidirem atracar.
"Dê a quem você Ama :
- Asas para voar...
- Raízes para voltar...
- Motivos para ficar...

Todo mundo quer uma vida feliz sem dificuldades ou sofrimento. Criamos muitos dos problemas que enfrentamos. Ninguém intencionalmente cria problemas, mas nós tendemos a ser escravos para poderosas emoções como a raiva, o ódio e o apego que baseiam-se em projeções erradas sobre as pessoas e coisas. Temos de encontrar maneiras de reduzir essas emoções eliminando a ignorância que sustenta-los e aplicar forças opostas.

A boa mãe é aquela que vai se tornando desnecessária com o passar
do tempo. Várias vezes ouvi de um amigo psicanalista essa frase, e
ela sempre me soou estranha. Chegou a hora de reprimir de vez o
impulso natural materno de querer colocar a cria embaixo da asa,
protegida de todos os erros, tristezas e perigos. Uma batalha
hercúlea, confesso. Quando começo a esmorecer na luta para
controlar a super-mãe que todas temos dentro de nós, lembro logo da
frase, hoje absolutamente clara.
Se eu fiz o meu trabalho direito, tenho que me tornar desnecessária.
Antes que alguma mãe apressada me acuse de desamor, explico o que
significa isso.
Ser “desnecessária” é não deixar que o amor incondicional de
mãe, que sempre existirá, provoque vício e dependência nos filhos,
como uma droga, a ponto de eles não conseguirem ser autônomos,
confiantes e independentes. Prontos para traçar seu rumo, fazer suas
escolhas, superar suas frustrações e cometer os próprios erros
também. A cada fase da vida, vamos cortando e refazendo o cordão
umbilical. A cada nova fase, uma nova perda é um novo ganho, para os
dois lados, mãe e filho.
Porque o amor é um processo de libertação permanente e esse
vínculo não pára de se transformar ao longo da vida. Até o dia em
que os filhos se tornam adultos, constituem a própria família e
recomeçam o ciclo. O que eles precisam é ter certeza de que estamos
lá, firmes, na concordância ou na divergência, no sucesso ou no
fracasso, com o peito aberto para o aconchego, o abraço apertado, o
conforto nas horas difíceis.
Pai e mãe - solidários - criam filhos para serem livres. Esse é o
maior desafio e a principal missão.
Ao aprendermos a ser “desnecessários”, nos transformamos em porto
seguro para quando eles decidirem atracar.
"Dê a quem você Ama :
- Asas para voar...
- Raízes para voltar...
- Motivos para ficar... "

Se alguém se comporta de forma negativa com você, ajuda a lembrar que ele ou ela é um ser humano como você e para distinguir entre uma ação e a pessoa que faz isso. Se forem necessárias medidas defensivas para evitar que alguém faça mal, é sempre melhor fazê-lo com calma, em vez de uma mente agitada. Se você agir com raiva, a melhor parte do seu cérebro deixa de funcionar. Lembre-se, a compaixão não é um sinal de fraqueza
"Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração."

Um grande abraço cheio de afeto e energia positiva e que Deus esteja com você.
Maísa


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

HIGIENIZANTE VEGETAL DE LARANJA- NATUROSOFIA CAPILAR MEDICINAL


Como vai você?
Eu estou bem, trabalhando muito, graças a Deus.
Hoje vou apresentar para vocês um Higienizante vendido somente para Tricoterapeutas Naturólogos.
Portanto, se voce deseja comprar entre neste link abaixo e saiba qual o Tricoterapeuta Naturólogo mais próximo da sua casa:
http://www.attmg.com.br/associados.html
Vamos conhecer um pouco sobre a Laranja e suas propriedades para o couro cabeludo e fio de cabelo.


Esta fruta pertence à família dos cítricos que é conhecida por suas propriedades adstringentes e tonificantes. A laranja é conhecida mundialmente coma uma excelente fonte de vitamina C que melhora a textura e cor da pele. Ela também ajuda a restaurar o colágeno em nosso organismo, responsável pela textura e prevenção do envelhecimento precoce da pele.
A maioria das pessoas nunca deu valor à casca da laranja, na maioria das vezes simplesmente a jogam no lixo por não saber os reais benefícios que ela pode trazer para você. Por outro lado quando essas cascas são trituradas e transformadas em uma pasta, elas podem fazer maravilhas por nossa pele. As vantagens de uma laranja não estão limitadas apenas em consumi-la como sucos ou alimentos por exemplo.
O fruto inteiro em sua totalidade é um grande reservatório de nutrição e tem suas próprias propriedades medicinais. Este artigo irá discutir os diversos benefícios que a laranja pode trazer para sua pele e como usá-los corretamente.
O óleo essencial de laranja é extraído de uma espécie conhecida como laranja da China, uma variedade de laranja doce. Ele é muito usado na aromaterapia para gerar uma sensação de felicidade e relaxamento.
Como é o óleo essencial de laranja?
Óleo essencial de laranja tem um perfume doce e fresco e uma cor amarelada. É extraído da pele da laranja pressionando-a.
Propriedades do óleo essencial de laranja


Óleo essencial de laranja é um poderoso calmante, e é ideal para prisão de ventre ou dispepsia, melhora os sintomas da gripe, elimina toxinas.
É um antidepressivo e sedativo. Dá a sensação de felicidade, relaxa em situações de estresse e ansiedade, principalmente se ele é usado em terapias de vapor.
Óleo essencial de laranja também é conhecido por ser um potente anti-séptico e anti-inflamatório, alivia inflamações internas e externas e luta contra os vírus e as bactérias, por isso é ideal para curar a gripe, resfriados e melhora o sistema imunológico em geral.
É um poderoso diurético, ajuda na retenção de líquidos e desintoxicação do corpo, estimulando o sistema linfático, se for utilizado como um banho de óleo ou para massagem por exemplo.
D-limonelo, um dos compostos que o óleo essencial de laranja possui, esse composto foi amplamente utilizado para prevenir as mutações das célula e impedir o desenvolvimento de tumores cancerosos. É também um bom antiespasmódico, que funciona como um relaxante.
No campo da beleza, é um excelente tónico para a pele madura, uma vez que ajuda a eliminar a dermatite e a estimular a formação de colágeno.
O óleo essencial de laranja funciona como um afrodisíaco suave, que usado regularmente por isso pode nos ajudar em problemas como problemas de impotência e ereção.

Agora vamos conhecer o Higienizante de Laranja e suas propriedades para o couro cabeludo, pele e emocional.
O Higienizante de Laranja segue a filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal e contém em sua composição os óleos essenciais de Laranja Pera, Laranja da Terra e Laranja Valencia  e  extrato de laranja.
O Higienizante de laranja limpa e tem propriedades calmantes e ao mesmo tempo estimulante da alegria e é anti-stress. Indicado para auto-baixa estima e tristeza
O higienizante de Laranja  pertence à família dos cítricos que é conhecida por suas propriedades adstringentes e tonificantes, uma excelente fonte de vitamina C que melhora a textura e cor da pele do couro cabeludo. Ajuda a restaurar o colágeno do couro cabeludo, responsável pela textura e prevenção do envelhecimento precoce da pele do couro cabeludo.
O Higienizante de Laranja é um potente anti-séptico e anti-inflamatório, alivia inflamações externas e luta contra os vírus, parasitas  e as bactérias do couro cabeludo  e melhora o sistema imunológico em geral. Estimulando o sistema linfático, através da massagem capilar.
D-limonelo, um dos compostos do Higienizante de Laranja possui, esse composto foi amplamente utilizado para prevenir as mutações das célula e impedir o desenvolvimento de tumores cancerosos.

Um excelente tônico para a pele madura, uma vez que ajuda a eliminar a dermatite e a estimular a formação de colágeno do couro cabeludo. regula a produção de sebo do couro cabeludo e combate oleosidade excessiva, caspa, dermatites. Ação revigorante.
Eu amo este Higienizante!!!
Até a próxima.
Maísa

sábado, 7 de setembro de 2013

HIGIENIZANTE DE CANELA E MEL

Olá querido leitor que acompanha o meu trabalho.
Em primeiro lugar desejo que esteja tudo bem com você e neste momento você esteja calmo, tranqüilo e em paz.
Eu fiquei uns dias sem postar aqui porque estava lecionando, dando curso e por isto me ausentei do blog.
A vida é assim. Muitas vezes deixamos de fazer uma coisa que amamos para fazer outra coisa que também amamos.
Viemos para este planeta para somar e multiplicar. Isto é muito importante.
Hoje vou apresentar um tricoterápico novo e diferente- o HIGIENIZANTE DE CANELA E MEL.
Mas antes quero falar dos benefícios da Canela e Mel para o corpo.


Olhe este texto interessante:

MEL E CANELA CURAM DOENÇAS COMO OBESIDADE, CÂNCER E VÁRIAS OUTRAS



O MEL É O ÚNICO ALIMENTO, NO PLANETA, QUE NÃO ESTRAGA OU APODRECE. O QUE ELE VAI FAZER É O QUE ALGUNS CHAMAM DE “VIRAR AÇÚCAR”. NA REALIDADE, O MEL É SEMPRE MEL. ENTRETANTO, QUANDO DEIXADO EM UM LUGAR FRESCO E ESCURO POR UM LONGO TEMPO ELE VAI “CRISTALIZAR”.
SE ISSO ACONTECER, BASTA SOLTAR A TAMPA, FERVER ÁGUA E PÔR O RECIPIENTE DE MEL NA ÁGUA QUENTE, MAS DESLIGUE O FOGO E DEIXE LIQUEFAZER NATURALMENTE. EM SEGUIDA, O MEL ESTARÁ TÃO BOM QUANTO SEMPRE FOI.

LEMBRA-SE DE NUNCA FERVER O MEL OU COLOCÁ-LA NO MICROONDAS. ISTO IRÁ MATAR AS ENZIMAS NO MEL.

VERIFICA-SE QUE UMA MISTURA DE MEL E CANELA CURA A MAIORIA DAS DOENÇAS.

O MEL É PRODUZIDO NA MAIORIA DOS PAÍSES DO MUNDO. OS CIENTISTAS DE HOJE TAMBÉM ACEITAM O MEL COMO UM “RAM BAN” (MUITO EFICAZ) REMÉDIO PARA TODOS OS TIPOS DE DOENÇAS.

O MEL PODE SER UTILIZADO SEM EFEITOS COLATERAIS PARA QUALQUER TIPO DE DOENÇAS.

A CIÊNCIA AFIRMA QUE EMBORA O MEL SEJA DOCE, QUANDO É TOMADO NA DOSAGEM CERTA, COMO UM MEDICAMENTO, NÃO FAZ MAL NEM MESMO A PACIENTES DIABÉTICOS.

EM SUA EDIÇÃO DE 17 DE JANEIRO DE 1995, A REVISTA CANADENSE WEEKLY WORLD NEWS DEU A SEGUINTE LISTA DE BENEFÍCIOS E DOENÇAS QUE PODEM SER CURADAS POR MEL E CANELA, COMO PESQUISADO POR CIENTISTAS OCIDENTAIS:


OBESIDADE:
DIARIAMENTE, UMA HORA E MEIA ANTES DO CAFÉ DA MANHÃ, COM O ESTÔMAGO VAZIO, E À NOITE ANTES DE DORMIR, BEBA MEL E PÓ DE CANELA FERVIDO NUMA XÍCARA DE ÁGUA.

QUANDO TOMADO REGULARMENTE, REDUZ O PESO, MESMO DA PESSOA MAIS OBESA.

ALÉM DISSO, BEBER ESTA MISTURA REGULARMENTE NÃO PERMITE QUE A GORDURA SE ACUMULE NO CORPO, MESMO QUE A PESSOA FAÇA UMA DIETA DE ALTA CALORIA.


CÂNCER:
PESQUISA RECENTE NO JAPÃO E AUSTRÁLIA REVELOU QUE O CÂNCER AVANÇADO DO ESTÔMAGO E OSSOS FORAM CURADOS COM SUCESSO.

OS PACIENTES QUE SOFREM DESSAS ESPÉCIES DE CÂNCER DEVEM TOMAR DIARIAMENTE UMA COLHER DE SOPA DE MEL COM UMA COLHER DE CHÁ DE CANELA EM PÓ TRÊS VEZES POR DIA DURANTE UM MÊS.


DOENÇAS DO CORAÇÃO:
FAÇA UMA PASTA DE MEL E CANELA EM PÓ, APLIQUE-O NO PÃO EM VEZ DE GELÉIA EM COMPOTA E COMA REGULARMENTE NO CAFÉ DA MANHÃ.

ELE REDUZ O COLESTEROL NAS ARTÉRIAS E PROTEGE O PACIENTE CONTRA ATAQUE CARDÍACO. ALÉM DISSO, AQUELES QUE JÁ TIVERAM UM ATAQUE, QUANDO O FAZEM ESSE PROCESSO DIARIAMENTE, SÃO MANTIDOS QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA DO PRÓXIMO ATAQUE.

O USO REGULAR DO PROCESSO ACIMA ALIVIA A PERDA DA RESPIRAÇÃO E FORTALECE AS BATIDAS DO CORAÇÃO. NA AMÉRICA E NO CANADÁ, VÁRIAS CASAS DE REPOUSO TRATARAM PACIENTES COM SUCESSO E DESCOBRIRAM QUE, COM A IDADE, AS ARTÉRIAS E VEIAS PERDEM SUA FLEXIBILIDADE E ENTUPEM, MAS MEL E CANELA REVITALIZAM AS ARTÉRIAS E AS VEIAS.



COLESTEROL:
EM APENAS DUAS HORAS, DUAS COLHERES DE MEL E TRÊS COLHERES DE CHÁ DE CANELA EM PÓ MISTURADOS EM 16 ML DE ÁGUA REDUZ O NÍVEL DE COLESTEROL NO SANGUE EM 10%.

COMO MENCIONADO PARA PACIENTES ARTRÍTICOS, QUANDO TOMADAS TRÊS VEZES POR DIA, QUALQUER PACIENTE COM ALTO COLESTEROL CRÓNICO É CURADO.

SEGUNDO INFORMAÇÕES RECEBIDAS NO REFERIDO JORNAL, MEL PURO TOMADO COM COMIDA DIARIAMENTE ALIVIA RECLAMAÇÕES DE COLESTEROL.



SISTEMA IMUNOLÓGICO:
O USO DIÁRIO DE MEL E PÓ DE CANELA FORTALECE O SISTEMA IMUNOLÓGICO E PROTEGE O ORGANISMO CONTRA ATAQUES BACTERIANOS E VIRAIS. OS CIENTISTAS DESCOBRIRAM QUE O MEL TEM VÁRIAS VITAMINAS E FERRO EM GRANDES QUANTIDADES. O USO CONSTANTE DO MEL FORTALECE OS CORPÚSCULOS DE SANGUE BRANCOS (QUE ESTÁ CONTIDO O DNA) PARA LUTAR CONTRA DOENÇAS BACTERIANAS E VIRAIS.



LONGEVIDADE:
CHÁ FEITO COM MEL E PÓ DE CANELA, QUANDO TOMADO REGULARMENTE, DETÉM AS DEVASTAÇÕES DA IDADE.

USE QUATRO COLHERES DE CHÁ DE MEL, UMA COLHER DE CHÁ DE CANELA EM PÓ E TRÊS XÍCARAS DE ÁGUA E DEIXE FERVER PARA FAZER UM CHÁ.
BEBA 1/4 DE COPO, TRÊS A QUATRO VEZES POR DIA.

MANTÉM A PELE FRESCA E SUAVE E RETARDA A VELHICE. A EXPECTATIVA DE VIDA AUMENTA E ATÉ MESMO UM VELHO 100 ANOS VAI COMEÇAR A EXECUTAR AS TAREFAS DE UM JOVEM DE 20 ANOS DE IDADE.



FADIGA:
ESTUDOS RECENTES TÊM MOSTRADO QUE O TEOR DE AÇÚCAR DE MEL É MAIS ÚTIL EM VEZ DE SER PREJUDICIAL PARA A RESISTÊNCIA DO CORPO.

OS IDOSOS QUE RECEBEM O MEL E PÓ DE CANELA EM PARTES IGUAIS SÃO MAIS VIGILANTES E FLEXÍVEIS.

O DR. MILTON, QUE FEZ UMA PESQUISA, DIZ QUE MEIA COLHER DE SOPA DE MEL DISSOLVIDO EM UM COPO DE ÁGUA E POLVILHADO COM CANELA EM PÓ, MESMO QUANDO A VITALIDADE DO CORPO COMEÇA A DIMINUIR, QUANDO TOMADO DIARIAMENTE APÓS A ESCOVAÇÃO E À TARDE, EM CERCA DE 3 HORAS DA TARDE, A VITALIDADE DO CORPO AUMENTA DENTRO DE UMA SEMANA.


ARTRITE:
OS DOENTES COM ARTRITE PODEM TOMAR DIARIAMENTE (MANHÃ E NOITE) UMA XÍCARA DE ÁGUA QUENTE COM DUAS COLHERES DE SOPA DE MEL E UMA COLHER DE CHÁ DE CANELA EM PÓ.

QUANDO TOMADO REGULARMENTE, ATÉ A ARTRITE CRÔNICA PODE SER CURADA.

EM UMA PESQUISA RECENTE, CONDUZIDA NA UNIVERSIDADE DE COPENHAGUE, VERIFICOU-SE QUE QUANDO OS MÉDICOS TRATAVAM SEUS PACIENTES COM UMA MISTURA DE UMA COLHER DE SOPA DE MEL E MEIA COLHER DE CHÁ DE CANELA EM PÓ ANTES DO CAFÉ, ELES DESCOBRIRAM QUE DENTRO DE UMA SEMANA (FORA DAS 200 PESSOAS ASSIM TRATADO) PRATICAMENTE 73 PACIENTES FORAM TOTALMENTE ALIVIADO DA DOR – E DENTRO DE UM MÊS, A MAIORIA TODOS OS PACIENTES QUE NÃO PODIAM ANDAR OU SE MOVIMENTAR DEVIDO À ARTRITE PASSARAM A CAMINHAR SEM DOR.



INFECÇÕES DE PELE:
APLICANDO MEL E PÓ DE CANELA EM PARTES IGUAIS SOBRE AS PARTES AFETADAS CURA MICOSE, ECZEMA E TODOS OS TIPOS DE INFECÇÕES DE PELE.



INFECÇÕES DE BEXIGA:
TOME DUAS COLHERES DE SOPA DE CANELA EM PÓ E UMA COLHER DE CHÁ DE MEL EM UM COPO DE ÁGUA MORNA E BEBER. ELA DESTRÓI OS GERMES NA BEXIGA.



GRIPE:
UM CIENTISTA NA ESPANHA COMPROVOU QUE O MEL CONTÉM UM “INGREDIENTE” NATURAL QUE MATA OS GERMES DA GRIPE E PROTEGE O PACIENTE CONTRA SEU ATAQUE.


RESFRIADOS:
AQUELES QUE SOFREM DE RESFRIADOS COMUNS OU SEVEROS DEVEM TOMAR UMA COLHER DE SOPA DE MEL MORNO COM 1/4 COLHER DE CANELA EM PÓ POR DIA DURANTE TRÊS DIAS. ESTE PROCESSO É EXPECTORANTE, LIMPA O PEITO, CURA TOSSE CRÔNICA E RESFRIADO.



GARGANTA:
QUANDO A GARGANTA FICA IRRITADA OU ROUCA, TOME UMA COLHER DE SOPA DE MEL E BEBA ATÉ IDO. REPITA A CADA TRÊS HORAS ATÉ QUE OS SINTOMAS DESAPAREÇAM.


ESTÔMAGO EMBRULHADO:

MEL TOMADO COM CANELA EM PÓ CURA DORES DE ESTÔMAGO E TAMBÉM LIMPA ÚLCERAS DE ESTÔMAGO DE SUA RAIZ.


GASES:
DE ACORDO COM OS ESTUDOS FEITOS NA ÍNDIA E NO JAPÃO, É REVELADO QUE QUANDO O MEL É TOMADO COM CANELA EM PÓ, O ESTÔMAGO É ALIVIADO DE GASES.


INDIGESTÃO:

CANELA EM PÓ, SALPICADA EM DUAS COLHERES DE SOPA DE MEL E INGERIDA ANTES DA COMIDA ALIVIA A ACIDEZ E DIGERE A MAIS PESADA DAS REFEIÇÕES.


PELOS ENCRAVADOS:
PREPARE UMA PASTA COM TRÊS COLHERES DE SOPA DE MEL E UMA COLHER DE CHÁ DE CANELA EM. APLIQUE-A NOS PÊLOS ENCRAVADOS, ANTES DE DORMIR E LAVE-A NA MANHÃ SEGUINTE COM ÁGUA MORNA.

QUANDO FEITO DIARIAMENTE DURANTE DUAS SEMANAS, ELA RETIRA TODAS AS ESPINHAS DA RAIZ.


MAU HÁLITO:
GARGAREJO COM UMA COLHER DE CHÁ DE MEL E CANELA EM PÓ MISTURADOS EM ÁGUA QUENTE, NO INÍCIO DA MANHÃ, MANTÉM O HÁLITO FRESCO DURANTE TODO O DIA.


PERDA AUDITIVA:
MEL E CANELA EM PÓ EM PARTES IGUAIS, TOMADO DE MANHÃ E À NOITE DIARIAMENTE, RESTAURA A AUDIÇÃO. LEMBRA DE QUANDO ÉRAMOS CRIANÇAS? TIVEMOS TORRADAS COM MANTEIGA REAL E CANELA POLVILHADOS SOBRE ELA!

Muito bom mel e canela!!!
Agora quero apresentar este maravilhoso tricoterápico feito com mel e canela muito saudável para o couro cabeludo e fio de cabelo.
O Higienizante de Canela e Mel segue a filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal e contém em sua composição o óleo essencial de Canela  e  mel.
O Higienizante de Canela e Mel  limpa e atua como um imunoestimulante. Mata fungos, bactérias e parasitas do couro cabeludo, sudorífero, estimulante e aquecedor  da circulação do couro cabeludo e aparelho pilossebáceo. Estimula o crescimento e trata a queda capilar. Aumentar a saúde de seus folículos capilares e seu couro cabeludo, ao mesmo tempo.
O Higienizante de Canela e mel tem energia quente e isto faz com que ele se torne um veículo adequado para levar os princípios ativos dos tricoterápicos ao couro cabeludo de forma profunda, permitindo a penetração através de tecidos sutis e poros.
O Higienizante de Canela e mel ricos em vitaminas, minerais e aminoácidos, ácido fólico, pectinas, flavonóides e mais importante, ele contém uma abundância de antioxidantes, que é excelente para a pele do couro cabeludo.
Estimula e promove inteligência, força e determinação. Ajuda a combater o medo e a insegurança, falta de ânimo e fadiga. Promove bem-estar.

Na Naturosofia Capilar Medicinal utilizamos resultados de cura são alcançados rapidamente por meio da sinergia os óleos essenciais e seus diversos componentes.

Imagino que você ficou interessado em conhecer o produto.
Você encontra este higienizante somente com TRICOTERAPEUTAS NATURÓLOGOS.
Acesse o site abaixo e procure o profissional que tem este higienizante mais próximo de você.
http://www.attmg.com.br/associados.html
Desejo um ótimo feriado e até a próxima postagem.

Maísa