quarta-feira, 19 de março de 2014

UMA SOLUÇÃO PARA QUEM NÃO PODE FAZER ELETROTERAPIA- GÉNÉTIQUE MASSAGE COURO CABELUDO


Oi!!!!!
Fiquei muito feliz com o retorno que recebi da postagem de ontem sobre o E³V. Obrigada a todos que me seguem, pelo carinho e respeito.
Estou sempre estudando e pesquisando para levar novidades a todos e principalmente a cura para tricopatias.
Hoje quero falar sobre o GÉNÉTIQUE MASSAGE COURO CABELUDOque faz LIMPEZA+ DESINTOXICAÇÃO+ PURIFICAÇÃO+ ATIVAÇÃO DO METABOLISMO+ IMUNIZAÇÃO
VITAMINOTERAPIA.
Ele é um produto inovador e contém um concentrado com mais de 70 ervas medicinais e óleos essenciais de ação profunda.
Génétique Massage é um gel de massagem para o couro cabeludo que trabalha o órgão pilossebáceo de forma holística sendo indicado para todos os tipos de tricopatias que envolvem o couro cabeludo- oleosidade excessiva, caspa, seborréia, queda, crescimento, quebra de fios, psoríase, coceira, aumento da imunidade, etc. Produto exclusivo. Saúde Capilar.
Ele é um produto espetacular porque substitui a eletroterapia para tricopacientes que tem contra-indicação.
Vai ser lançado no Curso de Tricoterapeuta Naturólogo Capilar este ano.
A Tricoterapia Capilar entrou em outra Era e quem acompanhar vai colher os frutos.
Eu amo este produto.
E tem mais novidades, aguardem.
Fique com Deus.
Maísa

30 comentários:

  1. Maravilha essa notícia, mais um produto inovador, para nos ajudar meu esposo tem pressão altíssima e seria de grande valia para quem não podem usar a Eletroterapia e contando com as crianças as senhorias que querem aumentar a imunidade capilar, preparando-as para uma nova reeducação capilar, Amei! Eu quero *-*

    ResponderExcluir
  2. Maravilha essa notícia, mais um produto inovador, para nos ajudar , meu esposo tem pressão altíssima e seria de grande valia para quem não podem usar a Eletroterapia e contando com as crianças as senhorias que querem aumentar a imunidade capilar, preparando-as para uma nova reeducação capilar, Amei! Eu quero *-*

    ResponderExcluir
  3. Um mix de evolução científica com o toque holístico que faz da Tricoterapia uma ciência inovadora e eficaz!

    ResponderExcluir
  4. amei saber desse novo tricoterápico que faz a limpeza, a desintoxicação, purificação, do couro cabeludo é dessa obra prima que os nossos tricopacientes precisa. !!! parabéns professora maisa ROSILENE MIGUEL _MG professora vc comentou sobre um produto que postou ontem eu não vi poderia, por gentileza postar de novo, pra eu ver me parece que se chama E 3V não gosto de perder nem uma postagem . obrigada

    ResponderExcluir
  5. A cada postagem uma grande surpresa, obrigada por poder contemplar tamanha revolução Tricotrapica!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou em cantada muitos beneficios em um potinho de 500 gramas...
    sem contar nos 6 beneficios principais *-----------* cada dia me encanto mais conhecer sobre os produtos da vex cura extraordinaria e definitivas para cabelos doentes e com tricopatias capilares. amando fazer o curso espero logo me torna uma tricoterapeuta aprovada pela att br. com os produtos da vex não tem nem como ter 99% de talento profissional. Que Deus abençoe maísa , pois abençoado é os produtos da vex.

    ResponderExcluir
  7. calv derme (Lúcia Mapa)20 de março de 2014 às 23:30

    Isso é fantástico! Só temos que agradecer e trabalharmos bastante com a graça de DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Que bom ,sempre buscando o melhor para todos,sem exclusao e facilitando nosso trabalho

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz com mais essa evolução e revolução, pois sou fã da Tricoterapia e admiro e respeito o trabalho da Professora Maísa, sempre buscando novos métodos para melhorar o nosso trabalho na cura capilar. Parabéns.
    Idoraci - São Luís - MA

    ResponderExcluir
  10. Um produto de mil utilidades!! Preciso usar em mim.rsrsr
    Silvânia-goias

    ResponderExcluir
  11. Amei,amei produto maravilhoso!!
    Silvânia-goias

    ResponderExcluir
  12. só de estudar sobre essa obra prima ja estou curiosa para usar e fazer uso nos tricopacientes! ROSILENE MIGUEL _MG

    ResponderExcluir
  13. Parabens por mais um Produto maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  14. Que ótimo vai ser perfeito trabalhar com GÉNÉTIQUE MASSAGE ...pois hoje em dia muita gente não pode usar eletroterapia . Vai ser um produto perfeito .

    ResponderExcluir
  15. Maravilha...esse produto é fantástico.

    ResponderExcluir
  16. Um produto inovador... que trará benéficos para qualquer Tricopatia capilar.

    ResponderExcluir
  17. Oi Maísa td bem? Você tem algum outro produto para queda grave? Aguardo contato

    ResponderExcluir
  18. ete produto será uma benção e vai ajudar muito as pessoas q. não podem fazer uso da eletroterapia, ou tem medo,como aconteceu com uma tricopaciente minha

    ResponderExcluir
  19. claudia zeni de montes claros/mg
    Maravilhoso produto assim como todos os outros que a professora trás com a vex vegetais para que sejamos auxiliados em nosso trabalho. Que Deus possa continuar abençoando sua vida para que possas permanecer sendo este canal de graça pra tantas vidas.

    ResponderExcluir
  20. eu ainda não tive o previlegio de conhecer e nem de usa-los mais em breve irei poder conhecer, em quanto isso estudar ! mais não vejo a hora ja estou ansiosa!" ROSILENE MIGUEL _MG

    ResponderExcluir
  21. Parabens profesora Maisa, por estos novos produtos,nos ajudaram bastante en nosso trabalho,tenho dois Tricopacientes que não poden usar electroterapia.

    ResponderExcluir
  22. Terezinha Sena - São Luís/MA14 de maio de 2014 às 18:02

    Ótimo, com certeza vai ajudar na saúde capilar de muitos e o melhor sem riscos.

    ResponderExcluir
  23. Cada produto com suas especialidades, esse é maravilhoso, vc pensa em tudo, isso muito bom.
    Arleane
    Barra do Corda-Ma

    ResponderExcluir
  24. Maravilha professora esse veio para somar com os outros que são uma benção para nos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!