segunda-feira, 24 de março de 2014

HIGIENIZANTE ANTI- RESÍDUOS- DIFERENTE E FUNDAMENTAL

Olá, espero que esteja tudo em paz na sua vida.
Eu estou muito bem, graças a Deus.
Hoje trago a vocês um produto antigo da Linha Véx Vegetais, mas que está com embalagem nova e fórmula também- o HIGIENIZANTE ANTI-RESÍDUOS.
Você deve estar se perguntando: "Mas qual a diferença entre um shampoo anti-resíduos e um Higienizante Anti-Resíduos.?".
Posso te afirmar com certeza que a diferença é muito grande.
Geralmente os shampoos anti-resíduos usam uma quantidade enorme de Lauril para fazer a limpeza o que acaba muitas vezes trazendo danos a cabelos já ressecados e desprovidos de nutrientes naturais- o sebo que sai do couro cabeludo.
O Higienizante Anti-resíduos da Véx é elaborado de forma equilibrada no qual as ervas selecionadas fazem uma limpeza natural, ajudar a cicatrizar micro feridas, matam fungos, bactérias e parasitas que trazem problemas para o couro cabeludo e respeita o fio de cabelo que é vivo.
Quem já usou este fitocosmético sabe que ele é ótimo.
Mesmo para quem faz uma Tricoterapia chamada Limpeza Química deve fazer uso de um Higienizante Anti-resíduos uma vez a cada dois meses.
Ele equilibra o pH do fio de cabelo e couro cabeludo.
Eu particularmente adoro tomar banho com ele também, ou seja, uso no lugar do sabonete.
É uma maravilha porque os poros da pele absorvem os princípios ativos no produto e trazem inúmeros benefícios que somente quem usa sabe.
Um grande abraço a todos e muita paz e luz.
Maísa

17 comentários:

  1. foi ótimo saber qual a diferênça do higienizante anti-residuos, para o xampu anti residuos que usa lauril o que realmente traz muito danos aos fios e couro cabeludo! ROSILENE MIGUEL_MG

    ResponderExcluir
  2. perfeito só de saber que é um hegienizante de forma equilibrada isso é tudo !!ROSILENE MIGUEL _MG

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito o HIGIENIZANTE ANTI-RESÍDUOS é perfeito pois consegue limpar sem desequilibrar o PH da pele . Deve ser muito bom para idoso que tem uma pele muito sensível .

    ResponderExcluir
  4. Ele pode ser usado antes das progressivas para abrir as cutículas também?

    ResponderExcluir
  5. Limpar o couro cabeludo sem danificar....torna-los mais saudades...eliminando bactérias, fungos e parasitas somente fitocosmeticos vex. Não tive a oportunidade de usa-lo mas não faltara .

    ResponderExcluir
  6. parabéns, ótimo higienizante anti residuos! ROSILENE MIGUEL _MG

    ResponderExcluir
  7. com certeza mais um grande sussesso,para nossa alegria,

    ResponderExcluir
  8. Se equilibra o fio de cabelo e couro cabeludo é tudo. Já usei esse higienizante e constatei que ele é maravilhoso mesmo,
    Idoraci - São Luís - MA

    ResponderExcluir
  9. EU tenho pegado firme nos estudos, desde então tudo que estudei e descobrir sobre as doenças do couro cabeludo, e dos tratamentos que pode cura-los isso pra mim ta sendo uma maravilha, pois o, que eu vejo de pessõas precisando de receber um tratamento que cura são muitos, e eu não poderia ajudar, pois não tinha uma resposta correta, hoje estou feliz que descobrir que tem como eu estar ajudando, essas pessoas, com esses produtos maravilhoso! ROSILENE MIGUEL _MG

    ResponderExcluir
  10. excelente, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns,alem de faz de bem pro cabelo faz bem pra pele também

    ResponderExcluir
  12. Nossa que om professora . é um super higienizante anti-resíduos ant flamatório do couro cabeludo e ainda controla o ph e com pricipios ativos . cada dia estou encantada! Natália Andrade

    ResponderExcluir
  13. Nossa professora é um super higienizante de cabelos . alem de ser anti flamatório do couro cabeludo ainda controla o ph e tem princípios ativos . estou encantada!!! Natália Andrade

    ResponderExcluir
  14. a cada dia fico muito feliz com aqualidade dos tricô terapicos

    ResponderExcluir
  15. Terezinha Sena - São Luís/MA14 de maio de 2014 às 18:03

    Já utilizei e é muito bom, faz uma excelente limpeza e desintoxicação.

    ResponderExcluir
  16. Muito bom um higienizante que limpa sem agredir o fio ,ótimo para quem deposita muito creme nos cabelos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!