terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

APRENDA COMO DESABAFAR SEUS PROBLEMAS COM 100% DE SIGILO


Fale com as plantas!!!! Sigilo absoluto.

Você sabia que investir no cultivo de flores, hortaliças e plantas no geral podem trazer benefícios para o corpo e a mente?
Além da terapia que é regar e cuidar das sementes até vê-las germinar e crescer, as plantas também funcionam como um escudo natural contra irradiações eletromagnéticas interferem na umidade e temperatura do ambiente e melhoram diretamente a qualidade de vida de seus criadores.
Para uma vida mais saudável e alegre, muitas pessoas recomendam o cultivo de plantas comparando-o com a criação de animais. Mesmo conversando com suas plantas, a diferença é que elas não vão “responder sacudindo o rabinho”, mas vão crescer cada vez mais bonitas por causa do estímulo!

Para quem deseja começar agora a terapia das plantas, o livro How to Grow Fresh Air ,publicado pela NASA, explica detalhadamente a função de cada planta e os benefícios que ela pode trazer. Assim fica fácil escolher a melhor opção, né?
Olhe este link abaixo e descubra mais sobre a importância da Natureza na nossa vida:


Muita luz e paz a você.
Maísa Stuani

33 comentários:

  1. cavl derme (Lúcia Mapa)4 de fevereiro de 2014 às 14:32

    Realmente falar com as plantas é tudo de bom. Eu já tive muitas planta na minha varanda, colocava musica para elas todos os dias e deitava na rede e ali estava eu conversando com das elas. Abraços Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. calv derme (Lúcia Mapa)4 de fevereiro de 2014 às 14:47

    Tem diferença entre o TQ3 e o TQ4 você esta citando os dois.Bjs Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Viagei no tempo, qdo era criança, minha mãe me contou: uma senhora, estava com cancêr e ficou muito deprimida, pois era jovem e não queria partir ainda, então ela plantou uma plantinha e colocou na janela da cozinha, e tds os dias ela ao preparar o lanche, almoço, enfim, fazer suas tarefas na cozinha, ela conversava com essa planta, como se fosse uma pessoa, eu sei que no final da história, essa planta foi companheira dela por todo o tempo e muito tempo, ela deu várias flores, e qdo murchava, ela pensava: poxa ela morreu, mas depois de um tempo, ela deu flor novamente, com isso ela entendeu que cada vez que ela dava novas flores, ela vinha de uma forma diferente, mais bonita, ela entendeu que a vida é assim, precisamos de tempo, para todas as coisas, ela tinha mágoas no coração, ao confessar com a planta de uma certa forma, ela foi tratada, as mágoas foram embora, cada vez que as flores nasciam era como se as mágoas não existem mais, essa mulher foi curada, pela energia e o valor que ela deu as plantas, acreditou que as plantas tb tem ouvidos, sentimentos, nascem e morrem como nós, mas, se renovam. Nunca me esqueci! Acredito muito na natureza, da força , porisso amo a Véx Vegetais. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma samambaia que é minha confidente;
    sabe tudo da minha vida!

    ResponderExcluir
  5. é muito interessante ,mas eu costumo falar com meu cachorro,ajuda a distrair,mas minha ma~e sempre diz que se a gente quiser uma planta bonita tem que falar com ela ,bom, não custa eperimentar ,afinal mudanças são sempre bem-vindas.

    ResponderExcluir
  6. È muito bom cuidar de as plantas, falar com elas, es muito desestresante e relaxante adoro.Rocio Oviedo Franco

    ResponderExcluir
  7. By Junior . Estou surpreso com tantos benéficos

    ResponderExcluir
  8. Amo fala com animais falo muito com o meu gatinho.

    ResponderExcluir
  9. eu falo muito com o meu gatinho. ainda não crio plantas ,mas com a aprendizagem da tricoterapia pretendo cultivar plantas

    ResponderExcluir
  10. eu falo muito com o meu gatinho. ainda não crio plantas ,mas com a aprendizagem da tricoterapia pretendo cultivar plantas ATT Natália andrade

    ResponderExcluir
  11. Claudia Zeni de Montes Claros/Mg
    Eu sempre acreditei no poder curativo das plantas por ver meu avô fazendo seus chás e unguentos... mais conhecendo agora o trabalho desenvolvidona tricoterapia por meio dos tricoterápicos estou muito mais crédula e confiante e mais encantada... apaixonada ... isso tudo é muito maravilhoso... sem palavras...

    ResponderExcluir
  12. A sensação de ver uma sementinha nascendo, é muito boa. e conversar com as plantas é melhor ainda.

    ResponderExcluir
  13. Acredito verdadeiramente que no processo de cultivo de uma planta a participação do seu cultivador , a sua conversa ´para com ela, tenha grande eficacia no seu desenvolvimento. Eu mesma já presencio isso no meu dia-a-dia. Tenho alguns exemplares de Orquideas e ja tive a oportunidade de observa-las em alguns momentos, dentre eles a minha conversa e contato diário. È maravilhoso ve-las se desenvolverem

    ResponderExcluir
  14. Nunca pensei nesse dialogo, vou praticar, após postarei minha experiencia

    ResponderExcluir
  15. Não tenho muito dom com as plantas, acho lindas....admiro as pessoas que cuidam.

    ResponderExcluir
  16. Olá, a muito tempo eu fiquei sabendo dessa técnica de falar com elas, e eu adotei isso, eu tenho algumas plantas em casa e sempre falo com elas , mais se falando do uso delas sendo medicinais melhor ainda pois o nosso criador criou pensando em nosso beneficio, que nos valorizemos sempre essa obra da natureza.

    ResponderExcluir
  17. estou surpresa nunca havia pensado, mas vou começar a falar e relaxar

    ResponderExcluir
  18. eu conhecia a terapia das aguas ou seja a memoria das águas

    ResponderExcluir
  19. Verdade... Tenho minhas violetas e converso com elas sempre, acaricio, dou banho e isso é verdade. Qdo estou triste parece que elas também ficam triste. Qdo elas ficam mais murchas uma boa dose de carinho resolve, logo elas ficam lindas, se renovam. Bom demais essa experiência...

    ResponderExcluir
  20. É bom saber que alem de lindas as plantas também pode nos ajudar a ter uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  21. minha mãe sempre fala isso mesmo pois ela é apaixonada com plantas, hoje vejo que realmente ela tem razão quando eu vejo ela tratando as plantas com carinho e conversando com elas, eu ficava admirada como as plantas dela fica tão bonita, a prende muito com minha mãe, hoje estou aprendendo com vc maisa, muito obrigada! Rosilene miguel mg

    ResponderExcluir
  22. a cada dia um aprendizado maravilhoso estou amando estudar e aprender sobre cada produto, da véx e não vejo a hora de ser também uma consumidora dos mesmo! ROSILENE MIGUEL _MG

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito de plantas, ainda não aprendi conversar com elas, mas amo-as.Quando criança até os 12 anos, tive um jardim com vários tipos de plantas, flores, roseiras...mas eu mudei de cidade e não tive mais oportunidade de cultivar outro. O meu sonho é voltar a ter um jardim.
    Idoraci - São Luís - MA

    ResponderExcluir
  24. Eu sempre tive esse costume de falar com plantas

    ResponderExcluir
  25. Eu não sabia as planta tinha tantos beneficios

    ResponderExcluir
  26. lindo,lindo eu acredito que elas tem energia boa sim,afinal foram criadas por o nosso criador Deus.
    Silvânia go

    ResponderExcluir
  27. As plantas são lindas remetem relaxamento e ar puro.
    Arleane Sousa

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!