terça-feira, 20 de janeiro de 2015

HIGIENIZANTE CORPORAL QUE RELAXA E ACABA COM O STRESS- HOLOSSOMA HIGIENIZANTE


Olá pessoal, muito calor por aí?
Aqui está muito calor e a ano começou numa correria só.
A vida de hoje está muito agitada e as pessoas muito estressada da correria do dia-a-dia.
Pensando nisto a linha Véx Vegetais by Maísa Stuani criou um higienizante com o cheiro natural das ervas selecionadas para relaxar e retirar o cansaço e estresse do dia-a-dia.
Quem não anda estressado hoje?
Muito dificial encontrar alguém que não esteja.
O produto chama-se HIGIENIZANTE HOLOSSOMA para uso corporal.
Eu estou usando sempre a noite para dormir e a sensação de bem estar é indescritível.
É como seu eu tivesse tirado um peso enorme das costas e me sinto super bem.
Estou com tricopaciente em tratamento que também relato o mesmo.
Em Belo Horizonte a procura já está sendo grande e os elogios nem se fala. Tem profissional que comprou um para experimentar e agora já pede em maior quantidade.
Em São Paulo capital temos uma profissional que está fazendo um excelente trabalho com seus tricopacientes.
Eu vou colocar aqui o depoimento dela:

"Todos os idosos tem o couro cabeludo sensível, com xerose, algum tipo de alopecia, caspas, seborreias, rachaduras atrás das orelhas, etc. Ademais, podemos usar os nossos Tricoterápicos, para promover tratamentos de hidratação corporal e facial, além de massagens relaxantes, principalmente nos membros inferiores. Holossoma amo esse,tratamento em especial.
OBS: O fator emocional tem causado quedas de cabelos e além do mais, deixando as pessoas tristes e resmungonas, e por incrível que pareça , aflige a família, que por sua vez, tb acabam tendo o seu estado de espirito para baixo. Atendimento a domicílio aos Idosos." SOLANGE DE MATTEIS. TRICOTERAPEUTA NATURÓLOGA CAPILAR COM ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INDÍGENA- (11) 99766-4358 Vivo

Eu uso, indico aos meus tricopacientes e recomendo.
Um grande abraço e que Deus esteja contigo.
Maísa

3 comentários:

  1. Eu conheci o Holossoma através de uma amiga que usou e não fico sem. Realmente ele é ótimo. Indico a todos e uso sempre a noite e de manhã quando estou mais ansiosa. A Véx é uma linha maravilhosa. Lindaura- Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  2. Amo este sabonete corporal e não fico sem. Melhorou muito minha qualidade de sono. Edimara

    ResponderExcluir
  3. ONDE TEM A LOJA PARAR OS PRODUTOS QUERIA A POMADA CICATRIZANTE

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!