sexta-feira, 29 de novembro de 2013

FÉRIAS

Desejo a todos um feliz 2014 com paz e saúde a você e toda sua família.
Que Deus te abençoe, te ilumine e bom descanço.
Estou de férias e este blog volta a ter mais novidades em janeiro de 2014.
Até lá.
Maísa

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DISCIPLINE E TIRE O VOLUME DE CABELOS REBELDES COM BALSAMO FITOSTEROL F3


Olá, como você está?
Saudades!!!
Hoje eu trago um grande lançamento que está fazendo o maior sucesso.
COMPOSIÇÃO QUÍMICA E ESTRUTURA MOLECULAR DO COLESTEROL

INTRODUÇÃO: O colesterol é um lipídio anfipático presente na membrana plasmática de todas as células de animais. Ele aumenta a rigidez da membrana e influencia também a sua permeabilidade. O colesterol está presente em grandes quantidades em células do fígado, do cérebro e da medula espinal. Além de ser um importante componente estrutural das membranas ele é também precursor da síntese de ácidos biliares, hormônios esteróides e vitamina D.

MAIS SOBRE COLESTEROL: 75% do colesterol presente no nosso organismo é produzido endógenamente pelo nosso organismo, e os 25% restantes são provenientes da dieta. Quando gordura atinge o intestino, ela é digerida por enzimas hidrolíticas e transportada por lipoproteínas para os outros tecidos. Os triacilgliceróis são armazenados para futuro uso de energia enquanto que o colesterol vai para o fígado para iniciar outras vias se síntese. Endogenamente, ele é formado a partir de acetil-CoA usando NADPH como agente redutor. Isto acontece principalmente no fígado, nos rins e no córtex das glândulas adrenais.

Mas qual a relação entre Colesterol e Fitosterol?

Os fitosteróis é o colesterol das plantas, constituem um grupo de alcoóis esteróides.
Os fitosteróis são componentes essenciais nas membranas celulares de plantas, exercendo assim a mesma função do colesterol nas células de animais.
Os fitosteróis estão presentes em pequenas quantidades nos frutos, legumes, cereais, soja.
O Fitosterol fornece fluidez à membrana celular.
No reino da cura capilar, o Fitosterol é um óleo para cabelos secos, danificados  indisciplinados e volumosos. E, especialmente, os cabelos quimicamente modificados. 
Fitosterol ajuda a restaurar a hidratação e elasticidade dos cabelos.

Ele é responsável a dar ao cabelo nutrição profunda e disciplina, além de muito brilho, seja o cabelo de estrutura lisa ou cacheada. Redução de volume e brilho intenso sobre os fios. Brilho é sinal de beleza e saúde.

BÁLSAMO FITOSTEROL F3
DISCIPLINANTE
Bálsamo medicinal com colesterol vegetal- 250 gramas
O BÁLSAMO DE FITOSTEROL F3 disciplina cabelos rebeldes, nutre profundamente e doa brilho. Saúde Capilar.
MODO DE USAR- Retirar todo o excesso de água dos fios de cabelos e aplicar o Bálsamo de Fitosterol nos fios e deixar agir por 3 a 5 minutos e enxaguar bem. 
Até a próxima postagem.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ANDRO AREATAN E ALOPÉCIA AREATA


Olá pessoa, graças a Deus estou em paz.
Paz é muito importante na vida da gente e viemos ao mundo para ser feliz, para ter paz e para sermos pessoas de bem, multiplicadores.
Todos temos a nossa missão neste planeta que a cada dia fica mais louco e confuso.
Mas nesta confusão temos que ser inteligentes e equilibrados e excluir da nossa vida tudo que nos faz mal.
Você já analisou sua vida e viu quais as mudanças deve fazer?
Muitas vezes precisamos fazer uma faxina.
Uma grande faxina.
Por causa de casos mal resolvidos na vida muitas pessoas ficam com o emocional abalado e desenvolvem uma doença capilar chamada alopécia areata.
Mas o que é Alopécia Areata?
É uma perda de cabelo relacionada com problemas emocionais. O distúrbio é comum e afeta ambos os sexos igualmente.
Alopecia areata geralmente aparece no couro cabeludo, mas pode ocorrer ou espalhar pela face e o restante do corpo. Geralmente aparece como uma área singular calva, ou várias áreas calvas circulares intercaladas. Esta condição pode ser temporária e poderá até mesmo haver uma autocorreção em poucos meses. No entanto também pode em casos extremos progredir para a perda total dos cabelos do couro cabeludo (Alopécia Total) ou a perda total dos cabelos no couro cabeludo e pelos do corpo (Alopécia Universal).
Veja algumas fotos de pessoas portadoras desta doença:






Imagine você assim...
Imagine as pessoas acima assim.
É muito tuim a sensação.
Por isto é de fundamental importância o acompanhamento de um profissional Tricoterapeuta Capilar que sabe tratar e curar esta tricopatia.
E temos um produto específico para esta tricopatia que se chama ANDRO AREATAN DPS que é um plasma vegetal com plaquetas estimulantes, regeneradoras e revigorantes.
Produto biológico com plaquetas que ativam a circulação sanguínea e do sistema nervoso, auxiliando o crescimento de novos fios nas áreas calvas. Exerce  sua ação principalmente à nível das paredes dos vasos sanguíneos, aumentando a irrigação periférica e a pressão arterial. Estimula a papila a matriz aumentando a fase anágena e fortalecendo os cabelos terminais. Saúde capilar. Sem enxágüe. Age até a próxima higienização dos cabelos.
MODO DE USAR- Aplicar a noite no couro cabeludo, massagear por 1 minuto e deixar agir durante a noite. Sem enxágüe. Usar somente nas áreas calvas uma vez por semana.

Hoje fico aqui desejando paz e equilíbrio na sua vida e não esqueça, se precisar, faça uma faxina, pois garanto que você nunca ser um portador desta doença.
Fique com Deus.
Maísa